Histórico de mensagens sobre clientes

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: clientes
# pix
Avatar discord do usuario eduardotovao

eduardotovao

porém para alguns clientes não está lendo..

# pix
Avatar discord do usuario eduardotovao

eduardotovao

Está ocorrendo com alguns clientes. porém pelo que estou vendo é esporádico. Tem cara de pau na integração do PIX ao banco central

# bolix
Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

Bom dia! Como vai?
É encaminhada uma notificação quando a cobrança está inadimplente ou foi paga. No entanto, você consegue visualizar outras funções no histórico da cobrança de sus clientes, como, boleto visualizado por..., pagamento confirmado em, cobrança criada, alteração de vencimento...; Por exemplo: https://gnetbr.com/B1l1982Jxq

# bolix
Avatar discord do usuario marianarosa2396

marianarosa2396

Ver Respostas

Pessoal Boa tarde!!1 Mais uma vez radius nao esta comunicando com o gerencianet , estou com 3 atendentes sem consegui receber no caixa..... pelo amor de Deus to com 20 clientes na fila

# pix
Avatar discord do usuario pabl.u

pabl.u

Ver Respostas

Olá,

Estou com um problema na recepção de Pix mas acho que não consigo resolver por aqui.
Clientes Itaú (PF ou PJ) não conseguem pagar o Pix dinâmico, retorna o erro de "duplicidade"

# cartões
Avatar discord do usuario tiagobogoni

tiagobogoni

Ver Respostas

Boa Tarde! Tem uns clientes reclamando q não estao conseguindo realizar o pagamento no cartão de crédito via link de pagamento.
esta dando a msg: Esta transação já possui uma forma de pagamento definida..
O que seria essa msg e como prosseguir com esse pagamento?

# bolix
Avatar discord do usuario moo5298

moo5298

Ver Respostas

Bom dia, estou com um erro na geração do boleto para alguns clientes (Transação não processada por incoerência nos dados cadastrais)
como eu faço para descobrir o motivo? Aparentemente os dados enviados estão corretos.

# bolix
Avatar discord do usuario marianarosa2396

marianarosa2396

Ver Respostas

Boa tarde ! Estou tendo problemas com a comunicação entre gerencianet e radius os boletos nao estao sendo baixado no radius so após eu entrar no gerencianet-api-reenviarnotificação. Preciso que isso seja regularizado estou com clientes solicitando cancelamento devido a esse pb pos pagou em 02/02 e o raduis bloqueou devido o gerencianet nao enviado a baixa do boleto

# bolix
Avatar discord do usuario Agus Rubio

Agus Rubio

Oi, tudo bem? Sou da Tuna Pagamentos, a gente está tentando ativar uns clientes que querem utilizar gerencia net. Eles enviaram as chaves de prod, mas quando tentamos autenticar da "{\"error\":\"invalid_client\",\"error_description\":\"Invalid or inactive credentials\"}"

# comercial
Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Ver Respostas

Sim, tudo que você está falando faz muito sentido, eu tenho compliance aqui também e a postura do meu problema o stress do bom cliente quando algo assim acontece, é bem similar a do golpista, inclusive o crescimento, já tomamos bons golpes aqui pra ficar 1% mais espertos...
Mas ainda assim, nosso compliance liga pro "alto risco", investiga ele, acessa o site, se esforça pra entender como funciona, liga pros clientes, checa as vendas, se esforça de verdade e já tivemos boas surpresas positivas e negativas fazendo isso.
Aqui, está faltando esse esforço, estão se blindando e resguardando mas prejudicando bons negócios também que conseguem um crescimento (lícito) fora da curva...

# comercial
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O dia em que a área de compliance tomar override da área comercial, deixa de ser compliance e passa a ser teatro... então esse apelo para o comercial não é bom. O para essa área e para o CEO sim é produtivo, pq aí você está pedindo para que seja melhor entendida a realidade da empresa.
O que posso dizer é que não é só para clientes pequenos, o nosso limite mensal é de quase 8 dígitos. Mas no nosso caso foi mais simples pq já tínhamos uma receita demonstrável de longa data, inclusive por balanço auditado. O que o seu caso e outros que já vi sugerem é de uma dificuldade maior de entender start-ups, que tem pela natureza de growth uma variação significativa de receita entre períodos.

