Histórico de mensagens sobre clientes

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: clientes
# sugestões
Avatar discord do usuario anoni_mato

anoni_mato

<@!781134406680838216> : minha sugestão é retirar as menções às "PACS" da documentação de vocês. é totalmente irrelevante para os clientes. É detalhe de comunicação entre PSPs e BACEN. melhor ainda seria a documentação do BACEN ser referenciada, por mais que a de vocês seja boa, e deixar apenas menção ao que ainda não está 100% aderente ao BACEN. assim evitaria a necessidade de ficar represando modificações, quando elas tiverem por objetivo se adequar ao BACEN.

# pix
Avatar discord do usuario leandrocostaoliveira

leandrocostaoliveira

Ver Respostas

Boa tarde a todos, estou com problemas nos recebimentos com o Itaú.... Hoje estou gerando QRCodes estáticos para os meus clientes pagarem no app, onde eu envio a txId e o valor, tudo em ordem exceto pelo Itaú, pois ele não aceita o txId com 26 caracteres, até 25 caracteres passa ( Mas aí o gerencianet não me deixa gerar a cobrança, pois o mínimo lá é 26 ). Alguém passando por algo parecido ?

# pix
Avatar discord do usuario oleoessencial

oleoessencial

Ver Respostas

<@!720246578002001980> pelas caridades 😦 , vocês precisam avisar antes de mudar uma notificação deste porte. Os sistema aqui dos clientes vão parar tudo e vai ser péssimo 😦 😥

# pix
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Verifique se na em seu servidor está configurado para exigir a autenticação com o CA. Exemplo em node:

requestCert: true, // força que o cliente envie um certificado de cliente (mtls)
rejectUnauthorized: true // rejeita clientes que não enviarem certificados válidos

# pix
Avatar discord do usuario b.oliveira_

b.oliveira_

Ver Respostas

Meus "Clientes teste" estão gerando o QRCode na minha aplicação e estão tentando fazer o pagamento. Cada um desses "clientes" com um banco diferente. Ou seja, estou tentando receber desses bancos, com o QRCode gerado na minha aplicação, através do SDK GN.

# bolix
Avatar discord do usuario joelguimaraesupdatesistemas

joelguimaraesupdatesistemas

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, sou o dev da empresa Update Sistemas, fizemos uma parceria com a GN e vamos fornecer serviço de pagamentos para nossos clientes.

No momento estou trabalhando na implementação de boletos Carnê, estou com a seguinte dúvida, precisaria de uma sugestão vossa.

Já estrutura da geração do carnê informo a quantidade de parcelas e o valor para cada parcela, porém minha dúvida é devido o arredondamento, por exemplo, se a venda foi 1.000 reais e for dividir em 3 parcelas, seria duas de 333,33 e uma de 333,34.

Não encontrei na Api endpoint que permite alterar o valor de uma das parcelas para o arredondamento.

Já agradeço pela ajuda...

# pix
Avatar discord do usuario reidoscoins

reidoscoins

Ver Respostas

Gente, alguns clientes estão tendo problema ao escanear o qr code diz que o código é inválido! Até o momento (Itaú, picpay e mercado pago ) vocês sabem me falar algo sobre?

# pix
Avatar discord do usuario reidoscoins

reidoscoins

Alguns clientes estão alegando que o codigo esta errado.

# pix
Avatar discord do usuario mmhospedagem

mmhospedagem

nem todos os clientes tem acesso root

# pix
Avatar discord do usuario felipoantonoff

felipoantonoff

Criei o Ticket 1633313 para ficar mais fácil verificarmos este detalhe, acredito, que possa estar afetando outros clientes também se for algum detalhe da API.

# pix
Avatar discord do usuario ferdead2

ferdead2

entendi.. é que sou desenvolvedor de software, e emito boletos para nossos clientes com o gerencianet... ai, gostaria de disponibilizar o QRcode na tela do meu programa para todos os clientes, referente ao boleto que está vencendo/vencido... no caso já consegui até montar a linha do QRCode com as informações todas.. testei e tá recebendo o pagamento certinho.. agora o que falta é só identificar quem pagou para dar baixa no boleto.. então, qual seria a melhor solução?

# pix
Avatar discord do usuario ferdead2

ferdead2

gostaria de saber se existe alguma forma de gerar o PIX com o valor do boleto para os clientes pagarem o valor com PIX..

# pix
Avatar discord do usuario oleoessencial

oleoessencial

Ver Respostas

Por isso disse que tô quase desistindo, esta é a parte delicada 🙂 No inicio faziam pagamentos em envelopes nos caixas eletronicos para os clientes, agora tudo está mais fácil não é mesmo GN ?

# pix
Avatar discord do usuario palomamacetko

palomamacetko

Ver Respostas

Boa Tarde, existe como usar uma conta Gerencianet para vários clientes?
Exemplo, temos uma plataforma de ecommerce, então teriamos uma conta na Gerencianet para a plataforma, e cada lojista que desejar utilizar iria informar sua chave pix para receber os pagamentos

# pix
Avatar discord do usuario joelemanoel

joelemanoel

Ver Respostas

Com toda certeza, nós aqui explicamos para alguns clientes que o Pix é p2p e infelizmente nem todos estão adequados ainda.

# pix
Avatar discord do usuario bartwitch

bartwitch

os clientes não entendem não, kkkk

# pix
Avatar discord do usuario navossoc

navossoc

você não entendeu, a piada é "orientar os clientes "

# pix
Avatar discord do usuario anoni_mato

anoni_mato

Ver Respostas

no seu cenário, não cabe orientar os clientes que ainda não tem baixa automática nos pagamentos realizados via Cora, Neon e Sofisa?

# bolix
Avatar discord do usuario ayalas2159

ayalas2159

Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida referente a api de vocês.
Eu cadastro todos os clientes na plataforma de vocês, e no momento do cadastro eu insiro o ID do cliente.
Existe algum método da api que eu possa informar o id do cliente e a plataforma me retorna a lista de boletos em aberto?

# sugestões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

"a)Fase 1 – até 01/02/2021: Canais de atendimento, produtos e serviços mais relevantes, como contas de depósito à vista e operações de crédito;

b)Fase 2 – até 15/07/2021: Cadastros e transações de clientes relativas aos produtos e serviços da fase 1;

c)Fase 3 – até 30/08/2021: Serviços de iniciação de transação de pagamentos e encaminhamento de proposta de operação de crédito;

d)Fase 4 – até 15/12/2021: Outros produtos, serviços e transações de clientes, como operações de câmbio, investimentos, seguros e contas-salário."

Eu tenho impressão que na fase 1 tem só a tarifa máxima mesmo. Mas um possível pedido seria seguir o mesmo layout do OpenBanking de tarifas públicas disponível via interface autenticada.