Histórico de mensagens sobre comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: comercial
# comercial
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guilherme_efi

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Oi, @suenialira. Bom dia!
Nossa equipe do @Comercial irá ajudá-la. Por favor, aguarde um momento que um dos nossos atendentes irá entrar em contato com você.

# conta-digital
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suenialira

@Comercial Parcerias Bom dia ! Pode me chamar no Pv por favor ?

# conta-digital
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rubenskuhl

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@Comercial Parcerias

# abertura-contas
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gabriel_efi

Podendo abrir um ticket na sua conta ou enviando uma mensagem no canal <#🤝comercial>

# abertura-contas
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gabriel_efi

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Olá, @jalan.alves! Recomendamos entrar em contato com nosso @Comercial

# pix
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joaolucas_efi

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Uma solução para o caso do endereço é utilizar um endereço comercial em sua conta para utilizar um endereço diferente do que esta de fato cadastrado em sua conta.
Para isso basta que entre em sua Conta Digital e siga estes passos:
imagem enviada na mensagem pelo usuario joaolucas_efi

# devs
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jhon0029

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obrigado pela resposta Gulherme! mas estou agora enfrentando um erro

DEBUG:root:Response: {"nome":"erro_autorizacao","mensagem":"Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí"}
o que pode ser?

# comercial
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andremenda

Boa noite. Alguem do comercial consegue me ajudar no privado, por favor?

# pagamento-contas
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joao_efi

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Bom dia @hjjunior tudo certo?
[BOLETO]
O status identified se refere ao Pagamento identificado. Isso significa que já foi iniciado o processo de pagamento e o valor deve cair em breve na conta.
Entretanto existe algumas formas (apesar de poucas e burocráticas) onde o cliente pode conseguir cancelar o pagamento.
Esse status é interessante em casos onde o acesso produto comercializado pode ser revogado com facilidade, por exemplo: Conexão a internet.

[CARTÃO]
Já o status approved é retornado na criação da cobrança de cartão, onde ocorre um processo de análise imediata.

Isso significa que seu cliente não vai mais precisar aguardar minutos ou horas pelo status da compra que realizou, pois qualquer venda por cartão será aprovada (status approved) ou recusada (status unpaid) de forma imediata.

O status approved indica que a operação foi autorizada e o emissor pode considerar que a venda foi realizada com sucesso.
Em alguns segundos, essa cobrança vai mudar para o status paid (PAGO), indicando que o valor já encontra-se lançado no extrato/lançamentos futuros de acordo com o prazo de disponibilização da conta.

# pix
Avatar discord do usuario n_antequera

n_antequera

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Olá tudo bem? Estou com o seguinte erro ao testar a API para envio de pix. Falei com meu consultor comercial e ele me orientou a mandar a dúvida por aqui, sabem ajudar?

"nome": "erro_autorizacao",
"mensagem": "Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí"

# dúvidas
Avatar discord do usuario theus007

theus007

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Bom dia. Tudo bem? Estou tomando o seguinte erro, alguém pode ajudar? {
nome: 'erro_autorizacao',
mensagem: 'Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí'
}

# comercial
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

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Verdade. Desculpe, @.filipelopes. @Comercial, podem verificar esta demanda.

# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Olá, @.filipelopes! O nosso @Comercial poderá melhor lhe auxiliar nessa questão, recomendo encaminhar a dúvida no canal <#🤝comercial> e aguardar o contato amanhã 😀

# pix
Avatar discord do usuario r_a_g_

r_a_g_

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Deu certo. em Homologação ja recebo os retornos da api. Em produção, tentando enviar pix, recebo o retorno
"nome": "erro_autorizacao",
"mensagem": "Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí"
Abri um chamado pelo aplicativo da Efi pedindo esta ativação. É isso mesmo? Alguem na Efi que precisa ativar?
Pois achei que depois de criar a aplicação, com suas chaves e certificados, habilitando as ações que a app pode fazer via api.. ja estaria ativado para uso.

# comercial
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gabriel_efi

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@Comercial @Relacionamento

# conta-digital
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gedezegames

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Considere-se um sortudo! No seu caso ainda estão respondendo.
Eu estou desde 2022 tentando resolver problemas com essa empresa. Até hoje nada de solução.

Fiz até uma página explicando minha atividade comercial e não adiantou nada.
Na época até desisti de continuar tentando, só ficavam fazendo pergunta e nada de resolver.
Recentemente voltei a entrar em contato para tentar utilizar a conta digital, sabe o que fizeram? Simplesmente encerraram a conta. Ou seja... Não me deram nenhuma razão plausível de porque fizeram isso. Minha conta simplesmente foi encerrada.

# comercial
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

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@Comercial vocês podem auxiliar o Marcos, por gentileza?

# dúvidas
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suspeitobr

Obrigado Gabriel, procurei la mas não encontrei algo específico ou semelhante a esse tipo de produto. Vou mandar mensagem no canal Comercial.

# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Olá, @suspeitobr! Nossas APIs podem ser utilizadas para qualquer intermediação de pagamento, desde que cumpra com as nossas diretrizes. Dessa forma, o nosso time @Comercial poderá lhe instruir mais assertivamente. Só aguardar o contato por aqui ou enviar uma mensagem no canal <#🤝comercial> durante o horário regular (9h às 18h).

# comercial
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

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@Comercial