# comercial
Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Será que o Gerência.net só foi pensado para clientes pequenos? Se o cliente cresce tem que procurar outro serviço?

Não tem um atendimento especializado, não consegue movimentar o dinheiro, se for isso podem explicar por favor tb…

Talvez eu esteja com uma expectativa errada sobre o serviço…

# comercial
Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Nossa movimentação vem crescendo em nosso site/checkout e o pix de vcs vem respondendo super bem, porém nossos limites estão travados e não estamos conseguindo transferir e movimentar nosso próprio dinheiro, já abri vários tickets, já tentei explicar mas o time de vocês de segurança não parece estar muito preocupado com o cliente, proteger o Gerencia.net deve ser a prioridade, mas prejudicar bons clientes não é uma estratégia inteligente para empresa também, não estão se esforçando pra entender que nossa movimentação cresceu, todos deviam estar felizes e precisamos só transferir nosso dinheiro… 🤷🏻‍♂️

Já estou procurando outro serviço e preparando um processo pelo prejuízo que eu vou ter amanhã, mas antes decidi vir fazer um apelo aqui, que sei que o comercial Geralmente tem mais empatia e se preocupa mais em não perder clientes.

Ainda mais um que vem crescendo como nos..
Meus tickets: 3405468 - 3403389

# novidades-e-curiosidades
Avatar discord do usuario fagnerfernandes.

fagnerfernandes.

Consigo destinar a equipe comercial somente referente determinados clientes?

# bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Como a Gerencianet conseguiria manter KYC se é você quem cadastraria clientes ? Parece incompatível com o regramento do sistema financeiro.

# bolix
Avatar discord do usuario marco.torino4868

marco.torino4868

Ver Respostas

Bom dia <@!795645731385901076> ! Estou desenvolvendo uma aplicação onde cada um dos clientes da aplicação terá seus próprios clientes e gerará boletos pra eles. Por isso era importante que as contas fossem separadas. Outros gateways de pagamento tem essa funcionalidade de criar subcontas...

# comercial
Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

Olá, como vai?
O limite operacional é uma ferramenta de segurança desenvolvida pela Gerencianet para todos os clientes. Ela tem o objetivo de estabelecer limites de utilização de saldo por período: diário e mensal, garantindo o uso seguro da conta.

O limite operacional define, por dia e mês, o valor máximo permitido em movimentações e é calculado de acordo com o seu histórico de utilização da Conta Gerencianet.

Isso significa que ele é revisado periodicamente e pode aumentar ou diminuir com base no fluxo da sua conta. Dessa forma, garantimos que a conta não seja utilizada fora dos seus padrões de movimentação.

# pix
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Se você configurar a exigência do certificado em seu domínio principal, teria sim este problema de acesso, pois iria requerer o certificado. Mas existe mais de uma solução para isso, como a criação de uma location ou de um subdomínio atendendo só o webhook. Desta forma seus clientes continuariam a ter acesso normal ao seu server.

# bolix
Avatar discord do usuario rafaellasantos3374

rafaellasantos3374

Olá, boa tarde!

Estou tentando gerar um novo boleto de pagamento para uma cliente, porém o sistema trava no status de "New(novo), após acatar ao comando de gerar transação.
Ao acessar a área de "Agendamento de transações", a informação que retorna na descrição do erro é: Validação retornada do Gerencianet: "transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais"
Já entramos em contato com o suporte do servidor que utilizamos (RadiusNet) e foi solicitado que seja verificado som o suporte do Gerencianet mesmo...
Verificamos também os dados da cliente e não existem inconsistências cadastrais, os boletos anteriores foram gerados normalmente

Já tentamos gerar outros boletos com outros clientes e o processo ocorreu normalmente, sem erros..

Conseguiriam me auxiliar com isso?