Mas você alterou algo na sdk? Porque nela voce deve inserir suas credenciais, seu certificado, no caso de utilizar o Pix... Você inseriu essas informações?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Há alguma instabilidade no envio de PIX. Chaves válidas (testadas em outro banco) estão sendo negadas pela API com a mensagem "Ocorreu um erro ao buscar os dados da chave". Isto está acontecendo na maioria das chamadas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Até tinha feito um servet para ouvir /pix porém ao cadastrar xxx.com.br/sistema nao aceitava. Fiz o cadastro de xxx.com.br/sistema/pix.jsp e aceito porém nao funcionou por que GN poe o /pix depois ... entao solucionei cadastrando: xxx.com.br/sistema/pix.jsp? assim o /pix é ignorado. Sucesso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Uma opção é ao invés de usar a API de marketplace, usar a API de cobrança do método escolhido e depois a usar a API Pix para envio de Pix com o valor do repasse.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Como faz para consultar um PIX enviado? quando solicito recebo o codigo e fala que está em processamento. Queria consultar para saber de seu certo. Ou será notificado obrigatoriamente pelo webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
/pix/{e2eId}/devolucao/{id}'; Isso essa mesmo, e como eu comentei so aconteceu comigo até agora duas vezes isso. O resto ta tudo normal, acabei de fazer agora mesmo uma devolução em produção, com valor baixo de teste e ta tudo normal.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.