Olá. Um cliente informou que efetuou o pagamento do mesmo boleto por duas vezes. Como consigo confirmar essa informação no painel GerenciaNet para que devolva o dinheiro à ele?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Sei que posso fazer o estorno manualmente pelo painel, mas preciso realizar os estornos pela API. Não encontrei nada sobre isso na documentação nem nos exemplos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pessoal, estou com um cliente reclamando que fez o pagamento de um qr code dinâmico, mas não identifiquei via API/webhook, e nem encontrei no painel o pagamento dele, ele até enviou um comprovante aqui , tem alguém que pode dar uma olhada pra mim por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Utilizo um VPS e não foram feitas mudanças nas configurações há mais de 4 semanas. Até ontem não havia nenhum erro. O estranho é que as transações continuam ocorrendo sem erros. Mas o erro está no painel.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde <@!671848604625010719>, tudo bem? Hoje, pela API você consegue verificar as informações de uma cobrança apenas por vez com o endpoont GET/charge/id Nesse caso o mais viável seria realmente gerar o relatório das cobranças pelo painel. Você pode filtrar as cobranças que deseja pela origem aplicando apenas para sua aplicação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gente estou criando um painel de compras de seguidores e eu percebo que um concorrente conseguiu colocar PIX da gerencianet, estou buscando para mim aprender a colocar tambem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Então se meu cliente entrar no painel da gerencianet e alterar enquanto está como "waiting", meu sistema não vai receber essa atualização e vai ficar errado, poxa :/
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Entendi, também não é possível pela API, pois, o endpoint de retornar transações GET /v1/charge/:id segue o mesmo padrão da assinatura, retornando uma por requisição. As opções são configurar uma url de notificação para que você seja notificado sempre que uma cobrança mudar de status ou gerar um relatório expresso(via painel), com ele você consegue retornar todas as cobranças com um determinado status no período que desejar. Segue o link do que citei acima: https://dev.gerencianet.com.br/docs/notificacoes-recebendo https://gerencianet.com.br/artigo/gerar-relatorios-de-cobrancas/
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, estou com uma dúvida meio besta, rs. Tenho o certificado feito, estou usando o whmcs para receber via pix, na parte de aplicações do painel gerencianet estou confuso na criação da api pix, devo selecionar qual?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Nós oferecemos a funcionalidade de você emitir cobranças recorrentes de cartão de crédito ou por boleto. Para realizar este tipo de emissão, você pode fazer diretamente dentro do painel da Gerencianet. Para isso, basta seguir os passos: https://gerencianet.com.br/artigo/como-cobrar-assinaturas/
No entanto, para emitir cobranças recorrentes a partir do sistema IXC Soft, o sistema deve possuir esta funcionalidade implementada. Sugiro que entre em contato com a equipe do IXC Soft e verificar é possível emitir assinaturas através do deles.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Sim, nós oferecemos a funcionalidade de você emitir cobranças recorrentes de cartão de crédito e até boleto, onde a cada cobrança seu cliente receberia automaticamente um e-mail com este boleto.
No entanto, para emitir cobranças recorrentes a partir do sistema Receitanet, o sistema deve possuir esta funcionalidade implementada. Sugiro que entre em contato com a equipe do Receitanet e verificar é possível.