Histórico de mensagens sobre comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: comercial
# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @arcturusdll! Nossa equipe do @Comercial pode dar mais detalhes também.

# comercial
Avatar discord do usuario jonasbp.

jonasbp.

Gostaria de um contato da equipe @Comercial

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @marcos9868. Bom dia! Espero que esteja bem.
Para realizar o pagamento dos seus clientes afiliados, você pode usar o nosso endpoint de envio de Pix via API. Com ele, você pode transferir o valor desejado para a chave Pix ou para a agência e conta do cliente.

Desta forma, no cadastro do afiliado na sua plataforma, você deve pedir a chave Pix dele e um documento (CPF/CNPJ). Assim, no momento do envio de Pix você pode conferir se a chave Pix está vinculada ao documento informado, aumentando a segurança da transação.

Você pode testar o endpoint em ambiente de homologação, e para produção, é necessário preencher este formulário. Após o preenchimento, basta aguardar que nossa equipe entrará em contato.

Para verificar a tarifa, nossa equipe do @Comercial poderá ajudá-lo.
Quaisquer outra dúvida, conte com a gente!

# comercial
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Comercial

# comercial
Avatar discord do usuario christopherpaixao

christopherpaixao

Olá! Gostaria de um contato com o time comercial para prospota de integração da plataforma para recebimento de pagamentos de um projeto

# pix
Avatar discord do usuario celo_diana

celo_diana

Ver Respostas

@rubenskuhl boa noite neg, tranquilo? Deixa tirar uma duvida, eu estou fazendo o sistema de pagar pix aqui né no endpoint, e me retornou isso :

{
nome: 'erro_autorizacao',
mensagem: 'Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí'
}


Tu acha que pode ser o que? tem que ativar algo realmente? tudo estava funcinando, porque ja tava tudo liberado kkk ai brotou isso

# conta-digital
Avatar discord do usuario gedezegames

gedezegames

Ver Respostas

Venho tentando resolver a situação da minha conta, mas está um tanto complicado. Quando parei de utilizar a conta, foi devido a uma solicitação de atividade comercial. Enviei todos os dados solicitados, inclusive criei uma página dedicada apresentando toda a atividade comercial exercida. Estou novamente cogitando a possibilidade de voltar a utilizar a conta Efí, porém está um pouco complicada a comunicação com o time de suporte. Eles continuam me pedindo para escrever no ticket antigo (ticket no qual foi solicitada a informação da atividade comercial). Esse ticket já está com o status finalizado há muito tempo; no rodapé dele, está escrito: 'Este ticket foi finalizado em às 21:00. Caso tenha qualquer outra dúvida, crie um novo ticket. Estamos à disposição!' Portanto, a pessoa que estava me atendendo deveria ter reaberto o ticket e me direcionado a ele, mas em três ocasiões me direcionaram para um ticket finalizado, e não consigo reabri-lo (pelo menos não encontrei essa opção). O fato é que estou inclinado a voltar a utilizar minha conta. O grande problema é essa questão das provas de atividade comercial; já enviei tantas coisas que nem sei mais o que posso enviar. De toda forma, em breve estarei lançando meu Marketplace e finalizando a abertura do CNPJ, acredito que desta forma as coisas fiquem menos complicadas. Estou utilizando outro checkout de pagamentos desde que a Efí bloqueou funcionalidades na minha conta para verificações comerciais. Meu desejo é resolver essa questão e voltar a emitir pagamentos através dos serviços Efí.

# comercial
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Vou solicitar o contato do time @Comercial para você 🙂

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Para boleto Efí eu não sei de módulo comercial. Para Pix tem o do https://www.mmhospedagem.com.br/ e um outro que agora não lembro a URL. Ambos tem suporte e atualização mais alinhado com o ciclo de release do WHMCS.

