Histórico de mensagens sobre painel

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: painel
# devs
Avatar discord do usuario .viniciuscirne

.viniciuscirne

No painel da conta abaixo do menu de serviço não era para aparecer a opção de API?

# dúvidas
Avatar discord do usuario lorenacastro

lorenacastro

Bom dia, tudo bem? É possível ter uma conta no painel de outra empresa? Ou com meu cpf só posso ter acesso a uma mesmo? Estão tentando criar uma conta pra mim em outra empresa e não dá certo. Tem alguma forma de fazer isso?

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Pode ficar tranquilo que assim que os documentos forem analisados e a conta for aberta, basta fazer o upgrade pelo proprio painel e utilizar a API! Podemos te auxiliar neste processo posteriormente, mas infelizmente, é necessário aguardar até a finalização da analise e aprovação do documento 😦

# assinaturas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Tem essa opção, mas você não vai conseguir vincular uma assinatura criada via API em um plnao criado via painel

# assinaturas
Avatar discord do usuario geefi

geefi

Tem a opção de criar os planos via painel da efi?

# dúvidas
Avatar discord do usuario matheus.campos878

matheus.campos878

Os boletos não estão sendo exibido no painel. ele carrega como se fosse gerar mas no fim o topico fica vazio

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Não foi relatado nenhum tipo de instabilidade nas emissões aqui na Efí, ou no sistema parceiro utilizado. Ele retorna alguma mensagem de erro ou simplesmente não é exibido no seu painel?

# bolix
Avatar discord do usuario jfkanitz

jfkanitz

Ver Respostas

Boa tarde!
Para boletos que NÃO foram gerados pela API, tem alguma forma de eu consultar o status/receber notificações?
Necessito ter em meu painel uma lista dos boletos existentes e o status de cada um

# pix
Avatar discord do usuario rafaelribeiro.sp

rafaelribeiro.sp

Senhores boa tarde!

Consigo gerar um link de pagamento com SPLIT direto pelo painel?

# pix
Avatar discord do usuario jfkanitz

jfkanitz

Ver Respostas

Boa tarde, pessoal.

Na última vez que testei, as únicas informações que eu recebia, usando o pixReceivedList.php, eram:
Horário
Valor
Chave
endToEndId

No caso, não foram Cobranças PIX geradas pela API.

Tem alguma forma de eu conseguir buscar o NOME DO PAGADOR dessa transação? (assim como mostra no painel)
ou o Nº do protocolo (que mostra no EXTRATO do painel)Existe alguma forma de descobrir o PROTOCOLO ou NOME DO PAGADOR dos pagamentos feito para a CHAVE PIX?

# dúvidas
Avatar discord do usuario julianoalvarenga

julianoalvarenga

Olá Pessoal, estou precisando do Identificador da conta para uma integração, no painel antigo eu encontrava, onde pego neste novo?

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @hansolon. A nossa API emite cobranças somente a partir de requisições, sendo via API ou no painel da conta digital.
Sugiro analisar no Histórico de Requisições da API o dia e hora que o boleto foi emitido para confirmar se houve a requisição para criação desta cobrança.
Caso precise de ajuda para a análise, conte com a gente!

# assinaturas
Avatar discord do usuario matheus_figueredo

matheus_figueredo

Ver Respostas

Boa noite, Como faço para criar os planos e assinaturas em Produção uma vez que no painel não possui um playground para tal?

# devs
Avatar discord do usuario meninotrovoada

meninotrovoada

Ver Respostas

Opa, criei as assinaturas, criei os planos e implementei o pagamento com o "paySubscription". Até aí tudo bem, o app está fazendo tudo certo, mas depois do Pay qual próximo passo? Digo, lá no painel só mostra que foi "sucesso" mas ainda fica com o status de "charge waiting". Qual seria o próximo passo? Não vi na doc algo parecido... Valeu.

# pix
Avatar discord do usuario lucas_winter_klave

lucas_winter_klave

Ver Respostas

Olá, bom dia.
Um cliente da minha plataforma informou que solicitou um saque com a sua chave pix (conta Nubank). Porém o dinheiro não chegou. No painel da conta gerencianet confirmou a transação porém apontando que o saque foi realizado para o Banco Inter (cujo qual o cliente não possui conta). Com quem posso falar para verificar o que ocorreu?

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Entendi, @gustamedeiros. Neste caso, os clientes e boletos que são registrados no painel da conta, só podem ser gerenciados dentro da conta mesmo.
Para ter o acesso via API, a base de clientes deve ser do lado do seu sistema/app, e emitir as cobranças através da API.
Para isso, você encontra os detalhes em nossa documentação técnica: https://dev.gerencianet.com.br/docs/gerar-boleto-bancario

# pix
Avatar discord do usuario lucas087381

lucas087381

Só mais uma coisa, no meu painel de vendas, vou colocar minha client_id de produção ou homologação

# pix
Avatar discord do usuario lucas087381

lucas087381

No meu painel das aplicações, sempre aparecem esses erros
imagem enviada na mensagem pelo usuario lucas087381

# pix
Avatar discord do usuario lucas087381

lucas087381

Trabalho com vendas online, e no meu painel de vendas já existe integração com várias plataformas

# pix
Avatar discord do usuario wsaturnio

wsaturnio

Ver Respostas

é uma boa opção, porém para um cliente entender o processo de que ele precisa ter duas chaves registradas no painel do sistema....não sei se é um bom negócio.