Olá, @mazinho_45362. Bom dia! Tudo bem? Queria entender melhor como você fez isso. Você cancelou as cobranças no sistema Mk-Auth, mas os boletos ainda não foram cancelados na sua conta Efí?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, @.thallestks, tudo bem? Recomendo que dê uma olhada neste fluxograma aqui para entender melhor o fluxo de split em cobranças Pix, quaisquer dúvidas é só chamar por aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Preciso deletar um plano, ou alterar o "repeats". As assinaturas e cobranças vinculadas a ele além de estarem canceladas tem como remover esse vínculo ?
{ "code": 3500032, "error": "plan_has_charges", "error_description": "O plano não pode ser removido pois possui transações associadas." }
Estou em HML
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Oi, @suenialira. Bom dia!! Nas emissões de cobranças pelo painel da sua conta digital Efí, infelizmente, não é possível definir as configurações de repasse para o marketplace. O split de pagamento só está disponível através de integração via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Cobranças com valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00 são confirmadas, e você receberá a informação via Webhook. Cobranças com valor acima de R$ 10.00 permanecem ativas, sem confirmação, e não há webhook nesses casos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Com as nossas API's, portanto, você consegue acesso sim ao seu extrato financeiro, emitir cobranças via cartão de crédito, pix ou boleto, sem a necessidade de ter um CNPJ ou de acessar a sua conta para nenhuma operação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Ah sim, @alber_abreu Nesse cenário, as cobranças emitidas dentro da Efí não se comunicam diretamente com a API. Será necessário desenvolver uma solução que registre essas informações e as disponibilize para seus clientes por meio do aplicativo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Além do custo de cobranças (mas apenas se liquidadas), há custos para envio de TED pelo app e para envio de Pix via API (se você for liberado a usar). Mas não há custos fixos ou recorrentes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @neurizin ! Você não tem nenhum custo de mensalidade ou tarifa de manutenção para utilizar nossa API. O único custo será por cobranças liquidadas.