Bom dia, sim. Tenho duas contas e gostaria de inserir todos os clientes em uma só conta para fechar a outra. Precisaria de todos os dados cadastrado de cada cliente.
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Boa tarde @benesinho! No caso você gostaria de exportar os cliente de um determinado sistema para a Gerencianet ou gostaria de ter acesso à um relatório que mostrasse o nome dos clientes cadastrados na sua conta Gerencianet?
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No caso, ao emitir pela SDK, você informa todos os dados do cliente no momento da emissão. Com nossa API não há necessidade de cadastrar os clientes previamente na conta para criar a cobrança, assim como funciona pelo painel.
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Valmir estou com duas situações de clientes que informaram que pagaram porém o valor não entrou na conta, gostaria de ver se algo a mais que podemos ver.
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Outro cartão de uma pessoa que compra com frequência pela internet e que possui um bom score, também deu recusado.
Infelizmente do jeito que está, vou ter que usar outra API de pagamentos para que meus clientes lojistas possam receber em crédito pelos clientes deles.
Tem algo errado nessa comunicação de vocês com os serviços terceirizados de análise antifraude ou algum problema na própria análise terceirizada.
Pois nenhum dos 9 cartões que tem compras frequentes e recentes na internet com sucesso, passou por essa análise e teve a recusa.
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Uma solução whitelabel para indicar a GN e usar o banco com nossa marca recebendo apenas comissões ínfimas de transações. Assim podemos direcionar nossos clientes com vínculo de marca, indicar a solução e especializar na ferramenta para darmos suporte. Aplicação seria para nossos clientes de e-commerce principalmente, que usam CMS's como OpenCart, PrestaShop, WooCommerce e afins que já possuem módulos de integração.
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Bom dia! Após a atualização da plataforma, os boletos dos meus clientes não abrindo, estão com erro. Só consigo visualizar os boletos que foram emitidos do dia 06/12 para trás. Terei que fazer migração com meu MK AUTH novamente?
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Assunto relacionado a isso, sobre o bolix já está tudo pronto, já até recebi pagamento do cliente, sucesso show de bola, agora queria ver sobre nota fiscal eletrônica para clientes empresariais, queria uma noção pra entregar a eles a nfe
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Como se eu estivesse criando uma caixa de atendimento de supermercado na medida equivalente ao número de clientes que vão surgindo para realizar o pagamento?
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Como podemos proceder para corrigir esse erro e retomar a emissão? Temos cerca de 4100 clientes, os carnês são referentes as mensalidades do ano de 2023, ou seja, tem 12 boletos cada. A consultoria do Topsapp nos orientou a criar outros e-mails, porém já estamos no sexto e continua dando erro.
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Boa tarde! Somos um provedor de internet e estamos com dificuldades na emissão dos boletos. Utilizamos carnês para atender nossos clientes e durante a emissão houve um problema de limite de emissão em relação ao e-mail. Nos utilizamos o Gerencianet integrado ao Topsapp, este está apresentando os seguintes erros.
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Pessoa estou com problema ao gerar um boleto, está apresentando o erro Código: 4600142 com a mensagem: Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais. quando faço a request, pelo que eu entendi preciso tem cadastrado na plataforma da gerenciaNet aba meus clientes o CPF do cliente que quero emitir um boleto correto?