Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Oi, @christopy. Bom dia!
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# assinaturas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @eddiesousa. Tudo bem?
Essa falha indica que ou você não atribuiu os escopos necessários para aplicação ou que as credenciais estão sendo utilizadas no ambiente incorreto, por exemplo: credenciais de homologação em produção ou vice-versa.
Caso tenha alguma dúvida basta nos perguntar para que possamos lhe auxiliar da maneira mais assertiva possível.

# bolix
Avatar discord do usuario uesleipedro

uesleipedro

Ver Respostas

Mas se forem vinculados como carnê é possível?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario eniofrancischelli

eniofrancischelli

Ver Respostas

Obrigado!
Mais uma dúvida. É possível fazer com que os dados de pagamento sejam preenchidos automaticamente? Existe um checkbox escrito: "Utilizar dados do cadastro?" porém mesmo marcando essa opção os dados não são preenchidos, preciso preencher manualmente.

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @luizcubas. Tudo bem?
É possível fazer da forma com que você deseja, fizemos este ajuste justamente para atender casos como o seu, onde os clientes utilizam um servidor e não desejam ou não podem subir arquivos como o do certificado.

# pix
Avatar discord do usuario luizcubas

luizcubas

Ver Respostas

Bom dia equipe Efi, espero que estejam bem. Por gentileza, estou utilizando a SDK de vocês para NodeJS e estou com uma dúvida, nas opções de inicialização do EfyPay, eu posso passar diretamente o certificado em Base64 através de uma variável de ambiente ou é obrigatório o uso de um arquivo?

Exemplo da documentação:

module.exports = {
sandbox: true,
client_id: 'seuClientId',
client_secret: 'seuClientSecret',
certificate: 'caminho/Ate/O/Certificado/Pix',
cert_base64: false, // Indica se o certificado está em base64 ou não
}

Como pretendo utilizar:

const options = {
sandbox: true,
client_id: process.env.EFIAPI_CLIENTID || "",
client_secret: process.env.EFIAPI_CLIENTSECRET || "",
certificate: process.env.EFIAPI_CERT,
cert_base64: true,
}
A ideia é que a variável de ambiente EFIAPI_CERT contenha diretamente o valor do certificado em BASE64, dessa forma evito ter que subir o arquivo para o servidor, seria possível?

# abertura-contas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @gabriel1coder.tech! Lamentamos pelo problema técnico, por gentileza, no ticket adicione um print do problema (se possível) e uma descrição detalhada do caso.

Substitua X pelo seu sistema operacional (iOS/Android) e modelo do smartphone, também informe se o aplicativo está atualizado para a versão mais recente, que pode ser verificada na loja de aplicativo do dispositivo móvel.

Qualquer dúvida, conte com a gente! 🧡

# dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O certificado deve ser colocado fora da árvore do projeto, para que não seja possível obtê-lo via web. Tipo colocar uma pasta acima e citar com "../" ...

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @yunaspeaks. Tudo bem?
Entendi. Em relação à sua demanda, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# cartões
Avatar discord do usuario rocha9906

rocha9906

Boa tarde, estou fazendo uma integração com a API de cobranças usando o split de pagamentos e preciso oferecer ao cliente a opção de antecipação no cartão de crédito do valor na sua conta com opção de D+2 e D+30 é possível fazer isso via API? E se não for possível como proceder, teria como a ter essa opção em apenas uma conta ou teria que criar 2 contas pra o mesmo cliente e cada uma oferecer um tipo de antecipação que será configurada pela própria EFI?

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Infelizmente não é possível retirar essa mascara, por ser um dado sensível de outro titular 😦

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Bom dia, @lorenacastro ! Tudo bem?

Infelizmente, o comportamento descrito para testar o fluxo do cartão não funciona com assinaturas, apenas para cobranças avulsas. O time planeja uma atualização para permitir testes em assinaturas, mas, por enquanto, isso realmente não é possível.

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia, @christopy ! Tudo bem?

Sim, é possível receber esses Webhooks. No entanto, você precisa alterar as configurações da conta através deste endpoint para que isso aconteça. Nele, há a opção webhook.notificar.pixSemTxid. Ao configurá-la como true, começaremos a enviar os webhooks para essas transferências.

# dúvidas
Avatar discord do usuario lorenacastro

lorenacastro

Ver Respostas

Bom dia, tudo bem? No pagamento de assinaturas via cartão de crédito consigo enviar dados do cartão que forcem determinados status no modo de homologação? Ex: cartão final 1 -> aprovado; cartão final 2 -> recusado; cartão final 3 -> aguardando. Seria possível?

# abertura-contas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @gabriel1coder.tech!
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# maquininha
Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Boa noite Gabriel, muito obrigado por sua mensagem. No caso eu não estou utilizando o plugin de vocês ok? Eu desenvolvi a minha integração a partir do seu SDK PHP. Bem, basicamente eu gostaria de saber se a maquininha pode disparar a informação da compra concluída (ou de falha de pagamento) para algum endpoint de modo que eu possa alterar o status da compra em caso de sucesso/falha. Caso isso não seja possível via maquininha, seria possível via tap-to-pay? Veja que estou utilizando o WooCommerce em uma loja física por isso meu interesse em pagamento físico para e-commerce.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @rafaelplay55! Tudo bem?
Pelos endpoints da API, não é possível buscar uma cobrança Pix filtrando pelo código pixCopiaCola.

Você quer localizar um pixCopiaCola específico ou entender como identificá-lo esporadicamente?

# cartões
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @devari0796_52086!
Em relação à sua demanda sobre cálculo de parcelamento de cobranças via cartão de crédito, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.

# comercial
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

A Efí oferece um modelo de precificação sem mensalidades ou pacotes fixos. Você paga apenas pelas transações realizadas, como o recebimento via boleto (R$3,45) ou Pix (1,19%). Para negócios com grande volume de transações, é possível negociar tarifas personalizadas.
Para mais detalhes, visite a página oficial de tarifas da Efí.