Histórico de mensagens sobre woocommerce

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: woocommerce
# freelancer
Avatar discord do usuario andrade_tec

andrade_tec

Alguma freela, em woocommerce, me chama no privado

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @vitors! Tudo bem? A atualização do plugin já está em desenvolvimento, com a equipe responsável. Portanto, o mesmo ainda pode ser utilizado através da instalação manual. Para saber como fazer o download manual do plugin, acesse https://dev.gerencianet.com.br/docs/wordpress-woocommerce#instala%C3%A7%C3%A3o-manual

# dúvidas
Avatar discord do usuario marceloorg8784

marceloorg8784

Ver Respostas

Tenho uma loja no woocommerce, uso o gateway de voces.. nao to conseguindo alterar a quantidade do produto no resumo do pedido. Suporte do meu checkout disse que pode ser problema no Jquery de vcs, como proceder ??

Já elimine plugins e ainda não resolveu

# bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @tingu1903. Como vai?
Esta falha ocorre quando não encontra o certificado da API Pix em seu site.
Segue um passo a passo de como gerar este certificado em sua conta: https://gerencianet.com.br/artigo/como-gerar-o-certificado-para-usar-a-api-pix/#versao-7

Após gerá-lo, você deve selecionar ele nas configurações do módulo.
Em nossa documentação você encontra mais detalhes: https://dev.gerencianet.com.br/docs/wordpress-woocommerce#3-configura%C3%A7%C3%B5es-do-plugin-gerencianet-para-woocommerce
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# marketplace
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo joia? Atualmente, após receber a notificação o status do pedido fica como processando, porém você pode modificar no código do plugin esse status.
O nosso plugin é de código aberto e pode ser modificado.
Segue o link do repositório: https://github.com/gerencianet/gn-api-woocommerce

# dúvidas
Avatar discord do usuario zeus5204665

zeus5204665

Bom dia,

Gostaria de saber se é possível não pedir 2x o endereço do cliente, o woocommerce pede os dados do cliente, e na parte de pagamento com cartão ele pede novamente os mesmos dados, seria possível o plugin puxar isso direto dos dados já digitados pelo cliente?
imagem enviada na mensagem pelo usuario zeus5204665

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Olá, @jurec1683. Bom dia! Tudo bem?
Sim, ele teve de ser desativado para uma atualização. Mas você pode fazer o download dele através de nosso repositório do GitHub e fazer a instalação manual.
https://github.com/gerencianet/gn-api-woocommerce

Instalação manual:
1. Faça o download da última versão do plugin. (https://github.com/gerencianet/gn-api-woocommerce/blob/master/auto)
2. Acesse o link em sua loja "Plugins" -> "Adicionar novo" -> "Fazer o upload do plugin" e envie o arquivo 'woo-gerencianet-official.zip' ou extraia o conteúdo do arquivo dentro do diretório de plugins da loja.
3. Após a instalação, clique em "Ativar o Plugin".
4. Configure o plugin em "WooCommerce" > "Configurações" > "Finalizar Compra" > "Gerencianet" e comece a receber pagamentos.

# pix
Avatar discord do usuario José Roberto da Silva [ZeRo]

José Roberto da Silva [ZeRo]

Ver Respostas

Boa tarde!
Estou fazendo um teste de pagamento do meu site usando Wordpress + Woocommerce + Gerencianet ver 1.4.7 para fazer um pagamento através de PIX.
Esta retornando a mensagem 'Forbidden' quando clico no botão Gerar QR-Code.
Podem me ajudar?

# pix
Avatar discord do usuario viperx.cs6263

viperx.cs6263

Woocommerce

# freelancer
Avatar discord do usuario vitorbonfim_ds

vitorbonfim_ds

Estou a procura de algum profissional que possa me ajudar referente a integração do Gerencianet com o Woocommerce

Gostaria que após o pagamento de um pix, o usuário fosse redirecionado a uma página de confirmação (pre definida por mim)

Falei com o pessoal da gerencianet se seria possivel isso...

Alguém poderia me ajudar?

# pix
Avatar discord do usuario erysouzace

erysouzace

Ver Respostas

Aaaaah, eu quem fui burro hahaha, tem razão é ali mesmo que muda, sabia que tinha visto em algum canto só não lembrava onde, pois estou automatizando as Ordens do Woocommerce ai tou com muita coisa na cabeça, desculpa pertubar assim hahahaha, grato por sua atenção @igor_efi

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em nosso plugin do Woocommerce tem o campo para você informar o desconto. Você chegou a fazer essa configuração?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario vitors

vitors

Um cliente fez um PIX pelo Paypal para a conta Gerencianet e o plugin da Gerencianet p/ Woocommerce parece que não recebeu a notificação de pagamento da Gerencianet para alterar o status do pedido.
Alguém consegue ver pra mim se teve algum problema na transação, ou se foi meu servidor que rejeitou a requisição?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Sim, esse tópico é para auxiliar a usabilidade dos nossos módulos e plugins, considerando que o cliente não realizou nenhuma alteração, pois dessa maneira podemos garantir o bom funcionamento dos mesmos. Caso contrario, o bom funcionamento dos mesmos fica por responsabilidade de quem fez as alterações
Você pode tentar alterar as preferências desejadas no arquivo: https://github.com/gerencianet/gn-api-woocommerce/blob/604e82b61a109d2abbf31472047385344dda2992/manual/woo-gerencianet-official/includes/class-wc-gerencianet-oficial-gateway.php#L1924
De qualquer forma, caso for fazer alguma alteração sugerimos que contrate um desenvolvedor de sua confiança

# pix
Avatar discord do usuario ceteboficial

ceteboficial

Ver Respostas

Olá, ontem, ou melhor, até hoje mais cedo, meu pix estava dando retorno (woocommerce). Só que agora à tarde, um não virou. Já verifiquei no painel do gerencianet que o valor foi pago, mas não retornou para o woocommerce.

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario fernandoscherer

fernandoscherer

Olá, pessoal! estou tendo problemas com o plugin woocommerce, ao fazer o pagamento via pix, é descontado no app do banco, mas no site fica com o status de "aguardando" o pagamento até que cancela, ou seja, não atualiza o status. Já tinham me orientado a desmarcar o mTLS e feito isso não funcionada nada.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario jadergabriel

jadergabriel

Teria possibilidade de pagamento com dois meios diferentes (dois cartões) pelo plugin para WooCommerce?