Histórico de mensagens sobre dados

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dados
# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Se for Pix manual, ou seja por dados bancários, aparece sem chave.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Precisa ver se não estão tentando ataque dos centavos com você... e é prudente usar os endpoints da GN para bloquear os pagamentos por dados bancários. E por chave, se você não usar esse caso.

# assinaturas
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Na recorrência por cartão, seu cliente digita os dados do cartão apenas no primeiro pagamento, depois a cobrança é realizada automaticamente.

# bolix
Avatar discord do usuario brunomarcal.

brunomarcal.

Ver Respostas

Boa tarde, tenho um cliente recebendo o retorno "Error 4600142 - server_error - Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais." porém não encontrei maiores informações sobre isso... já verificamos cpf, cep, endereço, tudo está ok...

# mercado-pagamentos
Avatar discord do usuario liliannesantos0785

liliannesantos0785

Olá, <@!927926180047360000> ! Pedimos a gentileza que encaminhe os dados solicitados pela Jéssica ( <@!671763456487325717> ) para que ela possa analisar alguma solução a você.

# comercial
Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá!
Não identificamos falhas, testei em minha conta pessoal, por dados móveis e conexão banda larga, carregou normalmente. (app e desktop)

# pix
Avatar discord do usuario bartwitch

bartwitch

Complementando: ainda que eu pagasse a taxa do PIX no Bolix, eu teria que ser informado de antemão, porque a taxa registrada no meu sistema não iria bater com a realidade e eu teria um problema na hora de fazer o fechamento financeiro. Então eu precisaria atualizar algo aqui internamente para conseguir identificar se foi pago via PIX para recalcular e atualizar a taxa no banco de dados.

# novidades-e-curiosidades
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, <@!864542016671449139>! Tudo bem?

Provavelmente possui alguma informação inválida no momento da geração da cobrança, como os dados do cliente por exemplo, e o sistema Mk-Auth não lhe retornou uma mensagem intuitiva.

Para verificar, acesse sua conta da Gerencianet, no menu API > Minhas Aplicações > Nome da Aplicação integrada ao seu sistema, depois vá na aba Histórico de Requisições. Nesta aba é registrado todas as requisições que seu sistema realiza na API da Gerencianet. Onde contém os Dados de Entrada (o que é enviado pelo seu sistema integrado) e os Dados de Saída (informações de sucesso ou falha) de cada requisição.

Verifique, se nesta listagem de requisições possui alguma com o status Falha, então clique no ícone em formato de olho para ver os detalhes da requisição e identificar o motivo do erro.

# assinaturas
Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá!
Bom dia!
Pode enviar pra mim, no privado por favor, os seguintes dados
Número da conta e CPF do responsável;
Número da cobrança

# cartões
Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Bom dia <@!705881782569926718>, de forma geral a aprovação das cobranças por cartão de crédito demoram um pouco para serem aprovadas pois passam por uma analise de verificação, para validar os dados do cartão e etc. Acredito que o pessoal do @Relacionamento vai saber te explicar melhor essa questão.
Sobre o ambiente de homologação, mesmo não tendo uma verificação, o processamento ainda demora alguns instantes

# pix
Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Me envie, por favor, seus dados no privado. Vou solicitar a análise pra retorno.

# comercial
Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

Ver Respostas

Me encaminha por favor, seus dados no privado?

# assinaturas
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Boa tarde, <@!343809617077469185>. O payment_token é um token único gerado a cada transação de cartão de crédito. Ele é gerado após o processamento de dados do cartão.

# bolix
Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

@isecchin tenho seus dados em nossa conversa privada, vou vincular à sugestão para facilitar a comunicação.

# bolix
Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Ver Respostas

Oi Dayne, tudo bem, e com você ?
Obrigado pelo retorno !
Não acho também que deveria ser pelo nome da empresa ou cliente e sim pelo CNPJ e CPF, que esses sim são dados únicos, obrigatórios e poderiam ser usados de fato como identificadores únicos de uma cobrança…
Retirar o e-mail eu perco a funcionalidade da Gerencianet de notificar cobranças, inadimplências e etc, e mudar o e-mail também não é uma solução porque o cliente solicitou que as cobranças fossem todas para o mesmo e-mail do setor financeiro

# pix
Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá, <@!103564153116983296>! Tudo bem?
Para gerar um boleto ou carnê em nossa plataforma, é necessário acessar o menu Boleto ou Carnê do sistema Gerencianet e preencher os dados do seu cliente.
Todavia, caso faça a emissão através da ferramenta "Botão de pagamento", o seu cliente é quem preenche os dados.

No casos das "assinaturas', o cliente também preenche alguns dados.
Quando receber a cobrança por cartão de crédito, seu cliente irá informar os dados de pagamento e a cobrança será debitada de acordo com a configuração realizada.

No caso do boleto, seu cliente receberá a cobrança por e-mail 10 dias antes do vencimento até que termine a quantidade de parcelas solicitadas ou até que você ou seu cliente cancele a assinatura.

# pix
Avatar discord do usuario jynnn

jynnn

Ver Respostas

Existe alguma forma de obter dados do pagador (CPF, nome etc) de uma cobrança sem precisar inserir na criação da cobrança? Ex.: Quando vamos no extrado do GN e clicamos na lupa, conseguimos ver mais detalhes da transação, esses detalhes em questão, seriam acessíveis?

# bolix
Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Ver Respostas

Desculpe, Maria, mas eu discordo dessa afirmação, não é possível clientes distintos possuírem o mesmo CPF ou CPNJ, mas dados como telefone e e-mail podem sim ser “compartilhados”

# bolix
Avatar discord do usuario mariapenaefi

mariapenaefi

Ver Respostas

Não é possível clientes distintos possuir os mesmos dados, como número de telefone e e-mail.