O site da ABECS está com problema no momento, mas quando voltar, procure pelo normativo 21, que disciplina os códigos de erros que emissores, bandeiras e adquirentes no Brasil devem usar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, boa noite a todos, procurei na documentação, mas tirando a pagina https://sistema.gerencianet.com.br/api/codigos-de-erros, não encontrei em nenhum lugar os codigos de erros retornados na compra de cartão, falo de erros mais espeficicos, como cartão perdido, suspeita de fraude e etc.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, estou tentando dificuldade para gerar a chave via API, tanto pelo POSTMAN quanto pela minha aplicação. { "nome": "erro_aplicacao", "mensagem": "Ocorreu um erro ao solicitar a criação da chave" } ta com erro ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Estou fazendo a integração de um cliente. A princípio fiz o passo a passo do site, mas a consulta retorna como não autorizada. Será que há um erro nas chaves dele?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, tudo bem? estou tentando configurar os wehooks do pix, porém estou com problemas na configuração do tsl mutuo criei um gateway na aws para isso, pois não obtive sucesso ao configurar no iis, pela questão dos servidor compartilhado. conforme o video abaixo https://www.youtube.com/watch?v=w2Wizyo5Ljk gostaria de saber como poderia testar, pois ainda retorna o erro de 403
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Existe alguma permissão ou códigos que eu preciso inserir para que o PIX funcione em meu site? Estou com um problema tem 1 semana de 'bad request' ao tentar pagar em meu site usando o PIX, daí o rapaz falou que era problema na chave cadastrada que não estava autenticada, mas o meu patrão fez o cadastro da mesma forma como foi autorizado e persiste o erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde pessoal , tudo bem ? Estou tentando gerar um boleto, mas esta retornando erro 500, alguém sabe me dizer por favor o que posso estar fazendo de errado ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Market Place, API PagSeguro, tudo configurado (já tenho uma conta em funcionamento) essa é a segunda de outro CNPJ, fiz o teste de compra e deu erro, na outra vez alguém da consultoria me informou que precisa liberar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aparentemente o sandbox melhorou muito o tempo de resposta ultimamente. O erro é quase instantâneo, e nao gera nenhuma exception no lado do servidor, por isso estranhei, mas se acontece só no sandbox, tudo certo.
Perguntei para saber se existia alguma forma de ver se o erro seria gerado aqui ou no back-end da API mesmo. Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.