Histórico de mensagens sobre clientes

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: clientes
# dúvidas
Avatar discord do usuario chicao0656

chicao0656

Ver Respostas

O EFÍ está cancelando as parcelas atrasadas dos meus clientes

# sugestões
Avatar discord do usuario ramon.1108

ramon.1108

Uma sugestão interessante seria adicionar a função de consultas ao clientes que fizeram pagamentos, negativações a plataforma de gestão de credito (serasa e afins)

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Fora que isso limitaria você a no máximo 20 clientes, que é o máximo de chaves Pix para uma conta PJ.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario mmhospedagem

mmhospedagem

Ver Respostas

Prezado cliente,

Lamentamos profundamente se você teve uma experiência negativa em algum momento durante seu contato conosco. Valorizamos muito a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para fornecer um atendimento cordial e profissional em todas as interações.

Gostaríamos de ressaltar que nosso objetivo é sempre oferecer um suporte de qualidade, com respeito e atenção às necessidades de cada cliente. Caso tenha ocorrido alguma situação em que você tenha se sentido tratado de forma inadequada, pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos dispostos a ouvir seus relatos e buscar soluções.

Reiteramos nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência e em melhorar constantemente nossa comunicação e abordagem com os clientes. Sua opinião é extremamente importante para nós, e vamos utilizar seu feedback para aprimorar nossos processos internos e garantir que todas as interações sejam pautadas pelo respeito e profissionalismo.

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e gostaríamos de reiterar nosso compromisso em oferecer o melhor atendimento possível. Estamos à disposição para ouvir suas considerações adicionais e trabalhar em conjunto para resolver quaisquer questões pendentes.

Atenciosamente,
Equipe da MM Hospedagem

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario mmhospedagem

mmhospedagem

Ver Respostas

Olá Bruno como vai?

Primeiramente, ressaltamos que valorizamos muito a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para fornecer produtos e serviços da mais alta qualidade. No caso específico mencionado por você, informamos que o banco BS2 possui critérios próprios para a liberação de APIs, e infelizmente, seu perfil não atendia aos requisitos estabelecidos pela instituição financeira.

É importante destacar que em nenhum momento houve má fé ou intenção de enganar por parte da MM Hospedagem. Nosso compromisso é sempre fornecer informações claras e precisas aos nossos clientes, baseadas nas políticas e diretrizes dos parceiros com os quais trabalhamos.

Entendemos que você possa estar frustrado com a situação, mas é essencial que compreenda que não temos controle sobre as políticas e decisões dos terceiros com os quais lidamos. Nosso objetivo é oferecer soluções confiáveis e auxiliar nossos clientes da melhor maneira possível.

Caso você tenha outras preocupações ou necessite de esclarecimentos adicionais, estamos à disposição para conversar e encontrar uma solução que atenda às suas expectativas. Valorizamos seu feedback e buscamos sempre melhorar nossos serviços com base nas experiências dos clientes.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer questão adicional que você queira discutir.

Atenciosamente,
Equipe da MM Hospedagem

# bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Aparentemente o ele está passando por uma instabilidade. Diversos clientes estão relatando dificuldades na utilização, pois as requisições nem estão chegando em nossa API.
Estamos tentando contato para auxiliar na resolução deste problema. Mas recomendamos que entre em contato com o suporte do Mk-Auth para que eles te passem mais detalhes do que está ocorrendo.

# novidades-e-curiosidades
Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Ei, @here! Vem aí: uma novidade que vai te ajudar a reduzir a inadimplência de clientes ✅

A partir do dia 10/05, você poderá programar o envio automático de lembretes para 5 dias antes do vencimento das cobranças.

Para ativar essa opção, acesse “Menu” → “Configurações da conta” → “Configurações de cobranças” → “E-mails”.

As opções de e-mails automáticos ficam desabilitadas para que você ative o que mais combinar com o seu negócio.

Aproveite!
imagem enviada na mensagem pelo usuario sejaefi

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Antifraude de cartão já vem incorporado, mas como você pode ter visto na mensagem do @_fernandoferreira , ele irrita alguns clientes por negativas de autorização. O problema é que tolerância a chargeback x tolerância a não autorização é um valor muito variável entre usuários da plataforma...

# devs
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Sim, você consegue emitir assinaturas através da sua conta digital.
Sim, você não precisará armazenar informações do cartão de seus clientes.

# devs
Avatar discord do usuario Thomas ||

Thomas ||

Ver Respostas

Isso, perfeito. Elaborei errada a minha pergunta. É PIX para pagamentos a vista, e cartão para paramentos a vista ou recorrentes. Isso tudo pode ser feito dentro do app, sem a necessidade de abrir o Gerencianet no navegador?

Outra questão, a gerencianet pode gerenciar os cartões dos clientes? Digo isso para não haver a necessidade de armazenar dados sensíveis em servidor próprio.

Estou baixando o API no Postman pra dar uma conferida.

# devs
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@thomas6671, boa tarde! Tudo joia?

Atualmente, a nossa assinatura esta disponível para cobranças cartão de credito e boleto. Porém, você consegue disponibilizar para o seus clientes a cobrança Pix emitida junto com o boleto, quando o Bolix esta ativo em sua conta.

# conta-digital
Avatar discord do usuario willkerms

willkerms

detalhe que estou fazendo a conta somente para fazer integração com nosso sistema de modo que possamos o oferecer para nossos clientes a emissão automática de boletos junto a vocês

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Da @Consultoria Técnica tem o @igor_efi , mas tem também outros clientes, tipo eu.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Vários ERPs tem tarifas negociadas para seus clientes na Efí/Gerencianet, e a própria Efí/Gerencianet tem feito condições específicas para vítimas da Juno.

# cartões
Avatar discord do usuario joaovictorldc

joaovictorldc

Ver Respostas

Boa tarde! Fiz os testes de compras com cartão de crédito em homologação. Após colocar em produção identifiquei um problema e fiz 3 transações e obtive o retorno "Limite de emissões idênticas excedido. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet.". Após isso todas as compras com cartão tiveram o seguinte retorno "No momento, a transação não foi autorizada.". Quero saber se o limite de emissões identicas pode ter interferido nas outras compras, feita por outros clientes.

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Então você prefere colocar os clientes em risco, e ignorar o que dizem as regras das bandeiras de cartão.

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Boa tarde, @endreocosta! Segundos nossos clientes que utilizam o sistema citado, existe uma configuração, chamada "Recalcular segunda via" que faz o procedimento citado

# dúvidas
Avatar discord do usuario ceteboficial

ceteboficial

Ver Respostas

Olá, bom dia. Hoje, um dos nossos clientes foi tentar realizar uma compra e na hora de parcelar, o plugin ficava pedindo para inserir o número do cartão, como se não aceitasse o número do cartão inserido pelo cliente. Tentamos simular com o cartão de um dos nossos colaboradores e a mensagem seguia igual, além de não liberar o campo de parcelas para escolha. Gostaria de saber como resolver isso.