Termos mais procurados:
Termos mais procurados:
Bom dia, tudo bem ? Não é possível. Você consegue pesquisar somente com o e2eid
Boa tarde Dinael! Via API não é possível, somente de forma manual dentro da conta digital.
Boa tarde! Na api de cobrança é possível enviar o tiulo pro whattsapp do devedor?
Boa tarde @gabrielgaliaso ! É necessário sim. Não é possível enviar os dados do cartão na requisição, somente o payment_token.
Certo, @dinaelmiranda.
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
{
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}
Caso a falha fosse originada na autenticação não seria possível emitir e cancelar cobranças, e essas operações estão sendo feitas normalmente.
Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida. Tenho uma assinatura que vai ficar com um desconto específico ( 50%) por todo o primeiro ano, após esse primeiro ano vai reajustar para o valor inteiro. Eu preciso gerar outro payment token? Ou é possível reaproveita o gerado? Estou usando como True o reuse ao criar o token
Boa tarde @lenazinha! Para esta demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Vou tentar essa abordagem. Mas independentemente disso, não era para ser feito alguma requisição POST e ser possível identificar no painel da EFI ?
A questão que estou fazendo é que para nós a própria API não está fazendo requisição no WebHook após ser pago o PIX. Olhando dentro da plataforma da EFI, é possível ver nas requisições que são feitas que nenhum método POST para o WebHook é realizado após ter sido pago o PIX. A URL do WebHook está funcionando, pois quando eu faço requisições GET por exemplo, aparece na plataforma da EFI.
Estou a construir uma aplicação (web e mobile + backend) que funciona como se fosse o Patreon mas com PIX, cada pessoa pode construir sua própria pagina e configurar sua chave PIX de saque, gostaria de saber se é possível interceptar o PIX que cada página recebe para montar um saldo virtual, e disponibilizar uma opção de saque para a chave pix do dono da página quando ele quiser. Tudo de forma programática através da API. Tenho CNPJ. Pelo que li posso fazer isso com webhooks (ainda vou tentar), mas se já souber de alguma coisa que estou deixando passar, agradeço
Boa tarde @yunaspeaks! Para esta demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Bom dia, @roberto_dev! Tudo bem?
É possível desenvolver sim a integração com a API Open Finance através do seu projeto desenvolvido em React Native. O seu backend foi desenvolvido em qual linguagem?
Agradeço às respostas. Tive certo avanço. Consegui fazer testes pelo Postman.
Estou tentando fazer a chamada de dentro do Google Apps Script, onde não suporta uso de SDK.. é possível construir as requisições manualmente sem uso de SDK e fazer as chamadas?
No momento não temos uma previsão exata, estamos trabalhando para normalizar o mais rápido possível <:arrowsrotate:1058011769353805844>
Boa noite @eternoaprendiz5308! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Boa noite @eternoaprendiz5308! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.