Bom dia, @.felipegama. Como vai? Ao abrir uma conta via API ativa sim o ambiente de homologação. No caso da API de pagamento de boleto que possui somente ambiente de produção mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@guilherme_efi Esta exibindo no checkout da Efi, duas formas de pagamento. Cartão e Boleto. Após integração do Split, mas exibe o nome como opção de pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa noite pessoal! Tenho uma plataforma e foi integrado o split de pagamento da Gerencia Net, porém nas formas de pagamento aparece cartão e boleto apenas, me parece que é o bolepix. Teria como deixar apenas a opção de pix e cartão? Não irei fornecer boleto como forma de pagamento na minha plataforma.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
São tão "LEGAIS" que nem o horário mostram no comprovante... data de solicitação: 30/03 - data de lançamento 31/03... assim como nenhuma notificação do APP não tem horário, só a que aparece na tela do telefone, bem como não constam nas notificações, a mensagem de solicitação de pagamento de boleto.. cara é muita sacanagem isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Realizei um pagamento de boleto, ontem a noite, ANTES DAS 22 HORAS, e a Efí, colocou o lançamento para hoje 31. Que absurdo, sendo que na tela, informa que os pagamentos podem ser feitos até as 22 horas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, quem posso falar para ver as taxas de boletos e saques para contas subordinadas. Irei precisar do split de pagamentos, já uso um getaway de pagamento e quero sair dele urgente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.