Usamos o sistema hubsoft. A informação que eles tem lá bate cm a que temos no painel do gerencianet. Mas na validação da esse erro que estou lhe passando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Instalei o componente dotnet Gerencianet.SDK 1.0.9 e ao executar a linha: var response = endpoints.OneStep(null, body); Ocorre o erro: Gerencianet.SDK.GnException: 'Você já possui chave(s) Pix. Para cadastrar outra, exclua uma chave.'
Estou tentando gerar um boleto. Não entendi porque está reclamando de cadastro de chave pix.
Agradeço desde já o retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O que foi colocado no envio de Pix para mitigar erros foi a possibilidade de especificar também CPF/CNPJ, além da chave Pix. Então se a chave Pix não for da pessoa para quem se deseja fazer a transação, ela não completa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
estava funcionando ate agora {"code":3500010,"error":"property_does_not_exists","error_description":{"property":"payment_token","message":"A propriedade [payment_token] informada não existe."}}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
{"type":"","title":"Forbidden","status":403,"detail":"{\"error\":\"insufficient_scope\",\"error_description\":\"Access token has insufficient scope\"}"}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Oi @paulo_datacaixa , esse erro está relacionado ao sistema não estar encontrando o seu certificado. Vamos iniciar um atendimento privado para pegarmos mais detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
{ "code": "4600211", "error": "server_error", "error_description": "Limite de emissões mensais excedido. Por favor, solicite que o recebedor entre em contato com o suporte Gerencianet." }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.