Histórico de mensagens sobre dados

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dados
# módulos-plugins
Avatar discord do usuario danielcunha_14700

danielcunha_14700

Ver Respostas

Boa Tarde Pessoal, Atualizei o Plugin do WHMCS ontem, estou tendo um problema, na antiga API o boleto era gerado no momento que o cliente clicar para visualizar o boleto ele precisa clicar m utilizar dados de cadastro ou preenxer tudo novamente

# cartões
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Sim. No caso de cobrança de cartão de crédito é necessário gerar o payment_token no front-end da sua aplicação. Esse payment_tokent representa os dados do cartão de crédito do cliente, que será enviado para o back-end emitir a cobrança.
Segue o link para o vídeo com passo a passo para o processo. Na descrição do vídeo possui links para o projeto de exemplo:
https://youtu.be/B03nk16B7fs?list=PLRqvcUTH2VsWufBmzOdTVeLEOTGrPNoiu

# pix
Avatar discord do usuario dgldaniel

dgldaniel

Ver Respostas

Bom dia, pessoal. estou usando o endpoint de split de pagamento no modo dev e recebi essa resposta:

{"type"=>"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/SplitConfigOperacaoInvalida", "title"=>"Operação Inválida", "status"=>400, "detail"=>"A requisição que busca alterar ou criar uma configuração de split não respeita o schema ou está semanticamente errada.", "violacoes"=>[{"razao"=>"Uma das contas informadas na configuração dos repasses não existe.", "propriedade"=>"split.config.split.repasses"}]}
, nos repasses coloquei cpf e conta conforme está na documentação do site. Então quais dados de cpf e conta posso colocar nos repasses em modo dev?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario ricardoolioti

ricardoolioti

Obrigado Guilherme
Por algum motivo os dados estava dentro do arquivo .env e não estava retornando os valores.
Resolvi de outra forma e agora está OK.

# devs
Avatar discord do usuario autummam

autummam

substituindo os dados vai dar o relatorio diario em csv

# devs
Avatar discord do usuario autummam

autummam

só importar @.marcellomdionisio , troca o id, secret e certificado pelos dados da sua conta

# devs
Avatar discord do usuario .marcellomdionisio

.marcellomdionisio

Boa tarde João, seria ótimo essa ajuda, esta faltando no relatório que tiro no site do banco o numero Txid, so vem o protocolo no relatório do banco, só com o protocolo não consigo fazer uma bate com os produtos vendidos que são salvos no meu banco de dados que salva o Txid, valor, data e produto. obrigado

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ou seja, no momento em que o seu sistema nos solicita a emissão da cobrança, ele envia todos os dados referentes à aquela cobrança. Para que não encaminhemos os emails, basta deixar de enviar o campo "email" nesta solicitação.

# devs
Avatar discord do usuario .marcellomdionisio

.marcellomdionisio

Hoje eu tenho uma aplicação rodando python + Flask que gera automaticamente o QRCode quando e solicitado e salva no banco de dados Txid, data, valor e produto quando o cliente paga lendo QRCode pelo celular.

# devs
Avatar discord do usuario .marcellomdionisio

.marcellomdionisio

Ver Respostas

Bom dia Marcelo, muito obrigado pelo retorno. Sim eu gerei esse relatório na WEB, no relatórios aparece todos os PIX recebidos, porem só aparece o PROTOCOLO da transação, eu preciso do Txid da transação, o programa que eu tenho salva no banco de dados o Txid, data, produto vendido e valor. Ai eu não consigo fazer uma aferição do que foi vendido para o que caiu na conta. Obrigado

# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Simm, pela API você tem acesso à propriedade calendário que lhe fornece a data de criação e o tempo de expiração, variáveis que seu sistema pode utilizar para fazer a contagem em minutos, também trás os dados informativos de pagamento e construção do QR Code. Quanto ao nome da empresa e a logo são informações que estarão já disponíveis em seu sistema, a API não as retornaria

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Os dados de exibição passam por uma análise quando diferem do seu cadastro, mas a aprovação é feita no prazo de 1 dia útil

# pix
Avatar discord do usuario eduardocharao

eduardocharao

Ver Respostas

Hmm, então não precisa pedir mudança nos dados cadastrais?

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @eduardocharao!
Nas configurações da conta, você pode acessar o menu "Configurações de cobranças > Dados de exibição", por meio dele você será direcionado à página contendo as informações que são exibidas na tela de pagamento e na parte superior do boleto e capa de carnê. A imagem a seguir indica os passos dessa configuração:
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi

# pix
Avatar discord do usuario eduardocharao

eduardocharao

Ver Respostas

Boa tarde, utilizo a tela de pagamento que a gerencianet disponibiliza para a API Pix e nela são exibidos alguns dados da pessoa da conta, como endereço, onde que posso realizar uma atualização desses dados que aparecem nesta tela?

# abertura-contas
Avatar discord do usuario maxsilva3612

maxsilva3612

Bom dia, gostaria de saber como posso fazer abrir uma conta nova e passar os dados da conta antiga para nova?

# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @lucasrobs! Uma opção também de compartilhamento que vai permitir ao desenvolvedor acompanhar o histórico de requisições e notificações (para a API de emissões) seria cadastrá-lo como um usuário secundário e configurar as permissões de acesso de modo que ele possa acessar apenas o menu API. Você pode consultar mais sobre a opção de Usuários Secundários neste link: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/dados-cadastrais/usuarios-secundarios#conteudo

# comercial
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá Sr. Martin. Boa tarde.
Para abertura de nova conta PJ, siga os passos abaixo:

Na página inicial, clique no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo;

Clique no botão “Abrir uma nova Conta”;
Escolha o tipo de conta que deseja abrir.
Informe os dados da conta.
Pronto! Para navegar entre as contas basta clicar no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo. Todas as contas a você atribuídas ficam disponíveis no menu e basta clicar no número para realizar o gerenciamento de cada uma.

Importante! A nova conta não necessariamente terá as mesmas tarifas e prazos de disponibilização de saldo da anterior. A atribuição da tarifa é realizada para cada conta.
Após a abertura, você pode visualizar as tarifas e prazos da nova conta no menu Minha Conta -> Tarifas e Prazos.

Em contas Pessoa Jurídica, os dados que aparecem nos boletos são a razão social+ CNPJ e no campo beneficiário é apresentado também o nome fantasia configurado.
Referente a conta ao qual deseja cancelar, oriento que realize uma solicitação através de ticket;

# pix
Avatar discord do usuario nenno7

nenno7

Ver Respostas

Pela mensagem os dados que vc esta usando pra autenticar na gn estão incorretas.

# pix
Avatar discord do usuario josevictobp

josevictobp

Ver Respostas

Boa noite, pessoal
estou tendo um erro ao integrar a API do pix.

O erro é o seguinte:
data: {
error: 'invalid_client',
error_description: 'Invalid or inactive credentials'
}

Estou usando o método de homologação, a url de "https://api-pix-h.gerencianet.com.br" e os dados de homologação. Mas, mesmo assim não tenho sucesso :c

Alguém já teve o mesmo problema?