Histórico de mensagens sobre produto

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Texto: produto
# assinaturas
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rubenskuhl

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Não, mas eu também tenho que escolher que features ter/não ter/priorizar/despriorizar nos produtos do meu empregador...

# assinaturas
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rubenskuhl

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Em termos... dependendo do serviço o malfeitor pode usar para fazer abusos. Mas aí sim você entra em algo que é limitação da Efí hoje: eles não tem perfis de risco diferentes. Eles pegam o perfil de menor tolerância a risco (ex: quem despacha produtos físicos) e aplicam a toda a base de clientes.

# devs
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igor_efi

Esta melhoria ja foi levada ao time responsável pelo produto, que estão analisando.
Não temos uma previsão de quando este recurso ficará disponivel.

# sugestões
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matheus_efi

Bom dia, Peter! Obrigado pelas sugestões, iremos levar ao time de produtos para avaliação.

# pix
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lyrax_dev

Estou trabalhando em um bot Pix para o Discord, com o objetivo de simplificar o processo de compra para os usuários. O bot permite que o cliente selecione um produto e forneça as informações necessárias. Em seguida, o bot gera uma cobrança e envia duas opções de pagamento Pix no chat: um QR Code e a opção de Copiar/Colar. Até agora, finalizei essa parte do desenvolvimento.

No entanto, estou enfrentando um desafio em relação à verificação do pagamento feito pelo cliente. Preciso de ajuda para implementar essa funcionalidade e confirmar se o pagamento foi concluído antes de prosseguir com o envio do produto. Se alguém puder me auxiliar nessa etapa, ficarei muito grato. Qualquer ajuda será apreciada!

# cartões
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yasmin_efi

O ideal seria o paid, o approved pode vir em uma intenção de já separar o pedido, começar a preparação. Mas o envio do produto sugerimos aguardar o paid.

# marketplace
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mariagomms

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Olá, Pessoal!👋

Dando continuidade ao processo de integração …Surgiram dúvidas sobre o meio de pagamento para Marketplace, trabalho com um Marketplace de soluções em saúde, com a venda de medicamentos, suplementos e serviços de assistência a saúde. Sobre a situação de possíveis agendamentos e cancelamentos de compras de produtos e serviços, gostaria de saber mais informações sobre o processo de estorno:

- Como funciona o reembolso no caso de consultas canceladas?

- Vcs devolvem 100% do valor ou ficam com alguma taxa?

- E qual o período de cancelamento vcs dão?

- Sobre os termos de política de privacidade de vcs para essa solução de marketplace, pode me mandar?

# dúvidas
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jessica_efi

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Boa tarde @nicolaspimenta0 ! Pix, Boleto, Carnê, Cartão de crédito, Assinatura, Link de Pagamento, Split de Pagamentos.
Em nossa documentação, você encontra todas as informações sobre cada produto - https://dev.gerencianet.com.br/docs

# cartões
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rubenskuhl

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Apesar dos bancos emissores não usarem o endereço para autorizar ou não a transação, o anti-fraude que a Efí utiliza faz uso dessa informação. Que para produto físico é de fato bem efetiva.

# conta-digital
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jhainaraefi

@adonai0956 Bom dia, tudo bem? Sou do time do relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Para ajustar os limites configurados, siga o passo a passo:

O ajuste do limite de saldo pode ser realizado através da
plataforma web ou pelo app. Caso opte por realizar pelo app, verifique em sua loja de aplicativos, conforme sua versão operacional (Play Store ou App Store), se há uma atualização disponível para o seu app Efí, atualizando-o se necessário;

Acesse sua conta Efí;
Clique na opção “Configurações”;
Em seguida, escolha a opção “Meus limites”;
Escolha o produto que deseja alterar e use a barra deslizante para determinar o limite diário ou mensal com os novos valores desejados;
Clique em “Confirmar” e prontinho! Basta aguardar o tempo necessário para efetivar o ajuste em sua conta.
Caso o valor desejado exceda o valor máximo pré-aprovado em sua conta, clique no botão Editar, ao lado do valor atualmente configurado e digite o valor desejado. A sua solicitação será enviada ao setor responsável pela análise e você receberá retorno através do ticket criado nessa ação denominado "Solicitação de aumento de limite".

# módulos-plugins
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mmhospedagem

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Olá Bruno como vai?

