Histórico de mensagens sobre painel

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: painel
# módulos-plugins
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Para realizar a instalação, basta você acessar sua loja no painel administrativo, depois Plugins >> Adicionar Plugin e buscar por 'Efí by Gerencianet Oficial'.
Neste link da documentação contém todo o passo a passo de configuração: https://dev.efipay.com.br/docs/modulos/WordPress

# marketplace
Avatar discord do usuario tudocatolico

tudocatolico

Ver Respostas

João, esta tela da configruração dos status não tem todos os status mapeados, por exemplo o status inadimplente..

Mas, considerando que está configurado de forma equivalente ao print que vc me enviou, se eu entro no extrado da conta do Administrador do Marketplace na EFÍ, na parte da gestão das cobranças, e mudo manualmente um status de uma cobrança no boleto marcada como inadimplente, para cancelado, o que acontece? a API da efí não deveria devolver para o marketplace o status "cancelado" ou "cancelado pela operadora", e retornar a informação para mudar este status de pagamento no apainel do vendedor??

Percebi que cobranças inadimplentes ficam com este status para sempre e nunca cancelam na EFI, isso para mim é péssimo, pois sem um retorno de cancelamento, o produto não volta para o estoque do vendedor no marketplace. Se ao menos mudasse para cancelado em alguns dias, ajudaria muito.

# marketplace
Avatar discord do usuario tudocatolico

tudocatolico

Outra dúvida, essa relacionada ao comportamento do SPLIT na operação. Tenho percebido que quando um cliente compra um produto no meu marketplace, paga no cartão e dá tudo certo com a cobrança, o split retorna certo e o Status do pagamento muda automaticamente no painel de pedidos do vendedor. Porém, se o cartão é recusado, ou o cliente gera o boleto mas não paga, fica inadimplente, ou gera o PIX e não paga, o status na conta EFÍ muda pra inadimplente, mas o status do pagamento no painel do vendedor, não muda e fica como "processando". Isso dá problema, pois os produtos deste pedido ficam reservados e deduzem do estoque do vendedor na minha plataforma (OpenCart 3). Como corrigir isso para que o Status do Pagamento seja fiel e atualize sempre?

# devs
Avatar discord do usuario charles_36784

charles_36784

Ver Respostas

Boa tarde.

Fui direcionado ao Discord pelo suporte para que eu consiga usar o painel de integração de uma conta empresa recem criada por favor:
imagem enviada na mensagem pelo usuario charles_36784

# bolix
Avatar discord do usuario igornobrega_17790

igornobrega_17790

bom dia pessoal, preciso de uma ajuda, estou gerando cobranças com desconto condicional, sendo a mesma data do vencimento, ao vencer o boleto o mesmo esta sendo cancelado, não esta respeitando a configuração de cancelar somente após 120 dias, conforme definido no painel