Tenho interesse em gerar pagamento pix no meu bot do telegram, este bot está rodando em uma instância EC2. Criei um servidor local com flask, gerei as chaves privada e pública a partir de um domínio que tenho. O servidor está rodando aparentemente sem problemas, mas quando tento cadastrar um webhook no servidor, o script está dizendo: "A autenticação de TLS mútuo não está configurada na URL informada." Já o servidor não apresenta nenhuma msg.
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Boa tarde galera, na minha configuração do webhook e certficado no nginx fiz toda a configuração porem ele ainda ter retornando 403 meu gerenciador do host e o cloudflare tem alguma configuração especifica que tenho que ativar o desativar no cloudflare ?
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Pessoal to tentando implementar um webhook no flask, mas estou com problemas: - Eu gerei os certificados - Estou usando o certificate-chain-prod.crt como indicado no video mas quando vou cadastrar recebo esse erro {'nome': 'webhook_invalido', 'mensagem': 'A requisição na URL informada falhou com o erro: EPROTO'} vi aqui sobre forçar o tls 1.2, tentei pelo flask mas não deu certo.
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Sobre os tempos de decisão, mesmo sistemas completamente automatizados de anti-fraude podem levar até uns 30 minutos... e a Efí sabidamente tem transbordo para mesa manual de análise, aonde pode demorar mais. Aqui de novo um pouco de transparência ajudaria, mandando via webhook (se o usuário quiser) aviso "foi aprovado pelo banco emissor, agora no anti-fraude" "anti-fraude automático não conseguiu aprovar, agora na mesa" etc.
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Bom dia @adilalima ! Tudo bem? Os logs de notificações da API Pix ainda não estão disponíveis na Conta Digital. Vale ressaltar que a notificação é enviada para o Webhook que você cadastrou acrescido de um /pix ao final. Suponha, por exemplo, que você cadastre a URL: https://seu_dominio.com.br/webhook, a notificação será disparada para a URL: https://seu_dominio.com.br/webhook/pix
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Bom dia, quando eu envio um pix com valor menor que R$ 10 (R$ 1,75, por exemplo) o pagamento deveria tentar enviar uma requisição POST para o webhook cadastrado com a mesma chave, correto? Onde posso ver essa tentativa de enviar a requisição POST. Em Requisições na plataforma de vocês só vejo essa: POST /v2/cob e essa GET /v2/loc/97/qrcode, além das de cadastro ou listagem do webhook. Em notificações não há nada.
Agradeço desde já 😄
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Agora, não gostar de usar webhook é pedir para ter tempos de resposta maiores e maior risco operacional. Não precisa usar só webhook, mas numa solução sólida, o webhook é o meio principal de reconhecer pagamentos. E aí GET em /cob ou /pix ficam para exceções.
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Se você tiver muitos clientes (ex: 500 ou mais), valeria considerar a API de abertura de contas. Para poucos clientes, o mais factível é pilotar os clientes para obterem clientid, clientsecret e certificado e te passarem. Aí você opera os recebimentos de cada cliente com as credenciais de cada um. O webhook até pode ser o mesmo pq vem qual chave Pix é a do pagamento e aí você direciona.
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Você é O CARA @rubenskuhl , se não fosse você ter respondido ai eu teria abandonado, segredo da coisa toda foi vc ter dito que o webhook "RODA 1 VEZ NA VIDA" e a partir dali o site sempre vai mandar notificações para a chave pix configurada... TOP!