Boa tarde <@!883000147938783272> ! A data do desconto deve ser maior que a data de emissão e menor ou igual à data de vencimento. Então se você está emitindo um boleto hoje, a data do desconto deve ser a partir de amanhã.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
{"code":"4600521","error":"server_error","error_description":"A data do desconto condicional deve ser maior do que a data de emissão, e menor ou igual ao vencimento."}
Estou tendo emitir um boleto hoje com o desconto até hoje e me lança erro. É assim mesmo?
Só posso emitir boleto com desconto com data futura de vencimento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Neste caso, você precisa apenas gerar uma aplicação em sua conta Gerencianet, pegar as credenciais(client_id e client_secret) e inseri-las em seu sistema CRONOS ERP. Segue um tutorial: acesse API > Minhas Aplicações > Nova Aplicação, informe um nome para sua aplicação e clique em Criar nova aplicação Deixe ativado apenas API de emissões(Boletos e Carnês) https://s3.amazonaws.com/gerencianet-pub-prod-1/printscreen/2021/04/14/macario.junior/1-create-app-pangeia.png
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, estou pasando o método de pagamento banking_billet no método onestep a fim de gerar um bolix, mas quando recebo a resposta, não vêm o atributo pix, gerando assim um boleto normal.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde. Estou utilizando o plugin para Woocommerce. Entretanto os pedidos não estão sendo atualizados após o pagamento via PIX ou Boleto. Já habilitei a opção mTLS entretanto não recebo o callback da GerenciaNet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Oi, de novo eu 🙂 mais uma dúvida, como que funciona o estorno no caso de bolix? pq se for boleto não tem estorno, mas se for pago com pix... podemos fazer o estorno chamando a o mesmo metodo de cancelamento de pix? ou sería um método diferente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Utilizo o Perfex CRM e estou com problema na emissão do boleto, o registro do Gerencianet aparece com o valor data e ID mais sem nome. Porem o boleto não aparece para o cliente!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde. Acabei de integrar o sistema da empresa à API Gerencianet e gostaria, se possível, de ter um tutorial com o passo a passo de como proceder com a emissão de boletos e carnês. Desde já agradeço.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Isso mesmo que o Rubens falou, a data de expiração do código de barras do boleto e do QRCode é a mesma e por ser um produto único, não faz diferença o meio de pagamento, a tarifa vai ser a mesma.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Notar que a tarifa paga no Bolix é a mesma quer seja liquidado por Pix quanto liquidado por boleto. Então para conciliar o saldo final não precisa saber qual foi o canal de liquidação.