Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario celsoalexandre

celsoalexandre

seria possível gerarmos uma chave de produção, tem algum trâmite?

# abertura-contas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# maquininha
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde! Tudo bem? Infelizmente, não é possível. Nossa máquina não possui relação com a API, impossibilitando esse tipo de comunicação

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @litho_on! Não é possível.

Uma URL de webhook pode estar associada a várias chaves Pix, mas uma chave Pix só pode estar vinculada a uma única URL de webhook.

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem? Sim, é possível, mas o serviço permite apenas a consulta de 15 mil status por dia. Portanto, não recomendamos utilizá-lo para controle de status das cobranças dos seus clientes.

A melhor prática é usar nosso serviço de notificações. Com ele, seu sistema é informado sempre que uma cobrança tiver alteração no status. Isso evita consultas desnecessárias e permite que seu sistema processe apenas notificações relevantes:

Serviço de consultar status: https://github.com/efipay/sdk-php-apis-efi/blob/main/examples/charges/billet/detailBillet.php
Serviço de notificações: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes

# abertura-contas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Para acompanhar seu caso com mais assertividade, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@marcosvinicius0759 o tempo de expiração é você que define no momento em que emite a cobrança. Ele é enviado no campo calendario >> expiracao, conforme é possível verificar em nossa documentação técnica: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/cobrancas-imediatas

# open-finance
Avatar discord do usuario gbrietzig

gbrietzig

Ver Respostas

Boa tarde. Referente a cartão de crédito, pessoa física, próprio, porém de instituição financeira terceira. É possível com o open finance liberar a informação da movimentação desse cartão de crédito para a EFI e a EFI tem alguma API onde eu consiga consultar essa movimentação para desenvolver uma aplicação (uso particular)? Não sei se o canal correto é esse ou em cartões.

# devs
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Da pergunta 2, é possível. Mais fácil com cartão aonde o dígito final do cartão define o que vai acontecer, mas pode ser boleto também, e aí você pede no Discord para darem como recebido.

# devs
Avatar discord do usuario gfbalestrin

gfbalestrin

Ver Respostas

Boa tarde. Estou realizando uma integração com a Api Cobranças.

Estou gerando uma cobrança do tipo link de pagamento no ambiente de homologação.
1º pergunta: o link gerado em homologação não é acessível? aqui o link retorna q não existe.
2º pergunta: não é possível simular uma baixa manual via link de pagamento?

Segui o tutorial one-step: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/link-de-pagamento

# pix
Avatar discord do usuario celsoalexandre

celsoalexandre

Ver Respostas

não entendi a resposta, talvez eu tenha explicado mal. Oque eu quis dizer seria sobre não identificar o pagador.
Pense em uma máquina de autoatendimento onde se há um qrcode pix sempre à disposição para pagamento. Nesse caso, poderia-se usar um qrcode fixo relacionado à uma chave pix, oque eu acredito ser possível, correto (eu vi em uma resposta acima)? Oque eu queria saber é se é possível gerar um qrcode efêmero ou "de transação" ao invés disso

# pix
Avatar discord do usuario celsoalexandre

celsoalexandre

Ver Respostas

Boa tarde,

Estou tentando implementar um qrcode pix efêmero de 30 minutos para um autoatendimento, mas eu precisaria gerá-lo sem os dados do desse cliente, pois não seria viável identificá-lo. É possível?

# cartões
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem?
No momento, a antecipação é só para boletos gerados avulsos. Para link de pagamento não é possível.

# dúvidas
Avatar discord do usuario luizfeleal

luizfeleal

Ver Respostas

Oi pessoal, boa noite. Estou tentando criar uma chave aleatória com a API Pix e estou tendo o seguinte erro:
{
"nome": "erro_aplicacao",
"mensagem": "Ocorreu um erro ao solicitar a criação da chave"
}

Estou passando o certificado de homologação e o token de acesso, porém, me retorna esse erro. De alguma forma, é possível saber o motivo do erro mais detalhado? É possível gerar chave aleatória em ambiente de homologação?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario rafaelribeiro.sp

rafaelribeiro.sp

Ver Respostas

Boa Tarde!

Usando a integração do WHMCS, recebo erro ao salvar as configurações do módulo, quando ativa a opção PIX.

Não me gera nenhum log adicional para que seja possível investigar.

Já tentei com e sem o mTLS.
imagem enviada na mensagem pelo usuario rafaelribeiro.sp

# bolix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Exatamente, não é possível definir uma única url para mais de uma aplicação. É necessário ter pelo menos um parâmetro no final para diferenciar a aplicação.

# assinaturas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @marcosvinicius0759! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @marcelocaser! Tudo bem?
O endpoint mencionado cancela cobranças do tipo boleto, tornando-as não mais aptas para pagamento.
No entanto, isso não se aplica a cobranças de cartão de crédito, pois estas são processadas instantaneamente, sendo aprovadas ou recusadas no momento da emissão, diferente dos boletos.

Caso uma cobrança de cartão de crédito tenha sido emitida em dois passos (two-step), antes de ser informado o tipo de cobrança (neste caso cartão), é possível cancelá-la.
É por esse motivo que este endpoint está listado nesta parte da documentação.