Histórico de mensagens sobre dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dúvidas
# pix
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jackson.calixto

Olá, poderia me ajudar com algumas dúvidas? por exemplo, posso cadastrar localhost para receber um post de um webhook?

# pix
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jessica_efi

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Respondido no canal <#💬dúvidas> !

# pix
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rubenskuhl

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Dúvidas de cPanel e Hosting, não específicas de API Pix, talvez possam ter solução em fóruns de hosting como o https://portaldohost.com.br/

Acho que vale ir em paralelo com a implementação e se livrar do Skip-mTLS.

# devs
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weslly99

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Boa tarde,
Estou construindo um pequeno SaaS com Tenent-Specific Integrations onde cada cliente deve inserir suas chaves da integração, e o sistema teria a responsabilidade de integrar e manter tais credenciais seguras. Porém lendo a documentação fiquei com dúvida se isso é realmente possível.
Algumas dúvidas são:
1. Cada cliente terá seu próprio certificado?
2. Devo ter uma url para cada cliente receber um webhook?
3. Quais outros cuidados devo ter?

(desculpa se estiver perguntando em um canal errado, sou novo aqui)

# assinaturas
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jwesleylima

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Bom dia, pessoal. Beleza? Tenho duas dúvidas. Está grande, mas tentei exemplificar para ficar mais claro

Contexto da minha integração: Uso Assinaturas por link, apenas "credit_card", em NodeJS.

-> DÚVIDA 1:

é possível eliminar a necessidade do meu cliente preencher o "Endereço de Cobrança"?

Já crio a subscription com "request_delivery_address" como false, mas esse é o de entrega apenas. Há um parecido para endereço de cobrança?

Isso otimizaria a quantidade de campos para o cliente preencher. Além disso, como esse endereço geralmente não é exigido na maioria dos formulários de assinatura de outras plataformas de pagamento, alguns clientes podem se perguntar por que algum "endereço" é necessário para um produto digital como o meu. O "porque" não fica exatamente claro para o cliente na página de checkout.

---

-> DÚVIDA 2

É possível gerar um link de assinatura que "lembra" dos dados do cliente?

Exemplo: inicialmente um cliente escolhe o plano mensal. Porém, 3 meses depois, ele decide mudar para o plano anual para economizar.

Talvez não seja possível fazer uma mudança dinâmica de planos. Nesse caso, seria necessário cancelar a assinatura atual e iniciar uma nova?

A questão é:

Como fazer uma mudança de planos suave para o cliente? Há uma forma de criar essa nova assinatura/link de assinatura, agora com o plano "anual", sem que o cliente precisa preencher todos os campos novamente?

Agradeço desde já 🤔🤝

# open-finance
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vitorshermon

Boa tarde! Alguém do suporte poderia iniciar um atendimento no privado para tirar algumas dúvidas?

# cartões
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marcelo_efi

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Bom dia @wevertondumont ! Tudo bem ?

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario fernando.areco

fernando.areco

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Eu usei a de prod pois no tutorial que segui (Aquele do Startto) ele sugere a utilização de uma chave de prod alegando que para testar o webhook é necessário sempre testar em prod mas por via das dúvidas preferi checar com vcs aqui

# pix
Avatar discord do usuario edsonpinheiro_

edsonpinheiro_

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Boa tarde, pessoal!

Sou novo aqui, então estou com mil dúvidas rs.

Estou tentando integrar a API de pix com meu sistema, tentei consultar a documentação só que, não estou conseguindo me localizar

# cartões
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yuri_efi

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Ah sim, maravilha.
Havendo dúvidas, permaneço à disposição!

# assinaturas
Avatar discord do usuario jwesleylima

jwesleylima

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Boa tarde. Tenho algumas dúvidas:

1. Quanto tempo os recebíveis ficam com a Efí até que possam ser repassados? Dá pra receber mais rápido?

(Integro Assinaturas via cartão de crédito no meu sistema)

2. Preciso informar ao meu cliente a data da próxima cobrança. Vi que nos detalhes de uma assinatura (GET /subscription/id) há "next_execution" e "next_expire_at". O que cada um deles significa na prática?

# cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

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Bom dia @emerson_14911 !
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# comercial
Avatar discord do usuario igorremas

igorremas

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Boa tarde! Entrei em contato através do WhatsApp mais cedo e até agora não tive retorno. Hoje já trabalhamos com outra empresa e gostaria de falar com alguém do comercial da Efí para tirar algumas dúvidas em relação aos serviços e avaliarmos uma possível migração na nossa empresa

# comercial
Avatar discord do usuario wesleysnap

wesleysnap

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Qual canal posso realizar meu atendimento para dúvidas sobre cartão de credito?

# pix
Avatar discord do usuario atrombetone_17760

atrombetone_17760

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Bom dia, estou desenvolvendo um projeto piloto e estou avaliando algumas soluções para implementar o pagamento via PIX, o cenário é o seguinte:

tenho dois atores, Organizador e Consumidor, o Organizador cria um Produto/Evento e naa configuração deste produto háa um campo onde ele insere a chave PIX e demais campos contendo nome e telefone do beneficiario que vai receber o valor da transação.
O Consumidor seleciona o produto e a quantidade, com isso eu tenho o valor da transação e a chave PIX para quem deve ser realizado o pagamento.
Diante desse cenário fiquei com as seguintes dúvidas:
Utilizando a API de PIX da EFI, o valor vai pra conta cadastrada na EFI ou pode ser cadastrado uma Chave PIX de outra entidade bancária?

As taxas de cobrança pelo uso da plataforma já é descontado durante a transação?

Desde já agradeço a atenção

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

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Certo, @_acb09
Neste caso, a equipe do relacionamento precisa analisar a sua situação.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.