# conta-digital
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Prezado, @eusouwendell! Boa tarde! Tudo bem?

Entendemos que o Sr. possa estar insatisfeito com o fluxo do nosso suporte, mas pedimos que compreenda que o seu caso está seguindo o protocolo padrão esperado. Veja bem:

As tratativas realizadas no # atendimento privado visam garantir a segurança dos clientes em demandas cuja solução requer o tráfego de informações sensíveis, como: identificações de conta, documentos, clientes finais, dados de contato, dentre outras. Desse modo, os canais abertos ficam destinados a dúvidas gerais e discussões acerca dos temas propostos em cada um deles. Prezamos pelo atendimento personalizado e cada cliente com cada caso é único e tratado com a atenção singular necessária;

O Discord é uma plataforma destinada ao atendimento: técnico, comercial e relacional. Dessa forma, alguns times não atuam nesta plataforma e a forma de contato se dá somente via ticket direto pela conta do cliente. Lembrando que aqui no Discord você conta com toda a orientação sobre como solucionar o seu caso, mas estes times em especial trabalham mediante protocolos com prazos bem definidos e informados previamente aos clientes;

Pedimos atenção aos detalhes das informações trocadas via ticket, pois cada time possui um prazo de resposta que se reinicia a cada interação. Algumas informações ficaram pendentes desde a sua última interação e caso deseje podemos abrir um # atendimento privado para lhe auxiliar em como realizar a tratativa de forma eficiente, conte conosco em qualquer dúvida, por menor que possa parecer ou que possa já estar em andamento, estamos aqui para auxiliar! 😀

Também estamos sempre abertos a lhe ouvir, principalmente quando se tratar de críticas ou sugestões! Para isso somente pedimos para se atentar às nossas <#📋regras> para que tenhamos um fluxo saudável e eficiente.

Ressaltamos que anexamos notas ao seu ticket em andamento solicitando agilidade nas tratativas.

# bolix
Avatar discord do usuario marcus_30871

marcus_30871

"Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí"

# comercial
Avatar discord do usuario relpcam

relpcam

Olá, bom dia.

Eu consigo falar com algum analista comercial sobre os valores de ticket médio da conta?

# pix
Avatar discord do usuario loopbackk

loopbackk

Ver Respostas

Boa noite galera, estou na espera para receber permissão para fazer transferências via pix em PRD.

Já foi preenchido o formulário, assim como pedido na documentação:

"Para habilitar o endpoint pix/enviar em produção, é necessário preencher este formulário. Após o preenchimento, basta aguardar que entraremos em contato."

https://www.cognitoforms.com/GerencianetPagamentos1/Formul%C3%A1rioDeSolicita%C3%A7%C3%A3oDePermiss%C3%A3oParaEnvioDeValoresPixViaAPI

Mas ainda não recebemos retorno. Ainda sigo recebendo o erro nas tentativas:

"Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí"

Podem me ajudar?

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Isso de detalhar mais as recusas, dentro do que o anti-fraude que a Efí usa informar (o que nem sempre acontece), foi uma das sugestões que já postei aqui. A outra é que o anti-fraude da Efí é bem "arisco" por causa do recebimento em D+2, e que se a Efí desse opção de recebimento em D+30 com anti-fraude menos restritivo ou com risco por conta do estabelecimento comercial, esse problema seria amenizado.

Você já analisou as informações não de cartão que os usuários com transações negadas estão passando ? Talvez tenha alguma informação lá que dê para montar um padrão.

# bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Aí você precisa ver com o @Comercial Parcerias , só que dificilmente você vai conseguir um acordo desse tipo com número pequeno de clientes. Se você tiver 500 clientes deve conseguir iniciar uma conversa.

# comercial
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @marcoscastro6689! Essas taxas são as padrão. Nosso @Relacionamento e @Comercial poderão auxiliar nas dúvidas mais detalhadas a respeito 😁

# comercial
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Talvez se você colocar junto o recebimento em D+30 ao invés de D+2 que é o default... sugiro marcar o @Comercial e ver no que dá. Mas como o ambiente de cartão é muito oligopolizado, normalmente quem pode te dar taxa menor são os grandes adquirentes mesmo.

# pix
Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ver Respostas

existe algum outro meio de falar com um operador, ou somente em horario comercial?

# comercial
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @marcoscastro6689!
Você encontra as nossas informações de tarifas padrão em: https://sejaefi.com.br/tarifas" class="link-msg">https://sejaefi.com.br/tarifas
Pode saber mais sobre nós em nosso site: https://sejaefi.com.br/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/@sejaefi
E acessar nossa documentação técnica de APIs: https://dev.efipay.com.br/

Nosso @Comercial poderá lhe fornecer mais informações e detalhes a nível comercial, e a @Consultoria Técnica pode auxiliar você e o seu time de desenvolvimento acerca das dúvidas técnicas que surgirem 😀