Histórico de mensagens sobre painel

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: painel
# marketplace
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Boa tarde! Criamos o canal <#📒abertura-contas> com a documentação sobre esta API, outra forma é criar manualmente as contas filhas pelo painel Gerencianet.

# bolix
Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Bom dia. Via API temos esse endpoint que você mencionou para retornar as informações da cobrança. A outra opção é você visualizar direto no painel da Gerencianet no menu "Meu dinheiro"

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Em node você utiliza o certificado gerado através do painel da Gerencianet no formato .p12 mesmo.
No caso, esta falha ocorre quando não encontra o certificado. Tente informar o caminho absoluto do arquivo

# pix
Avatar discord do usuario schinnick

schinnick

Ver Respostas

Tenho um app em React Native e um painel de controle em NextJS e queria utilizar a API em ambos, mas se possível não gostaria de ter que aprender e criar todo um back-end uma vez que já utilizo o Firebase pra isso

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

De Pix nem homologação nem produção eles aparecem no painel, no momento.

# pix
Avatar discord do usuario hubner7903

hubner7903

Ver Respostas

as transações que gero na homologação não deveriam aparecer no painel de controle da 'APLICACAO' , no site da Gerencianet ?

# bolix
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

O que ela pode fazer é selecionar várias cobranças e cancelá-las no painel, mas via API infelizmente não vai ter como

# marketplace
Avatar discord do usuario .mauromoura

.mauromoura

Ver Respostas

Eu preciso dos dados de Client_ID Produção e os outros para integrar com o plugin no Woo, mas não estou conseguindo localizar no meu painel.

# bolix
Avatar discord do usuario brdarkriders

brdarkriders

Ver Respostas

É eu fiz uma gambiarra aqui. Eu vou no painel do gerencianet, pego o token da notificação e faço a consulta manual do token pra testar kkk

# bolix
Avatar discord do usuario arielamarilio.

arielamarilio.

Ver Respostas

A minha situação é a seguinte, um de nossos clientes que utilizam a integracao com a Gerencianet teve sua cobrança liquidada no lado Gerencianet mas em nosso sistema não consta essa liquidação, e tenho em mãos o numero da cobrança, gostaria de pelo painel da Gerencianet na aba cobranças encontrar qual notificação é referente aquela cobrança pra investifar se deu falha ou sucesso, debugar e testar novamente a notifição através da URL que vai estar na notificação, não sei se consegui ser claro.

# bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, <@!907983738468728912>. Tudo bem?
Basicamente, este processo é uma "via de mão dupla” para garantir a segurança dos dados informados.
Sendo assim, quando houver uma mudança de status na transação, a Gerencianet __dispara automaticamente um POST para sua URL__ contendo um __token de notificação__ único desta cobrança. Você encontra este registro e o token de notificação através do painel da Gerencianet, no meu API > Minhas Apliacações > Nome da Aplicação > Na aba Histórico de notificações.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# pix
Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

<@!947128039605665802> Bom dia, as requisições do cartão podem ser sim vistas no histórico de requisições do painel, mas atualmente as requisições pix ainda não estão disponíveis da mesma forma

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Pix não indica no painel...

# pix
Avatar discord do usuario luiggisenna

luiggisenna

Ver Respostas

Tudo bem? Quanto tempo demora para o envio da notificação para o webhook pix? Como consigo saber se houve tentativa de envio e se meu webhook deu problema? No painel esta indicando o valor como "a receber" (em amarelo) e ainda não recebi o webhook

# comercial
Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

É possível ter mais de uma conta Gerencianet em seu nome. Para isso, siga os passos abaixo:

Acesse sua conta Gerencianet já existente e, na página inicial, clique no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo;
Clique no botão “Nova Conta”;
Escolha o tipo de conta que deseja abrir;
Informe os dados da conta.

Pronto! Para navegar entre as contas basta clicar no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo. Todas as contas atribuídas a você ficam disponíveis no menu e basta clicar no número para realizar o gerenciamento de cada uma.

# pix
Avatar discord do usuario brunomendes02196

brunomendes02196

Ver Respostas

isso e visto no painel administrativo?

# pix
Avatar discord do usuario fernandovibx

fernandovibx

Ver Respostas

bom dia pessoal, estou com um envio de pix aqui que recebi o retorno, tenho o e2e, porém não recebi retorno no webhook e a transação não aparece no painel, alguém consegue dar uma olhadinha?

# pix
Avatar discord do usuario Felipe Lima

Felipe Lima

Ver Respostas

Bom dia pessoal, alguém aí tem conhecimento de como integrar o pix em painel smm(painel de venda de seguidores)? Já abri ticket e ninguem sabe, no whatsapp muito menos e me recomendaram entrar aqui! Já tem concorrente que usa e mesmo assim ninguem da própria empresa sabe como fazer isso kkk