Histórico de mensagens sobre painel

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: painel
# marketplace
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Bom dia @tioatila ! Quando você abrir sua cobrança no painel da sua conta, você tem a informação do Split.

# marketplace
Avatar discord do usuario tioatila

tioatila

Boa Notie!

Consigo validar de alguma maneira se o split foi correto? Não localizei pelo menos no painel onde consigo acompanhar isso!

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa noite @mhtechsistemas! Infelizmente utilizando a API não, apenas diretamente no painel da conta mesmo

# devs
Avatar discord do usuario tioatila

tioatila

não localizei em nenhum lugar do painel onde posso fazer essas mudanças

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Atualmente a API Pix não registra as requisições no painel, somente as requisições da API de Boletos, Carnê, cartões.

# devs
Avatar discord do usuario israelcosta

israelcosta

Ver Respostas

Por que as requisições e notificações que eu faço não aparece no painel da Efí?

# dúvidas
Avatar discord do usuario leonardodecastro

leonardodecastro

Ver Respostas

Bom dia, as minhas cobranças que dão certo na homologação não aparecem no painel, mas as falhas sim, isso é normal ?

# dúvidas
Avatar discord do usuario israelcosta

israelcosta

Ver Respostas

Boa noite, alguém sabe onde eu cadastro a rota do webhook no painel da API?

# pix
Avatar discord do usuario tolribeiro

tolribeiro

Ver Respostas

Pessoal, boa tarde! no painel da minha conta vejo que existe um limite no número de chaves (20?). Porém também vi que existe um endpoint de geração de chaves...

Seria possível gerar uma chave aleatória para cada cobrança, deleta-la e gerar outra novamente desse jeito nao estourando um limite de chaves? algo nesse sentido? obrigado!

# cartões
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Não existe tal endpoint, você precisará ir no painel e fazer o estorno.

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Bom dia @sorrilhaale! Nossa API Pix não tem integração diretamente com o whatsapp, pode ser que existam plugins ou sistemas parceiros que realizem este trabalho. Pela Efí você consegue encaminhar uma cobrança para o whatsapp do cliente apenas diretamente pelo painel.

# pix
Avatar discord do usuario livonaldo

livonaldo

Ver Respostas

Instalei o plugin da Efi no Woocommerce, configurei tudo, coloquei em modo de homologação, e como não funcionou, coloquei em modo de Produção. Mesmo assim não conclui o pagamento, nem por cartão e nem por PIX.

No painel do Efi na opção API - Aplicações - Produção, aparece as requisições com falha.

{
"code": 3500034,
"error": "validation_error",
"error_description": {
"property": "/payment/credit_card/payment_token",
"message": "A string não corresponde ao modelo: ^[a-fA-F0-9]{40}$."
}
}

Alguém já passou por este mesmo problema?
Obrigado.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario mvls90

mvls90

Ver Respostas

Boa tarde pessoal! Sabem me dizer como faço para devolver um pagamento feito por cartão de crédito? Aqui é a API de split de pagamento. Fui devolver pelo painel da conta e deu erro dizendo que não tinha saldo suficiente. O pagamento foi dividido entre duas contas pelo split. Foi uma transação de teste interno aqui.

# comercial
Avatar discord do usuario jeanmatos.

jeanmatos.

Ver Respostas

prezados, indiquei um cliente para passar a usar o efi para ele usar a api no sistema que disponibilizo a eles>>
hoje pela manha fizeram meu cadastro no perfil deles dando acesso a função API..
eu acessei o email que recebi e confirmei o cadastro..
abriu o painel e apareceu meu perfil na conta deles com acesso tb a minha conta...
quando eu cliquei na minha conta o perfil do cliente desapareceu e eu nao estou mais achando como acessar o perfil do cliente

# assinaturas
Avatar discord do usuario marcospaulo2911

marcospaulo2911

Tenho 18 cobranças não pagas (Enquanto dava erro no payment-token no painel) consigo limpar as mesmas pelo próprio painel?

# conta-digital
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @berzacola. Tudo bem?
Você está tentando fazer esse procedimento pelo app do celular ou painel web? Qual erro lhe é apresentado?

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Bom dia @grupothx, por meio do menu Receber (Cobranças) > Gestão de cobranças você consegue visualizar as cobranças criadas para cada meio de pagamento. Você pode então filtrar por cliente ou por código da cobrança no período desejado. Quando identificar a cobrança que deseja fazer o reenvio, basta clicar nela, em seguida clicar nos três pontinhos ao lado do X de fechar o painel que se abriu, e selecionar a opção Reenviar notificação, como mostram as imagens (Dados Fictícios).
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi

# bolix
Avatar discord do usuario grupothx

grupothx

Ver Respostas

Bom dia à todos (espero estar no local correto)
Porque não aparece a opção reenviar notificação no novo painel da efí?
Não recebi uma notificação e também não aparece para eu reenviar para meu sistema.

# devs
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Você consegue baixar no painel da sua conta Efí, no menu Receber (cobranças) >> Gestão de cobranças >> Boletos

# pix
Avatar discord do usuario marcospaulo2911

marcospaulo2911

estou olhando no painel aquio