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Texto: produto
# novidades-e-curiosidades
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sejaefi

Olá, @everyone! No desenvolvimento de um projeto, provavelmente você já se perguntou sobre qual seria a forma de pagamento mais adequada. Essa é uma dúvida comum, mas a diferença entre Carnês e Assinaturas é bem simples de entender, viu? 😉

🔄 Assinatura: permite cobranças recorrentes para serviços prestados ao longo de um período contratado. Cursos, aplicativos, plataformas de streaming e clubes de assinatura são alguns exemplos que podem adotar essa forma de pagamento.

📃 Carnês: conjunto de boletos, referente à mesma venda ou serviço Ideal para negociações em que um alto valor precisa ser dividido em parcelas. Ao contrário da assinatura, é relacionado a produtos ou serviços específicos, com entrega realizada uma única vez.

Independente da escolha, conte com a gente. 🧡
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# assinaturas
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Julia Efí

Não é possível alterar os produtos dentro de um plano, então sempre que for necessário terá que criar sim uma nova cobrança

# assinaturas
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tadeumesquita

Bom dia, preciso entender como funciona o fluxo da assinatura.

O que eu entendi foi: Eu preciso criar um plano, depois para cada venda, eu crio a assinatura, passando o nome do produto e o valor, e só depois eu passo os dados do cliente, correto?

# assinaturas
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fejw0w

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pessoal gerencianet, alguém pra me dar um suporte sobre ativação deste produto?

# freelancer
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objetivatech

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Olá pessoas!
Procuro alguem pra me quebrar um galho com Woocommerce.
Essa é a história: Tenho um cliente que é um supermercado e precisa vender seus produtos por quilo. Até ai tudo bem... o problema é que preciso encontrar uma forma de tornar o processo de cadastro dos produtos (que são importados do ERP do supermercado) fácil e simples para quem for cuidar do "backoffice" de atendimento do ecommerce.
Bom, eu iniciei algo com as functions do woocommerce, que pode ser visto aqui: https://pastebin.com/HGECdftC

A ideia de usar algo assim é evitar usar plugins de mercado, pois todos os que achei tem funcionalidades demais e acabam atrapalhando tanto o pessoal do supermercado quanto o cliente final deles, então imaginei criar algo mais simples, onde no cadastro do produto fosse possivel marcar uma opção dependendo da categoria (carnes, padaria, hortifruti) e essas opções gerassem um item dropdown na pagina do produto, facilitando a escolha do cliente e, também, o gerenciamento do backoffice.

Bom, o código não está funcionando e não estou conseguindo achar o furo. Quando montei ele originalmente, usando apenas um checkbox na página do produto, funcionou bem. Mas quando adicionei outros checkboxes, não deu. Possivelmente porque eu errei algo no código.

Notem que esse código prevê que as mesmas informações de peso e preço sejam replicadas para o carrinho e para o pedido... porém, não encontrei um jeito de fazer isso funcionar na página de arquivo da loja. Fica disponivel apenas um botão de adicionar ao carrinho e não possibilita escolher os pesos...
Caso queiram dar uma olhada no site em si, com um dos produtos já editados, acesse - https://padariabianchi.com.br/testes/produto/produto_664/

Claro, gostaria de ajuda pra isso, mas não me nego a negociar um valor para a job. Conto com a ajuda de vocês!

# pix
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jaimepremy

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Gente, com esse aumento de 100% da tarifa do pix, a coisa está ficando difícil. Estamos implementando uma plataforma e-commerce onde lojas locais podem oferecer seus produtos. Qdo um cliente pagar (por pix), o dinheiro cai na nossa conta GN (pois a loja normalmente não tem conta na GN) e depois repassamos um pix para a loja, descontando a porcentagem da plataforma. Antes ficaria 1% de taxa no recebimento e 1% no pagamento. Agora ficou o dobro. Teria que existir uma tarifa especial para repasse, como no nosso caso, senão fica muito caro. Já estamos procurando por alternativas.

# pix
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daltonspider

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Gostaria de informações sobre API PIX. É possivel fazer split para pagamentos b2b? Exemplo: Quero integrar pagamentos no meu aplicativo de delivery de foods onde ao cliente efetuar o pagamento via pix cai a taxa do meu aplicativo no meu pix e o pagamento do produto no pix do restaurante. Grato.

