Histórico de mensagens sobre url

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Texto: url
# devs
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cleitonconceicao_

eu entendi da seguinte forma, qd gero o boleto envio a url q será notificada. mas n de acordo com a documentação preciso desse token. e esse token não vieo qd gerei o boleto

# devs
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cleitonconceicao_

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@joao_efi , tem uns boletos q já foram gerados sem essa url.

# devs
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joao_efi

Bom dia @cleitonconceicao_ tudo certo?
Isso mesmo!
Em relação aos boletos você precisa informar a URL de notificação no momento da emissão através do atributo notification_url

# devs
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cleitonconceicao_

pq em outra api que eu utilizo cadastro minha url lá na aplicação do banco e pronto.

# devs
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guilherme_efi

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Oi, @cleitonconceicao_. Bom dia! Tudo bem?
Para configurar um webhook na plataforma da Efi e realizar a baixa automática de boletos no seu sistema, você pode seguir o processo descrito na documentação oficial. Basicamente, quando você emite um boleto via API, você irá enviar também a URL de notificação junto com as informações do boleto. Então, sempre que houver uma alteração no status do boleto, a Efi enviará uma notificação para essa URL.

Essa notificação contém um token único para cada cobrança. Seu sistema deve consultar esse token para obter os detalhes da notificação e identificar a cobrança específica para fazer a conciliação. Você pode conferir todos os detalhes no link da documentação: Notificação de Boletos.

Além disso, temos um vídeo que explica detalhadamente como realizar esse procedimento, o que pode ser muito útil para você: Assista ao vídeo.

Espero que isso ajude! Conte com a gente!

# pix
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guilherme_efi

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Bom dia, @excarplex_27431! Tudo bem?
1. Para configurar um split de pagamento em uma cobrança Pix, você precisará seguir alguns passos específicos e utilizar os endpoints adequados da API. Aqui está um resumo das informações para te orientar:
1.1. Configuração do Split de Pagamento:
Primeiro, é necessário criar uma configuração de split. Isso é feito através do endpoint específico para configuração de split, disponível aqui. Esta configuração pode ser reutilizada em múltiplas cobranças Pix, o que facilita o processo se você tiver uma estrutura de split recorrente.
1.2. Criação da Cobrança Pix:
Após configurar o split, o próximo passo é criar a cobrança Pix. Isso pode ser feito de duas maneiras, dependendo do tipo de cobrança:
1.2.1. Cobrança Imediata: Utilize o endpoint para criar uma cobrança imediata com um TXID, disponível aqui.
1.2.2Cobrança com Vencimento: Se a cobrança tiver vencimento, utilize este endpoint.
1.3. Associação da Configuração de Split à Cobrança Pix:
Com a cobrança Pix criada, você precisará associar a configuração de split à cobrança. Isso é feito através do endpoint específico para vinculação de cobrança com split, disponível aqui.
Além disso, para melhor compreensão do processo de split de pagamento, você pode consultar o fluxograma disponível neste link.


2. O Split de pagamento Pix só pode ser realizado entre contas Efí, com limite máximo de 20 contas para o repasse.


3. Para configurar o webhook, você precisará fazer isso através de uma requisição HTTP utilizando o endpoint específico fornecido pela Efí. Esse processo envolve associar uma chave Pix registrada na sua conta Efí, que é a mesma chave que será utilizada na criação da cobrança, à URL de retorno da sua aplicação.
Você pode seguir o passo a passo detalhado na nossa documentação sobre webhooks. Lá, você encontrará o endpoint que deve ser utilizado para essa configuração.
Além disso, é essencial que você configure o mTLS (Mutual TLS) no seu servidor web para garantir que a comunicação siga os padrões de segurança estabelecidos. Mais detalhes sobre essa configuração podem ser encontrados na seção sobre mTLS na nossa documentação.

Se precisar de mais ajuda, conte com a gente!

# pix
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flavio_71580

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agora não consigo cadastrar o webhook... sempre dá: "webhook_invalido A URL informada respondeu com o código HTTP 500"

# assinaturas
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alexcordioli

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Mais uma dúvida sobre os preocessos da assinatura.

Assim que eu crio a assinatura e gerando o link de pagamento para o cliente eu vi que é gerado um charge id assim como uma fatura normal. Ok isso acontece na hora em que gero ele já me retorna esse charge id.

A minha dúvida é: quando for cobrada a segunda mensalidade do cliente, o charge id dessa nova transação eu recebo via post na url de notificação que eu escolhi quando criei a assinatura?

É isso mesmo? Pq eu consigo testar isso ne? Kk

# open-finance
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vitorshermon

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Bom dia! Alguém poderia me informar se a URL de autorização ela expira, e se expira qual é o tempo em que ela expira?

# pix
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marcosvinicius0759

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eu consigo criar um hash id dentro da url do webhook ?

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

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Boa tarde @marcosvinicius0759 ! Não compreendi muito bem sua dúvida. Você vai cadastrar uma única url de webhook para uma chave Pix da sua conta. Todas as cobranças vinculadas àquela chave, quando houver um pagamento, será disparado o webhook pra você. Você terá a informação do e2eid e do txid daquela cobrança recebida.

# pix
Avatar discord do usuario marcosvinicius0759

marcosvinicius0759

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olá boa tarde como esta colocando o id de um usuario na url do webhook para direcionar o webhook ao usuario expecifico

# dúvidas
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rubenskuhl

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Vc cadastrou uma URL e está atendendo tanto essa URL quanto essa URL + "/pix" ?

# pix
Avatar discord do usuario _acb09

_acb09

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Funcionou! Obrigado!
Agora tive um erro de "A url retornou 404" mas isso eu consigo quebrar cabeça.

# pix
Avatar discord do usuario _acb09

_acb09

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Boa tarde!
Estou recebendo o seguinte erro ao criar um webhook de pix:

{
"code": 400,
"error": "json_invalido",
"errorDescription": "Parâmetro \".headers['x-skip-mtls-checking']\", deve ser igual a um dos valores predefinidos"
}

Estou usando o SDK, e todos endpoints funcionam (cartão, pix e boleto) porém não consigo gerar o webhook. Ou recebo o erro acima, ou recebo Curl 52 Error.

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

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Bom dia, @cwichoski! Tudo bem?
Esse erro ocorre quando CURL não consegue estabelecer uma conexão e isso pode ser devido a alguns fatores:

- Problemas de Rede: Pode haver um problema na rede local, como firewall, roteador ou configurações de proxy que estejam bloqueando a conexão.
- Problemas de DNS: Se o nome de domínio não for resolvido corretamente, CURL não conseguirá encontrar o servidor para se conectar.

Se o erro persistir, pode ser útil habilitar logs de depuração para ver mais detalhes sobre a tentativa de conexão.
Conforme a Yasmin mencionou, não tivemos instabilidades.

# dúvidas
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cwichoski

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um erro do 7 da biblioteca cURL do PHP, CURLE_COULDNT_CONNECT. que não conseguiu conectar ao servidor, estranho que nosso servidor recebeu o request da notificação e essa autenticação é a que pega o request e entra pra baixar dados da notificação.

# pix
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rubenskuhl

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Precisa ativar o webhook para a chave Pix para a qual você vai criar a cobrança. Aí todas as cobranças dessa chave notificarão para essa URL.

# pix
Avatar discord do usuario felipenunes0714

felipenunes0714

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o maior problema está sendo o recebimento dos dados, pois tem que rejeitar a primeira requisição e aceitar a segunda, não estou conseguindo fazer isso de jeito nenhum, toda hora me retorna o erro:
webhook_invalido
A URL informada respondeu com o código HTTP 403