A compra sai dos EUA e chega aqui... é intermediação, e é do exterior. Agora é procurar a transferência do saldo residual e um gateway de pagamento cujos termos de uso não vedem sua atividade.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Depende do método de pagamento que o cliente usar para pagar. https://gerencianet.com.br/tarifas/ No recebimento há uma cobrança de tarifa já antes do saldo ir para sua conta na Gerencianet. Na retirada, não há cobrança se fizer via Pix no celular ou via TED para conta de mesma titularidade acima de R$300.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
legal, na sua solução, o cliente coloca a chave onde quer receber... vc tambem vai recevendo tudo em uma conta concentradora e depois faz "remessas de retirada" pra essas contas dos clientes com o "saldo" dos recebimentos deles ?!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O que dá para fazer, mas aumenta o custo operacional, é abrir contas GN para seus clientes, e fazer envio de Pix do saldo que eles recebem para a chave Pix no PSP de preferência deles.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Tenho uma dúvida, tenho um sistema q cobra um percentual do valor dos clientes ao pagar e eles tem um saldo no sistema, queria saber se tinha alguma forma de separa esse dinheiro dentro do gerencianet. ou só na mao mesmo e tirar a porcentagem do valor total
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
por exemplo, meu cliente tem um saldo de x no meu sistema, quando ele solicitar o saque a gerencianet processar esse pagamento no pix dele automaticamente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, uma dúvida, após o processo de abertura de uma conta nova ter sido concluído, o cliente final precisará validar documentos assim como fazia na abertura de contas via app para que possa movimentar seu saldo? Se sim, como será este processo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Oi, @everyone! Já ouviram falar em benefícios flexíveis? A ideia é abolir as restrições dos tradicionais vales refeição e alimentação, permitindo que o saldo do cartão seja utilizado livremente em diversas categorias. 💳 Legal, né? Essa é a proposta da Eva Benefícios - nova integrante do grupo Gerencianet. 💜🧡
Temos orgulho em anunciar que concluímos a aquisição da fintech especializada em cartões de benefícios corporativos. 💳 A startup, que também surgiu em Ouro Preto, é resultado de uma parceria entre GN e Usemobile e, agora, é parte do grupo Gerencianet de forma oficial e exclusiva.
Quer saber mais? Confira os detalhes no blog da Gerencianet e na Coluna do Broadcast, no Estadão. 👇
Mesmo quando a API é one-step para você, pagamento em cartão é sempre two-step na realidade. No primeiro passo o banco emissor confirma a existência do cartão, a disponibilidade de saldo no limite e desconta do limite. Só depois vem o passo de captura, onde o estabelecimento diz que entregou mesmo o produto/serviço e quer receber por ele.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Mas algo que pode pelo menos ajudar a saber que há algo que foi perdido é o endpoint de saldo. Se o saldo retornado estiver diferente do esperado, "tem boi na linha"... aí dá para avisar alguém que precisa ver no extrato o motivo da diferença. Que pode ser, como você exemplificou, um Pix enviado do qual você perdeu a notificação de que foi completado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.