Bom dia, @geisonderrico! Tudo bem? Conforme o Rubens mencionou, no painel da conta Efí é listado o histórico de requisições enviadas por sua aplicação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @marlon.brum! Tudo bem? Você saberia me informar se essa cobrança que não foi encontrada foi emitida através da API ou pelo painel da conta Efí? É que só conseguimos consultar cobranças que foram geradas via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Eu fiz isso... tbm não deu, mas... vou ver com o cliente que acessa o painel se ele me manda o arquivo p12 de homologação, dai eu converto ele para pem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Oi, @suenialira. Bom dia!! Nas emissões de cobranças pelo painel da sua conta digital Efí, infelizmente, não é possível definir as configurações de repasse para o marketplace. O split de pagamento só está disponível através de integração via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Na sua conta, você pode importar tanto as cobranças, em excel ou arquivo remessa, quanto os cliente também, mas apenas diretamente pelo painel da conta!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.