Histórico de mensagens sobre documentação

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: documentação
# bolix
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excapy_web

Sei que essa informação já deva estar presente na documentação, mas se alguém puder me ajudar, gostaria de saber qual chamada de api posso utilizar para obter o status atual de uma cobrança (boleto) emitido

# cartões
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godiel

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@igor_efi Boa tarde, estou tentando obter o payment token no back end em java mas estou tendo problemas com a criptografia, no java qual seria o melhor formato pra fazer isso no java, na documentação, mostra exemplos de node e php apenas

# marketplace
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tyrandus081

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Teria um link dessa documentação?

# pix
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tiagooops

Agora na documentação neste endpoint eu passo apenas a chave e a url de callback onde eu informo?

# assinaturas
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icarojobs

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Boa tarde!

Estou tentando implementar a ASSINATURA COM CARTÃO. Estou utilizando PHP e Laravel e implementando a versão 5 do SDK.

Mesmo com o exemplo da documentação, exibe o seguinte ao tentar assinar:
"Um ou mais parâmetros fornecidos são inválidos. must NOT have additional properties"

A 2 dias atras até consegui fazer umas assinaturas teste, mas hoje não está funcionando. É algum problema interno ai no ambiente de homologação?

# devs
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notrevedr

Peguei esse endpoint na documentação da gerencianet

# bolix
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guilherme_efi

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Boa tarde, @hernanefron. Tudo bem?
No caso de cobrança via Boleto, não é obrigatório informar o endereço.
Em nossa documentação você pode ver mais detalhes dos atributos obrigatórios e opcionais. https://dev.gerencianet.com.br/docs/gerar-boleto-bancario#b-atributos-que-podem-ser-utilizados-para-criar-um-titulo
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# bolix
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gustavopsan

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Pessoal, estou com outro problema relacionado à geração de Bolix via Node.js... Mês passado havia colocado a aplicação para funcionar seguindo a documentação no Github (https://github.com/gerencianet/gn-api-sdk-node/blob/master/examples/charges/billet/createOneStepBillet.js), porém agora começou a dar erro de Unauthorized. Tentei criar novos certificados e até recriar a aplicação no painel da API mas não solucionou o problema... A parte do Pix continua funcionando normal, somente o Bolix que começou a bugar... 😕 @Consultoria Técnica

# dúvidas
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jhainaraefi

Existem duas opções possíveis para prosseguirmos com o processo de chargeback. A operadora poderá acatar ou recusar a notificação. Nos casos em que o emissor da cobrança envia documentos válidos e que comprovem a prestação dos serviços ou entrega do produto, encaminharemos as informações à operadora para que o chargeback seja recusado. Caso a documentação seja aprovada, o processo será concluído.

Na ausência de resposta no prazo estabelecido ou em caso de envio de documentos incompletos ou incompatíveis com a cobrança, o valor será devolvido ao portador do cartão. Ou seja, o chargeback será acatado.

IMPORTANTE! O prazo para responder ao ticket de suporte é de até três dias úteis.

Em caso de chargeback acatado, o débito é realizado na conta de pagamento pela administradora do cartão. Como informamos, neste processo, a Efí apenas assume o papel intermediador.

# cartões
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mateusbrasil2944

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Não consta na documentação, mas uma transação minha ficou com este status no sandbox

# bolix
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brunocouty

Ambiente homolog. Implementei o modelo da documentação (one step)

# bolix
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klawdyo.com

realmente não achei quando tava vendo a documentação de cobranças

# assinaturas
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klawdyo.com

Aliás... fui ver na documentação da api e não achei a configuração de até quando o boleto pode ser aceito.

# assinaturas
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joao_efi

Boa tarde @mateusbrasil2944 tudo certo?
Na nossa documentação você encontra um exemplo de resposta ao criar o boleto/bolix, em ambos os casos você pode utilizar o campo pdf > charge
https://dev.gerencianet.com.br/docs/gerar-boleto-bancario#dados-de-entrada-e-sa%C3%ADda-do-bolix-em-one-step

Sobre a segunda questão: Estamos com uma falha ao exibir a cobrança em sandbox, por isso o link quebrado. Mas em produção não está ocorrendo.
imagem enviada na mensagem pelo usuario joao_efi