Histórico de mensagens sobre clientes

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Texto: clientes
# mercado-pagamentos
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vinybergamo

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Atualmente possuo a minha propria empresa, tenho um pouco de 10 desenvolvedores trabalhando comigo, desenvolvemos frontend, backend, low/no code, mobile, cloud e mobile, basicamente o nosso foco e área financeira porém prestamos serviços para todas as areas, meu prolabore liquido ainda não é altissimo como muitos CEOs por ai porém eu tenho o prazer de gerar empregos e trabalhar com os meus amigos.

Eu construi a minha empresa de forma meio "Anti Ética", pois já fui contratado por algumas soft houses, e durante o meu tempo de "contratado" eu fui analisando o que os clientes das minhas contratantes precisavam e tambem analisava o deficit das minhas contratantes, até que teve um dia que eu resolvi abrir a minha propria softhouse tentando contornar os erros que minhas contratantes tinham e isso acabou atraindo olhares de alguns clientes de meus antigos contratantes e foi ai que eu comecei a crescer.

O principal erro que as minhas antigas contrantes e a maioria das softhouses cometem são os prazos super apertados e quase impossiveis, eu tenho orgulho de dizer que na minha softhouse os desenvolvedores se sentem confortaveis para desenvolver, pois antes de passar um prazo para o cliente eu me reuno com os desenvolvedores e estipulamos um prazo. Claro, as vezes colocamos um prazo meio alto mas é pra gente ter margem para negocição, caso o cliente não aceite o prazo nós não ficamos insitindo e nem diminuimos além do limite.

Ter Prazos apertados significa mais bugs, mais sobrecarga dos desenvolvedores e menos produtividade.

Uma coisa pra mim é certo, se o desenvolvedor se sente confortavel pode ter certeza que ele será mais produtivo

# pix
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tainha1162

3 dias seguidos estamos batendo o limite da conta de transferências, estou tendo problemas para atender meus clientes. Pois eu preciso fazer más transferências.

# pix
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mafia_aoeii

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Está com alguma "manutenção no webhook"
Dps das 10 da manhã meu webhook não ta recebendo msg

alguns clientes ja estão me procurando reclamando

# dúvidas
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big_z_the_legend

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BOA TARDE.. minha duvida.. troquei o servidor mk.auth do canada para o brasil e meu boletos dos clientes na otao recebendo confirmação de pagou ou cancelados.... ser que o problema foi a troca de ip do servidor mk.auth

# freelancer
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vinybergamo

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# pagamento-contas
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almostcc

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Olá João, tudo certo e com você?
Estou com algumas dúvidas a cerca da API.
Gostaria de fazer uma página de invoices, listando os débitos dos meus clientes em um painel.
A primeira fase é exibir, implantando ela, a segunda seria os pagamentos no painel

# pix
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isaacferreiramx3

Estou com um problema...
Nem todos os PIX que caíram estão aparecendo no endpoint "GET /v2/pix".
Alguns clientes mandaram o comprovante, procurei-os usando o e2eId, no endpoint "GET /v2/pix/:e2eId" e os encontrei...

Alguém mais com este problema?

# bolix
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guilherme_efi

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Boa tarde, @nicolahsss! Tudo bem?
Um boleto é considerado elegível para antecipação se atender a critérios específicos, conforme regras internas de análise realizadas periodicamente à medida que as emissões acontecem.

Entre os principais pontos avaliados estão:
- Data de Vencimento: O boleto deve estar dentro do prazo para antecipação, ou seja, entre 10 a 120 dias
- Status do Boleto: O boleto precisa estar ativo, sem ter sido pago ou cancelado.

Além disso, os dados do cliente pagador também são analisados durante o processo. Boletos de clientes com histórico de pagamentos pontuais e relacionamento sólido tendem a ser mais facilmente aceitos para antecipação. Isso reforça a importância de trabalhar com clientes assíduos e confiáveis.