# comercial
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busy_papaya_78477

É que estou ansioso para usufruir dos produtos de pagamento de vocês hehe

# pix
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sagittarius.records

Boa tarde alguem de @Relacionamento poderia me informar se é possível dar desconto no PIX apenas nos produtos e excluir o frete do total? Utilizo a API via Woocomerce

# cartões
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Infelizmente não é possível definir configurações de parcelamento diferenciadas de acordo com o produto.
No caso, as configurações definidas na página acima serão aplicadas a todos os pagamentos efetuados com cartão.

# cartões
Avatar discord do usuario andersoncosta2824

andersoncosta2824

Tudo depende da promoção que o cliente faz, e isso é conforme o produto.

# cartões
Avatar discord do usuario andersoncosta2824

andersoncosta2824

A questão é tenho produtos que serão vendidos com juros e outros não, alem disso tenho produtos que ficara por exemplo 3x sem juros outros com 5x sem juros e por ultimo normal com juros.

# sugestões
Avatar discord do usuario anoni_mato

anoni_mato

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mas enfim, estamos desvirtuando a minha intenção ao me intrometer no assunto: a reclamação era quanto a demora na análise anti-fraude da GN. isso é algo que a GN pode (ou não) ajustar e eu só queria salientar que a reclamação do cliente é válida e ele não é obrigado a saber antecipadamente se a demora é resultado de decisão do modelo de negócios da GN (que buscar minimizar ao máximo a incidência de chargebacks) ou um problema técnico (e "pesquisar" e "ler contratos" não esclarece isso, convenhamos). se a GN não oferece personalização e não tem interesse em afrouxar a análise de forma geral, é uma pena, a saída para o cliente que quer regras mais frouxas é trocar de solução de pagamento. porém, essa informação poderia ter sido passada antes de alcançar respostas que até são óbvias mas soam grosseria (quando não acompanhadas das demais informações), como: "tem reclamação? tem. cost of doing business" e comparações forçadas com outro merchant (você mesmo) sem levar em conta que o produto/situação é totalmente diferente.

# sugestões
Avatar discord do usuario anoni_mato

anoni_mato

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mas você ter o mesmo processo de anti-fraude que o app de mobilidade/comida é um benefício pra você, no caso, já que o imediatismo é mais esperado para esses apps do que para você. a garantia do registro o seu cliente já tem, quando chega na etapa de aguardar anti-fraude de pagamento.

quanto a vocês terem recebido um processo por que o registrante não podia mudar registros DNS enquanto pagamento era aprovado: isso aconteceu em 0,(muitos-zeros)1% dos registros, com certeza. A reclamação do cliente acima é de que ele está perdendo muitas vendas pois os clientes cancelam devido à demora do anti-fraude. Muito provavelmente o que ele vende não são domínios e ele tem uma gama muito maior de concorrentes para onde o cliente pode levar o dinheiro dele e adquirir o mesmo produto/serviço.

# sugestões
Avatar discord do usuario anoni_mato

anoni_mato

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importante salientar que o seu negócio é venda de domínios .br, praticamente não tem concorrência, seu produto é digital e não físico, que o cliente já está com o acesso enquanto seu processo de análise corre, etc... não dá pra colocar seus números de cancelamento por demora na avaliação anti-fraude em comparação com praticamente nenhum outro cliente da GN 😋

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

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Se você vendeu um produto ou serviço, precisa emitir uma fatura ou nota fiscal, e para isso precisa de um CPF ou CNPJ. Então vem daí saber quem você esperaria que tivesse feito o pagamento.

# sugestões
Avatar discord do usuario saullo21

saullo21

Tenho um website onde vendo meus livros, cursos e consultoria e seria muito bom se o plugin wordpress de vocês pudesse ser compatível com o Woofunnels, plugin que permite criar funis de vendas com order bumps, upsell e downsell. O order bump funciona direitinho, pois é incluído no checkout. O upsell/downsell traria um ganho muito grande, pois permite incluir um produto de maior ou menor valor após o cliente escolher e fornecer os dados de pagamento.

# marketplace
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rubenskuhl

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E agora teve spoiler do nome do produto... 😉