Boa noite <@!864261812617740340> tudo bem? 😄 O nosso plugin para Woocommerce não tem nativamente essa funcionalidade para adição de taxas no valor das compras. É uma ideia interessante! Vou levar para a equipe analisar! Se possível, me passe no privado quais formas você utilizou para adicionar as taxas, para que possamos avaliar também! 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
No link que enviei tem a definição de location: Um location é a URL do tipo URL de capacidade que serve de endereço para uma cobrança. Em outras palavras é através de um location que se torna possível resgatar as informações relacionadas a uma cobrança e, assim, realizar as movimentações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, <@!705229063169638411>. Você está gerando o copia e cola pela nossa rota GET /v2/loc/:id/qrcode? Se possível envie um copia e cola para que eu possa verificar como está sendo a montagem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
É um diagnóstico que pode varia de muito simples (por exemplo, se a mensagem de erro do app é bem específica) a impossível, quando a mensagem de erro é genérica e não há colaboração daquele PSP.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, <@!276372269893287936>. Verifique novamente se o CA disponível em nossa documentação está sendo referenciado corretamente, se possível, me envie o seu webhook no privado e número da conta para que eu possa verifica-lo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, <@!112368837852180480>. Não tem um campo como descrição ou infoAdicionais para a devolução e a mensagem padrão definida é "Devolução solicitada pelo usuário recebedor do pagamento original". Então não é possível inserir uma mensagem customizada de acordo com as normas do BACEN para este endpoint.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Que eu lembro a logo é da instituição financeira/de pagamentos emissora. A razão social é algo que vale pedir para eles habilitarem que seja o do efetivo recebedor (cliente do seu cliente), pois isso é possível na CIP/COMPE.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Entendi! Mais pra cima onde tem a logo da minha empresa, seria possível mudar a logo para a empresa do meu cliente? Via API a cada novo boleto? por exemplo meu cliente usou meu sistema de pagamento e gerou o boleto pro cliente dele, eu quero mudar a logo no boleto para a logo do meu cliente,
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá boa noite! Também estou com os mesmos detalhes. Estou gerando os boletos pela API e queria que os dados da minha empresa e a logo da minha empresa forem impressas do boleto. É possível deixar 100% personalizado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá <@!360968737907539968> ! Boa noite. Atualmente só é possível realizar o reeenvio de notificações em cobranças geradas na API Emissões, utilizando o endpoint que você mencionou. Na API Pix não é possível.