Boa noite, pessoal! Depois de fazer boa parte da integração da API com meu sistema, ao testar em produção verifiquei que o webhook não está sendo chamado. Ao adicionar o webhook através do endpoint: https://api-pix.gerencianet.com.br/v2/webhook/:chave recebo duas mensagem: { evento: 'teste_webhook', data_criacao: '2021-11-07T23:10:53.003Z' } { evento: 'teste_webhook', data_criacao: '2021-11-07T23:10:53.361Z' }. Acredito essas mensagens sejam para verificar a exigência do certificado. Ao listar os webook cadastrado o mesmo se encontra lá. O problema é quando faz o pagamento, nenhuma resposta é retornada para o webhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Somente acrescentar suas credenciais client_id, client_secret no arquivo config.json, sandbox igual a true, se seu ambiente for Homologação e no atributo pix_cert o diretório relativo com o nome do seu certificado no formato .pem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
🚨 🚨 🚨 @Efí🚨 🚨 🚨 Pessoal estamos desde ontem 6h damanhã com lucros cessantes, por conta deste bloqueio de RECEBIMENTOS, o nosso sistema está 100% integrado e funcionando com o PIX e CARTAO DE CREDITO, e desde ontem não estamos podendo receber absolutamente nada, preciso de uma solução URGENTE, desde ontem que tento que alguém faça alguma coisa. Obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, <@!283294592760021002>. A falha de notificação pode estar acontecendo por causa do mTLS ativado, esta opção deve ser ativada(recomendado) se você conseguir configurar em seu VirtualHost o serviço de mTLS e inserir o nosso CA https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#section-webhooks. Caso utilize hospedagem compartilhada, esta opção deve ficar desmarcada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde. Estou utilizando o plugin para Woocommerce. Entretanto os pedidos não estão sendo atualizados após o pagamento via PIX ou Boleto. Já habilitei a opção mTLS entretanto não recebo o callback da GerenciaNet.