Histórico de mensagens sobre relacionamento

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: relacionamento
# assinaturas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @gabrielcarvalho_27631, tudo bem?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

@Relacionamento

# conta-digital
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Relacionamento

# assinaturas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@gabrielcarvalho_27631 neste caso o pessoal do @Relacionamento vai pode te auxiliar.

Vou abrir um # atendimento para você.

# conta-digital
Avatar discord do usuario joice9315

joice9315

Olá @dsylexicwofl , sou do time de relacionamento, pronta para auxiliar você!

# conta-digital
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @dsylexicwofl ! Um instante que já já alguém do nosso time de @Relacionamento fará contato com você.

# assinaturas
Avatar discord do usuario gabrielcarvalho_27631

gabrielcarvalho_27631

Ver Respostas

@alicedossantos_ podeiria me encaminhar para o @Relacionamento ou abrir um chat privado

# assinaturas
Avatar discord do usuario gabrielcarvalho_27631

gabrielcarvalho_27631

@Relacionamento

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @tieferson!

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# abertura-contas
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @tioatila ! Tudo bem?
Aguarde um momento, em breve a equipe do @Relacionamento vai entrar em contato com você.

# pix
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

@.xluanx boa tarde, tudo bem?
Sou do time de relacionamento, irei lhe auxiliar!
Foi criado um atendimento para seguirmos com o atendimento 😉

# abertura-contas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @.xluanx! Tudo bem?
Aguarde um momento, em breve a equipe do @Relacionamento vai entrar em contato com você.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Relacionamento

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Relacionamento

# comercial
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

@Comercial @Relacionamento

# cartões
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia @rian2965, tudo bem?
Essa falha tem relação com o fluxo de pagamento do cartão, por algum motivo houve a recusa do cartão de seu cliente, caso queira mais detalhes abro um atendimento e peço para que o @Relacionamento analise melhor a situação para você.

# cartões
Avatar discord do usuario gabrielcarvalho_27631

gabrielcarvalho_27631

Ver Respostas

Bom dia @joaolucas_efi , Gostaria de verificar uma cobrança com o relacionamento?

# sugestões
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

@Relacionamento deixo como sugestão uma melhoria no processo de atualização cadastral! No processo de atualização perguntaram se eu queria atualizar meu e-mail, bom na realidade eu precisava atualizar mas ficava postergando isso.

Como eu estava fazendo o processo de atualização cadastral, aproveitei que me foi possibilitado a troca de e-mail e segui com a mesma. Ao finalizar o envio de todos os documentos e informações solicitados recebo dois e-mails da Efí:

O primeiro, que um ticket foi gerado para realizar a analise cadastral.
O segundo, informando que uma alteração "inesperada" foi realizada na minha conta e por isso meu limite foi reduzido para R$ 1.000,00 nas próximas seis horas.

Eu não acho que faça sentido limitar minha conta por conta de uma troca de e-mail, pelo menos não sem deixar isso claro durante o processo. Pois caso seja avisado eu consigo me programar e faço isso em um dia onde eu não precise movimentar minha conta. Por sorte fiz hoje, então isso não irá me impactar amanhã. Mas acho interessante a Efí melhorar esse processo ou então essa UX. Exemplo:

Primeira sugestão: Caso o cliente solicite alteração de e-mail "pelo processo de atualização cadastral" a Efí poderia fazer essa alteração valer apenas quando os documentos forem validados. Sem efetuar restrição aos limites do cliente (pois a alteração ocorrerá posteriormente).

Segunda sugestão: Em todo quanto é lugar no app da Efí que eu fizer ações que possam impactar a movimentação da conta, me exibir um alerta deixando muito claro que ao realizar aquela ação a minha conta terá ou poderá ter restrições de movimentações/limite em uma janela de X horas.

Essa é minha sugestão,
Ótimo domingo há todos!

# conta-digital
Avatar discord do usuario yuri_efi

yuri_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.