# dúvidas
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guilherme_efi

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Bom dia, @dschiavor! Tudo bem?
A principal vantagem da API Abertura de Contas do Efí é a facilidade e eficiência iniciar o processo de abertura de contas para seus clientes, diretamente integrada ao seu sistema. Isso simplifica o processo, permitindo que você obtenha facilmente as credenciais e certificados da conta do seu cliente para operar na integração com as APIs.

# dúvidas
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dschiavor

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Qual a vantagem de usar a API Abertura de Contas efi para criar conta para meus clientes?

# cartões
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leandroberg

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@rubenskuhl Eu não posso ter meu cliente como títular da operação, apesar dele ser o maior beneficiário. Para isso eu teria de gerar as credenciais da API todas na conta do meu cliente e veja eu terei vários clientes, não seria funcional para meu modelo de negócio. Pelo que vi na documentação a conta destinatária no repasse precisa de fato de payee_code e no meu caso não pode ser a minha conta no repasse, precisa ser a do meu cliente.

# dúvidas
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christopy

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O que os clientes querem é visualizar a info da chave antes de confirmar ela

# pix
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jersafigueiredo

Já somos clientes

# assinaturas
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victorhugo4434

pessoal, estou usando o WooCommerce assinaturas já fazem 3 meses. Ainda não consegui fazer funcionar a parte de cancelamento mas gostaria de entender o comportamento de grande parte dos pedidos que recebemos no site.

Alguns clientes conseguem finalizar o pedido no checkout de primeira, outros geram 2 ou 3 pedidos que aparecem como cancelado ou pagamento pendente, outros desistem... Não consigo entender esses status da Efi, se por acaso pode ser anti fraude ou algo do tipo. Quando eu faço o teste com meu cartão tudo funciona normal, não consigo replicar esse erro.
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# pix
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joaolucas_efi

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Boa tarde, @luizcubas. Tudo bem?
É possível fazer da forma com que você deseja, fizemos este ajuste justamente para atender casos como o seu, onde os clientes utilizam um servidor e não desejam ou não podem subir arquivos como o do certificado.

# módulos-plugins
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rubenskuhl

[ATUALIZAÇÃO] - Plugin Efí para WHMCS

Olá, @everyone! 👋

Temos boas notícias para todos os usuários do Plugin Efí para WHMCS! 🎉 A versão 2.3.2 já está disponível e traz uma atualização importante de compatibilidade com o WHMCS versão 8.9.x.

Para realizar a atualização, basta baixar a nova release em: Plugin Efí para WHMCS

Melhorias e Correções:
Compatibilidade com a última versão estável do WHMCS (8.9);
<:creditcard:1058017542125391882> Nova Opção: Adicionamos a possibilidade de definir uma opção padrão de pagamento para produtos recorrentes, permitindo que os clientes não precisem entrar em cada nova fatura para escolher uma forma de pagamento.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou suporte que você precisar!

Atenciosamente,
Equipe Efí

# dúvidas
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michel.alexandre

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@everyone boa tarde.
estou vendo aqui a mudança no regex pra validação dos nomes nos boletos que entra em vigor hoje... ela vai recusar nomes que, dentre outras coisas, possuam números.
acho que vocês não levaram em consideração que clientes PJ costumam ter números e abreviações com '.' e '-'.
Os pontos e traços até podem ser removidos e/ou alterados sem maiores complicações, mas vendo em um cliente aqui... tirar o número do nome de algumas empresas não tem como, pois realmente faz parte do nome.

# pix
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he128

Tenho uma outra dúvida, quando eu for integrar as contas dos meus clientes no meu sistema, eles vão ter que subir o certificado do cliente id e cliente secret deles também ou apenas as chaves e usar o meu certificado da api ?

# devs
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yunaspeaks

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certo, muito obrigada!
com o link integrado e emitido, os clientes vão aparecer automaticamente no meu aplicativo, na aba Clientes?

# devs
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yunaspeaks

Boa tarde!
Tenho dúvidas sobre como integrar um link de pagamento para assinatura recorrente na venda de assinatura de um aplicativo.
Quero que meu lead receba um link em que ele se cadastre e assine com o cartão de crédito. Também quero saber como os clientes fariam para fazer o cancelamento.
Podem me ajudar?