Primeiramente, ressaltamos que valorizamos muito a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para fornecer produtos e serviços da mais alta qualidade. No caso específico mencionado por você, informamos que o banco BS2 possui critérios próprios para a liberação de APIs, e infelizmente, seu perfil não atendia aos requisitos estabelecidos pela instituição financeira.

É importante destacar que em nenhum momento houve má fé ou intenção de enganar por parte da MM Hospedagem. Nosso compromisso é sempre fornecer informações claras e precisas aos nossos clientes, baseadas nas políticas e diretrizes dos parceiros com os quais trabalhamos.

Entendemos que você possa estar frustrado com a situação, mas é essencial que compreenda que não temos controle sobre as políticas e decisões dos terceiros com os quais lidamos. Nosso objetivo é oferecer soluções confiáveis e auxiliar nossos clientes da melhor maneira possível.

Caso você tenha outras preocupações ou necessite de esclarecimentos adicionais, estamos à disposição para conversar e encontrar uma solução que atenda às suas expectativas. Valorizamos seu feedback e buscamos sempre melhorar nossos serviços com base nas experiências dos clientes.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer questão adicional que você queira discutir.

Atenciosamente,
Equipe da MM Hospedagem

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

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Só precisa ver se vão manter atualizado... uma opção é usar um módulo comercial, como https://www.mmhospedagem.com.br/softwares.php?produto=2 .

# cartões
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rubenskuhl

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$item_1 = [
'name' => 'Item 1', // nome do item, produto ou serviço
'amount' => 1, // quantidade
'value' => 1500, // valor (1000 = R$ 10,00) (Obs: É possível a criação de itens com valores negativos. Porém, o valor total da fatura deve ser superior ao valor mínimo para geração de transações.)
'marketplace'=>array(
'mode'=>1, //1 para a tarifa ser descontada apenas da conta emissora da cobrança, 2 para a tarifa ser descontada proporcionalmente para as contas definidas
'repasses'=>$repasses

# cartões
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rubenskuhl

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Não é bem questão de lógica... é uma escolha de produto. E uma das características da Efí em cartões é que o serviço deles é "one-size-fits-all", sem opções específicas de prazo de recebimento, tratamento de charge-back, anti-fraude.

# cartões
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rubenskuhl

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Não consegue. A Efí precisaria ter um produto específico para isso sem anti-fraude mas com prazo de pagamento padrão (30 dias), custo por chargeback etc.

# mercado-pagamentos
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rubenskuhl

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Se a conta for de titularidade da plataforma, para remuneração de 10% do valor bruto sem contar as taxas da Efí, você poderia configurar para você pagar as taxas, mas o split do vendedor ser de 85,92% e o seu de 14,08%. Isso vai ter dar R$10 num produto de R$100.

# mercado-pagamentos
Avatar discord do usuario mvls90

mvls90

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A transação acima eu usei a conta principal da plataforma em CNPJ e usei minha conta PF ( a minha conta PF simula a conta do produtor, que irá vender o seu produto dentro da plataforma).

# mercado-pagamentos
Avatar discord do usuario mvls90

mvls90

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Bom dia pessoal. Trago mais uma dúvida para vocês me ajudarem. Vamos lá, aqui temos o split de pagamento no marketplace, onde foi configurado a divisão para 90% ao dono do produto e 10% para a plataforma, era pra ser 10% do valor do produto e não da transação ( mas na Efí não tem como fazer duas divisões ). Nesse cenário de divisões acima, fizemos uma transação teste onde o valor do produto é R$20 reais e a transação saiu por R$22 reais ( mais 10% da plataforma ). O split dividiu da seguinte maneira, irei deixar as imagens abaixo;

Transação realizada por cartão de crédito, onde a taxa é 4,99% mais R$0,29 para cada transação. Pelo o que eu entendi o sistema da Efí cobra duas taxas na mesma transação, no formato de repasse ( não achei legal taxar duas vezes a mesma transação, rsrsrs ). Aqui eu preciso receber os 10% do valor do produto de forma integral, no exemplo acima eu teria que receber na conta R$2 reais, mas foi repassado R$1,87. Poderiam explicar porque temos R$1,87 na conta e não os R$2 reais?

Desde já agradeço a atenção!
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# marketplace
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.euzin

o preço do produto é R$10, porem aquela marca tem taxa de 10%