Histórico de mensagens sobre boleto

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
# bolix
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glaitonsilva

Saberiam me informar as causas e como prevenir isso?
Porque com esse erro alguns boletos ficaram duplicados :/

# bolix
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glaitonsilva

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Bom dia.
Estou desenvolvendo um sistema que vai gerar boletos em massa, por volta de 150 a 200.
Mais está ocorrendo esse erro entre 20 ou 50 boletos gerados.
imagem enviada na mensagem pelo usuario glaitonsilva

# bolix
Avatar discord do usuario 35011180824

35011180824

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alguem teve esse erro agora? Meus clientes não estao conseguindo emitir boleto: Fatal error: Interface ''GuzzleHttp\Handler\CurlFactoryInterface'' not found in C:\Sites\sisprinter.com.br\versoes\13.5\gerencianet_v2\api\vendor\guzzlehttp\guzzle\src\Handler\CurlFactory.php on line 17
'#$A

# bolix
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santaaaaa

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Bom dia! Esta acontecendo esse erro ao tentar finalizar o pagamento via boleto, teve alguma atualização?

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

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Exatamente, o boleto que estava com o vencimento dia 25 (unpaid) irá passar para waiting e ai você irá receber a notificação.
Já o boleto com vencimento hoje (unpaid) ficaria com o mesmo status e não seria enviado nenhuma notificação.

# bolix
Avatar discord do usuario lord_hadder

lord_hadder

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Então se meu cliente alterar no sistema.gerencianet meu sistema não recebe nenhuma notificação!? Claro só se tiver troca de status (unpaid -> paid, unpaid -> waiting etc).
Meu problema está em:
- Cliente gerou 2 boletos com vencimento para 26/11 e 25/11
- HOJE (26/11) ele alterou estes dois boletos para o vencimento digamos 29/11
- Do boleto 25/11, vou receber uma notificação que trocou status de unpaid para waiting, certo?
- Do boleto 26/11 não vou receber nada?

Então se meu cliente altera o vencimento no sistema.gerencianet, meu sistema não é notificado de nada?

# bolix
Avatar discord do usuario vagnet8658

vagnet8658

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Ola bom dia, estou com um problema, hoje ao acessar minha aplicações, vi que os boletos pagos ontem foram debitados hoje, porém não no MK Auth. Esta aparecendo na API falha 500.

# bolix
Avatar discord do usuario lord_hadder

lord_hadder

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Sim, porém nesta notificação não vem o que foi mudado, correto? Ou seja, meu boleto está com status de waiting (vencimento para hoje digamos) e eu alterei o vencimento pelo sistema, vou receber uma notificação informando que ele continua em waiting, isso? Preciso fazer uma nova consulta pelo chargeId pra verificar o que mudou, correto?

# bolix
Avatar discord do usuario lord_hadder

lord_hadder

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Bom dia, ao alterar o vencimento de um boleto pelo sistema.gerencianet recebo a notificação que foi alterado digamos de "unpaid" para "waiting", é disparada alguma notificação informado que a data de vencimento foi alterada?

# bolix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

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Não é possível alterar o valor de um boleto depois que ele já foi emitido. Neste caso, uma possibilidade é cancelar a cobrança gerada e gerar uma outra com o valor desejado.

# bolix
Avatar discord do usuario universonett

universonett

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Quando altero o valor do boleto no meu sistema, ele não deveria alterar no gerencianet? porque ele gera um boleto boleto?

# bolix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

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Tudo ótimo! Para cancelar o boleto de forma manual aqui na Gerencianet, basta seguir o passo a passo:

Acesse sua conta no menu Cobranças -> Gerenciar cobranças;
Escolha a opção Boletos ;
Clique no número da cobrança que deseja cancelar;
Clique no botão “Cancelar” e, em seguida, em “Confirmar”.

# bolix
Avatar discord do usuario universonett

universonett

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Palloma, Boa Noite. tudo bem e você? meu sistema tem a opção de alterar o valor de boleto. fazemos esse procedimento quando damos desconto na fatura do cliente por interrupção do serviço, só que no gerencianet gera um novo boleto, e não cancela o antigo, gerando indicie de inadimplência no gerencianet. gostaria de saber temos que cancelar de forma manual no gerencianet?

# cartões
Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

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Bom dia!
As cobranças que são emitidas via link de pagamento, podem ser por boleto ou cartão. Caso a forma de pagamento já tenha sido escolhida no ato da emissão, não é possível alterar ao realizar o pagamento.
Contudo, caso queira que seu cliente escolha a melhor forma para realizar o pagamento, no ato do mesmo, pode marcar as duas opções ao realizar a emissão https://gnetbr.com/Bke9RfJTdF / https://gnetbr.com/rJlXemJpuF.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

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Não tenho experiência com boletos na Juno para comentar essa parte, mas sobre Pix e sobre o comportamento deplorável da empresa mantenho o que disse. Te mandei em PVT uma lista.

# cartões
Avatar discord do usuario arielamarilio.

arielamarilio.

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Certo, pra concluir, se uma cobrança já tem a forma de pagamento boleto vinculada a ela é possivel essa mesma cobrança ser paga por cartão de crédito através do link de pagamento?

# cartões
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

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Carnê não, o link funciona somente para boleto e cartão. Também serve para o Bolix, boleto com Pix

# cartões
Avatar discord do usuario arielamarilio.

arielamarilio.

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Ah outra dúvida, considerando que eu vá utilizar o link de pagamento como opção, como nossos clientes geram carnês mensais entregue aos clientes dele sempre uma cobrança vai ter a forma de pagamento boleto vinculada a ela, visto que precisamimprimir os boletos no ato da emissão, utilizando o link de pagamento, mesmo com a forma de pagamento boleto associada a cobrança o cliente ainda consegue escolher o pagamento por cartão de crédito?

# cartões
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

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Boa tarde, <@!907983738468728912>! Esta falha é retornada quando se tenta associar outra forma de pagamento ao mesmo charge_id, isto não é possível. No cenário informado você deve gerar duas cobranças, uma de boleto e outra de cartão.
Uma opção é utilizar o link de pagamento, desta forma é o cliente que escolhe a forma de pagamento e ele pode optar por cartão ou boleto.

# cartões
Avatar discord do usuario arielamarilio.

arielamarilio.

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Boa tarde, tenho uma dúvida, eu estou implementando o pagamento por cartão de crédito em nosso sistema e estou passando pelo seguinte problema ...

Por padrão ao ser gerada uma cobrança automaticamente é adicionado a forma de pagamento por boleto que será impresso e repassado ao cliente, aliado a isso gostaria de colocar a opção de pela central do cliente ele colocar os dados do cartão e poder também efetuar o pagamento pelo cartão;
Mas ao enviar uma requisição para adicionar o pagamento por cartão posteriormente me retorna o seguinte erro:
"Esta transação já possui uma forma de pagamento definida."

Como proceder nessa situação?