Bom dia! Gostaria de uma informação, estamos com alguma instabilidade? alguns clientes efetuaram pagamento via boleto, consta no extrato mas não consta a baixa do boleto e no meu sistema.
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Bom dia @Piqueh! Tudo bem? Essa descrição contida nos detalhes do extrato financeiro, do recebimento Pix é o campo que o cliente final pode preencher, no momento do pagamento do Pix. Ou seja, é aquele campo "descrição" que aparece como opcional para o cliente final, após a leitura do QRcode em seu próprio banco.
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E outra dúvida eu coloco um texto na cobrança que é na linha " pagamento pedido X feito na data Y". É bom para o cliente do restaurante e ainda melhor para meu cliente o dono do estabelecimento. Ele o dono da conta GN ao entrar na conta e ver no extrato dele estas descrições?
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No caso, disparo a devolução pela API no Open Finance, certo? Pois no painel da gerencianet, quando é um split, no extrato fica como "Repasse", e não há a opção de devolução habilitada
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Boa tarde, tenho uma dúvida sobre o modelo de negócio do marketplace, quando se trata de devoluções/contestações/chargebacks, quem arca com o valor a ser devolvido é sempre o marketplace? Digo, quem recebeu repasse de uma % da transação não é afetado? Eu fiz uma transação pix com Split configurado para duas contas GN, e ambas apenas apareceu "Repasse pix" no extrato, sem opção de devolução.. como ficaria um cenário onde eu realmente preciso estornar o valor?
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Bom dia pessoal! estamos montando uma conciliação entre nosso sistema e a GN... Esbarramos no fato de que no extrato financeiro aparece os lançamentos da maquininha porém não diz em qual maquininha (nº de série) foi feito o pagamento.
Na tela de detalhes da maquininha esse número aparece, no extrato não, veja na imagem
Como podemos ter o número de série da maquininha em cada lançamento no extrato?
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Se você só usar Pix (recebimento e envio) e transferências manuais, essas estão todas no extrato de conciliação atual. O que não tem é boleto e cartão.