Histórico de mensagens sobre relacionamento

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: relacionamento
# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@Relacionamento, podem auxiliar o cliente a identificar o motivo da recusa no pagamento cartão de crédito?

# conta-digital
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Olá @ramon.1108 bom dia, tudo bem? Sou do time de Relacionamento.
Irei lhe acionar no privado;

# conta-digital
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Bom dia @ramon.1108! Nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar nessa questão

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O pessoal do @Relacionamento vai verificar esta questão com você.

# dúvidas
Avatar discord do usuario fabianeefi

fabianeefi

Bom dia, @joaocassella! Meu nome é Fabiane, tudo bem?
Sou do time de Relacionamento, vou te chamar no privado para prosseguir com o seu atendimento, ok?

# cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @thebinarybr! O pessoal do @Relacionamento vai verificar a demanda para você 🙂

# cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa noite @_fernandoferreira! O pessoal do @Relacionamento vai verificar essa demanda para você 🙂

# dúvidas
Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Olá @leonardo.souza2811 e @dercilio., sou o Vitor do time de Relacionamento e chamarei vocês no privado, para darmos continuidade no atendimento!

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

No momento, não temos planos específicos para a implementação do serviço mencionado. No entanto, vou encaminhar sua sugestão para nosso time interno revisar e considerar em futuras atualizações. Com relação ao cartão, nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar nessa questão

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? Nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar nessa questão

# conta-digital
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @carlosprogramador! Tudo joia?
O canal de atendimento aqui no Discord é finalizado após 24 horas de inatividade.
@Relacionamento, podem verificar a situação do cliente? Obrigado

# conta-digital
Avatar discord do usuario carlosalberto5699

carlosalberto5699

@Relacionamento

# assinaturas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Verifiquei que você encontra-se com um # atendimento aberto com o @Relacionamento, é só aguardar a nossa análise no canal privado 🙂

# conta-digital
Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Olá, Adriano!
Sou Vitor do time de Relacionamento e chamarei você no privado, para entender melhor sua demanda. 😃

# conta-digital
Avatar discord do usuario kerollayneefi

kerollayneefi

Olá, @adriano7682, tudo bem?
Sou do time do Relacionamento e estou aqui para te ajudar!

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Relacionamento

# cartões
Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Olá @aldenorjunior!
Sou o Vitor do time de Relacionamento e te chamarei no privado.

# cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Relacionamento

# conta-digital
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

@adonai0956 Bom dia, tudo bem? Sou do time do relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Para ajustar os limites configurados, siga o passo a passo:

O ajuste do limite de saldo pode ser realizado através da
plataforma web ou pelo app. Caso opte por realizar pelo app, verifique em sua loja de aplicativos, conforme sua versão operacional (Play Store ou App Store), se há uma atualização disponível para o seu app Efí, atualizando-o se necessário;

Acesse sua conta Efí;
Clique na opção “Configurações”;
Em seguida, escolha a opção “Meus limites”;
Escolha o produto que deseja alterar e use a barra deslizante para determinar o limite diário ou mensal com os novos valores desejados;
Clique em “Confirmar” e prontinho! Basta aguardar o tempo necessário para efetivar o ajuste em sua conta.
Caso o valor desejado exceda o valor máximo pré-aprovado em sua conta, clique no botão Editar, ao lado do valor atualmente configurado e digite o valor desejado. A sua solicitação será enviada ao setor responsável pela análise e você receberá retorno através do ticket criado nessa ação denominado "Solicitação de aumento de limite".

# conta-digital
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Um instante que nosso time do @Relacionamento vai auxiliar você. 😃