Boa tarde! Atualmente não é possível alterar a forma de pagamento de uma assinatura ativa. Nossa recomendação nesse caso, é que cancele e emita uma nova.
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Bom dia! As cobranças que são emitidas via link de pagamento, podem ser por boleto ou cartão. Caso a forma de pagamento já tenha sido escolhida no ato da emissão, não é possível alterar ao realizar o pagamento. Contudo, caso queira que seu cliente escolha a melhor forma para realizar o pagamento, no ato do mesmo, pode marcar as duas opções ao realizar a emissão https://gnetbr.com/Bke9RfJTdF / https://gnetbr.com/rJlXemJpuF.
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Boa tarde, <@!907983738468728912>! Esta falha é retornada quando se tenta associar outra forma de pagamento ao mesmo charge_id, isto não é possível. No cenário informado você deve gerar duas cobranças, uma de boleto e outra de cartão. Uma opção é utilizar o link de pagamento, desta forma é o cliente que escolhe a forma de pagamento e ele pode optar por cartão ou boleto.
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Bom dia <@!902225078371115058> ! Após a validade, não será mais possível realizar o pagamento desse pix. Se você desejar manter a mesma cobrança, você pode utilizar o nosso endpoint de Revisar uma cobrança (https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#section-revisar-cobran-a) para alterar o tempo de expiração. Dessa forma o txid se manterá o mesmo.
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Olá <@!875101824024215564> ! Boa noite. Complementando a resposta do Rubens, optando por realizar as emissões através da nossa API de Boletos, é possível cadastrar uma URL de notificação em que, sempre que houver uma alteração no status da cobrança, uma notificação é enviada para essa URL. Mais detalhes você encontra também na nossa documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/gerar-boleto-bancario
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No caso pode ser a atualização que impactou na funcionalidade do módulo. Vamos simular um ambiente com a mesma versão citada e te informaremos se vai ser possível ou não utilizar na versão 8.3.1
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Entendi, também não é possível pela API, pois, o endpoint de retornar transações GET /v1/charge/:id segue o mesmo padrão da assinatura, retornando uma por requisição. As opções são configurar uma url de notificação para que você seja notificado sempre que uma cobrança mudar de status ou gerar um relatório expresso(via painel), com ele você consegue retornar todas as cobranças com um determinado status no período que desejar. Segue o link do que citei acima: https://dev.gerencianet.com.br/docs/notificacoes-recebendo https://gerencianet.com.br/artigo/gerar-relatorios-de-cobrancas/
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Bom dia, Alan. Tudo sim e você? No caso da Assinatura você consegue listar todos os planos criados utilizando o endpoint GET /v1/plans, mas para retornar todas as assinaturas ainda não é possível, pois, o endpoint GET /v1/subscription/:id requer como parâmetro o id da assinatura e sendo assim, retorna uma por requisição.
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Boa noite, Palloma! Tudo bem e com você? Ainda nada, vi que os parâmetros enviados estão corretos. Recebo uma mensagem de erro no retorno dizendo que "A solicitação foi anulada. Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS."
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Olá <@!634888099968581652> ! Boa noite. Tudo bem? Você está utilizando as credenciais e o certificado de homologação na requisição? Em homologação ainda não é possível testar o recebimento das notificações de pagamento do Pix.