Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# assinaturas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Criar uma nova assinatura parece ser a única solução

# assinaturas
Avatar discord do usuario david_clp

david_clp

Ver Respostas

Olá, estou fazendo uma integração de assinatura para um cliente e tenho uma duvida, no sistema dele, o valor da assinatura é variavel conforme quantidade de "itens" que o assinante possui no sistema, ou seja, todo mes o sistema preciso verificar se foi alterado a quantidade de "items" e assim alterar o valor da assinatura na EFI, mas olhando a documentação, vi que só é possivel mudar valor assinatura no modo Cartão de crédito.
O que eu poderia fazer então com o Boleto? qual a melhor solução nesse caso?

# pix
Avatar discord do usuario londarks

londarks

Ver Respostas

Ola onde encontro na documentação o envio de tranferencia via pix ?

# devs
Avatar discord do usuario ojuniormarques

ojuniormarques

Ver Respostas

Beleza!

# devs
Avatar discord do usuario devalves

devalves

Ver Respostas

Te chamarei no privado.

# devs
Avatar discord do usuario ojuniormarques

ojuniormarques

Ver Respostas

Opa... Boa noite, Senhores Devs!
Estou procurando um Dev com experiência em integrar os sistemas de pagamento Efi Bank via API, para fazer a integração em meu SAAS. Há alguém disponível para este Job?

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa noite, @3cpravvye2494. Tudo bem?
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.

Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario 3cpravvye2494

3cpravvye2494

Ver Respostas

Ola boa noite eu troquei de aparelho , fiz o reconhecimento facial , mais não consigo fazer Pix , dá um erro

# devs
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Uma forma usual de gerar isso é pegar uma identificação do cliente e adicionar um timestamp.

# devs
Avatar discord do usuario desertigor28

desertigor28

Muito obrigado.

# devs
Avatar discord do usuario desertigor28

desertigor28

Ver Respostas

Ok