Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# marketplace
Avatar discord do usuario mreisme

mreisme

Ver Respostas

Boa tarde! Algumas dúvidas sobre o split e reembolso no contexto de pix e cartão de crédito

É possível programar o split para ser executado em alguma data futura ao momento da cobrança ou executar o split de forma separada da cobrança posteriormente, ou o split sempre vai ser executado no momento da cobrança?

Quando um reembolso é solicitado como é o comportamento no caso do split? A recuperação acontece para todos os participantes do split ou apenas para a conta principal?

# cartões
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Diretamente na API não é possível. Uma alternativa seria tratar no seu frontend para limitar a exibição de parcelas de acordo com o valor

# cartões
Avatar discord do usuario mreisme

mreisme

Tudo bem @joao_efi e você?

Eu consigo ativar ou desativar o parcelamento via api no momento de uma cobrança?

A minha necessidade é colocar uma valor mínimo de compra pra poder liberar o parcelamento, se for possível habilitar ou desabilitar o parcelamento no momento da cobrança eu conseguiria fazer uma lógica no meu backend para isso

# cartões
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @mreisme tudo certo?
Atualmente não é possível. O parcelamento é calculado de maneira automática de acordo com o valor

# pix
Avatar discord do usuario whyy1391

whyy1391

Ver Respostas

Boa tarde pessoal !
Estou tentando efetuar uma transação via pix para outra conta em outro banco é possível apenas com a api do pix?

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @tainha1162 ! Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# comercial
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# cartões
Avatar discord do usuario celsoalexandre

celsoalexandre

Bom dia. Eu já utilizo os serviços de pix da Efi hoje para recebimento (copia-e-cola), e gostaria de saber se existe uma parte da api destinada compra usando cartão de crédito/débito e se é possível salvar cartões do cliente já utilizados, para compras futuras usando a api da efi

# marketplace
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @iago2146! Como vai?
Usando o mode 1, a taxa será descontada da conta principal. Com mode 2, a taxa é descontada proporcionalmente. Porém, não é possível escolher uma conta específica para ser totalmente tarifada, além da conta principal.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Neste caso não esta sendo realizado a abertura da nova conta. Certo?

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @uesleipedro ! Existe o endpoint de listar cobranças. Você vai precisar informar o charge_type que aceita billet e carnet, porém um por vez. Não é possível listar em uma chamada.

# pix
Avatar discord do usuario f_cadore

f_cadore

Ver Respostas

Bom dia.
Eu tenho uma aplicação Laravel hospedada no PaaS (App Platform) da DigitalOcean. Estou usando o SDK para integrar os pagamentos por Pix. Meu registro de DNS está na CloudFlare. Estou tentando configurar o certificado para WebHook. Percebi que para adicionar um certificado no domínio na CloudFlare é preciso um plano Empresarial que custa no mínimo 200 dólares.
Alguém tem uma sugestão de alternativa?
Se for necessário eu retirar o domínio da CloudFlare, qual outro gestor de domínio é recomendado e possível inserir um certificado sem custo ou com custo menor?

# abertura-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @kpaya ! Não é possível desabilitar essa opção pra uma conta.

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Não é possível realizar o pagamento. Para testar os endpoints de cobrança Pix Cob em ambiente de homologação, é possível simular todos os status retornados pela nossa API e webhook.
- Cobranças com valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00 são confirmadas, e você receberá a informação via Webhook.
- Cobranças com valor acima de R$ 10.00 permanecem ativas, sem confirmação, e não há webhook nesses casos.

# abertura-contas
Avatar discord do usuario kpaya

kpaya

Ver Respostas

Boa tarde pessoal.

Gostaria de tirar uma dúvida sobre boletos emitidos por uma credencial de um determinado cliente como indica o cenário abaixo:

Exemplo:
Tenho uma empresa chamada "Novo Horizonte Serviços", e fiz abertura de conta para um cliente chamado "Maxx Serviços"... Recuperei as credenciais e gerei alguns boletos utilizando as credenciais do meu cliente (Maxx Serviços).

É possível que para esses boletos gerados com as credenciais do meu cliente possa ser desabilitada a opção "Marcar como pago" (Pagamento manual) ? Pois seria obrigatório o pagamento do boleto passando pelo Efí.

# assinaturas
Avatar discord do usuario victorhugo4434

victorhugo4434

Ver Respostas

É possível realizar o estorno via webhook ou requisição via api?

# assinaturas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa tarde @victorhugo4434 tudo certo?
Atualmente não é possível realizar o estorno diretamente pelo plugin

# assinaturas
Avatar discord do usuario victorhugo4434

victorhugo4434

Ver Respostas

Boa tarde pessoal. Pelo app assinaturas WooCommerce, é possível realizar o estorno de algum pagamento?

# bolix
Avatar discord do usuario raphaelblc

raphaelblc

bom dia,
quantos descontos condicionais é possível atribuir a um boleto?