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Boa tarde! Gostaria de reverter uma cobrança que foi marcada como "paga" para "aguardando". É possível ?
Correto, no meu caso, preciso que a pessoa tenha a opção de pagar com o pix. E isto aparecer na minha conta. Ou seja o mais simples possível. Você pode me orientar qual escopo deve ser marcado?
Bom dia. Acredito que isto não seja possível, @antonio_0107.
Olá, @cesaroficial. Boa tarde! Tudo bem?
Não é possível consultar a chave antes de enviar. Consultar a chave antes de enviar o Pix não é seguro, pois a chave pode ser excluída ou transferida para outro titular a qualquer momento. A única exceção é a chave do tipo CPF e CNPJ que só pode ser associada a contas com este documento.
A melhor opção é fazer a validação informando o CPF/CNPJ e a chave no momento do envio do Pix, usando o endpoint PUT /v2/gn/pix/:idEnvio. Assim, no momento do envio de Pix nossa API verifica se a chave Pix pertence ao titular do documento informado, se não for, o envio é recusado.
Olá, boa tarde!
É possível eu consultar a existência da chave antes de realizar o envio do PIX? Se sim, quais informações retorna? Não achei nada na documentação sobre
Gostaria de um atendimento, por favor! Ja cancelei as cobranças indêticas, porem continuo recebendo a mesma mensagem: Não é possível emitir três cobranças idênticas. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet.
Porem estou com outro problema: Não é possível emitir três cobranças idênticas. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet.
Boa tarde. É possível utilizar a cobrança por cartão sem a utilização das sdks? Pois o passo a passo da documentação, gerando o payment_token me retorna o erro "error": "request_not_allowed". Isso no endpoint v1/charge/one-step e no v1/charge/44110481/pay. No endpoint /v1/charge eu gerei esse "charge_id": 44110481 que passei no v1/charge/44110481/pay
E uma possível gambi^H^H^H^H^Hsolução heterodoxa é você pegar só a parte Pix do Bolix e enviar só o QR-Code para seu cliente.
Tem limite sim @sirjinzinho! Para aumentar este valor, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
cobrança cartão de crédito tem limite em produção também ? e se tem, é possível aumentar o valor?
Boa tarde, @jean220volts! Tudo bem?
Apesar de serem registrados, os boletos e carnês emitidos por meio da Efí não são protestados automaticamente em caso de inadimplência. Isso acontece porque muitos clientes utilizam a plataforma para a emissão de boletos para serviços pré-pagos, que são realizados apenas após o pagamento, ou em outras situações em que o pagamento não é obrigatório. No entanto, se você está com problemas de inadimplência, é possível protestar a dívida. Para isso, você deve procurar o cartório de títulos da sua cidade e se informar sobre o procedimento que deve ser seguido, que varia de acordo com a região.
Boa tarde @.lortega! Para demandas referente à tarifas, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
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Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Boa tarde @enriquerene ! As configurações de parcelas com/sem juros será de acordo com as configurações definidas em sua conta. Para mais detalhes sobre essa configuração, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
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Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
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3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Boa tarde, @inovvtreinamento34_77123! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Bom dia, @lucasdosualdo! Tudo bem?
É possível fazer o upgrade da conta Efí Para você (pessoa física) → Efí Pro (empreendedores sem CNPJ). Essa operação é 100% gratuita e não passa por análise!
1 - Para fazer o upgrade da conta pelo app ou plataforma web, é só:
2 - no menu, acessar “Efí para negócios”;
3 - tocar em “Continuar com o upgrade da conta”;
4 - seguir as instruções que vão aparecer na tela para concluir o processo.
Boa noite consultores, sei que existe documentação para o caso, mas nesse momento estou precisando abreviar o sofrimento da consulta, por isso estou aqui.
Sabemos que nesse processo de implantação entre Node.js e Delphi que estou inserido, é natural que o cansaço fique ali do seu lado. Apesar da semelhança do conceito e do código entre as linguagens, vez por outra me vejo sem respostas para perguntas bobas.
Então vamos lá...
Utilizando o SDK Delphi como base, já estou gerando PIX de forma rápida e automática na tela, selecionando produtos e clientes que estão no banco de dados e tudo mais. - A questão agora é o retorno da cobrança pix, o status de cobrança... "REALIZADO", "EM_PROCESSAMENTO", "NAO_REALIZADO", não estou conseguindo evidenciar esse retorno para poder finalizar o processo.
Poderia alguém me dar uma ajuda nesse sentido? De presencia, se possível com exemplos.
Afinal hoje faz uma semana que estou nessa luta.
Grato.
Oi boa noite,
É possível obter o comprovante de uma transação (pix) via api? Principalmente Reembolso