Histórico de Mensagens

EXIBINDO RESPOSTAS:

Avatar discord do usuario prado.thiago

prado.thiago

Vcs conhecem a alertpix né?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

O @christopy participava bastante do canal, mas tem estado sumido.

Avatar discord do usuario prado.thiago

prado.thiago

@rubenskuhl hahahahha estava no pv com ele agr pouco

Avatar discord do usuario christopy

christopy

Depois que fomos bloqueados e o valor da nossa empresa ficou também bloqueado, logo depois de uma semana rodando na Efí, eu meio que desisti 🫠

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Eu tenho uma teoria, mas que pode ser vista como chute, de que a instituição aonde você operava antes ter marcado seu CPF/CNPJ no DICT como de fraude, e aí as outras IFs/IPs (Efí inclusive) tem que fazer isso.

Avatar discord do usuario christopy

christopy

Concordo, mas foi mais pela falta de profissionalismo mesmo. Pra abrir conta é uma maravilha, mas pra bloquear sem dar a razão é um segundo e ninguém te ajuda, do suporte à ouvidoria. Ter que ir pro judicial só pra mostrar que o dinheiro da sua empresa é ganho de forma justa pra conseguir o dinheiro de volta é a única solução e acaba saindo mais caro do que só deixar o dinheiro lá

Avatar discord do usuario victormorenos

victormorenos

Vc fez a implementação da EFÍ e em 1 semana teve a consta suspensa/bloqueada?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

No caso dele, já estava marcado no sistema financeiro. E o que ele questiona é a forma como foi lidado, pq é bem possível que no geral a Efí não tivesse outra opção.

Avatar discord do usuario 2felipe

2felipe

Infelizmente estou na mesma situação, cheguei a mandar os documentos e não responderam mais, minha conta foi bloqueada e o dinheiro ficou retido. Ainda bem que eu tinha outra opção de checkout pra não congelar minha operação :/

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Olá, @2felipe!
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario christopy

christopy

É difícil. A gente até entende que instituição tem suas razões pra fazer o que for necessário, mas a falta de informação, vários atendimentos, ouvidorias, etc não resultam em nada e isso é muito frustrante e desanimador. Espero que consiga resolver o problema

Avatar discord do usuario 2felipe

2felipe

Acho que seria mais justo se eles dessem um aviso prévio e um tempo para recorrer antes de congelar o uso da API e bloquear a conta, já que demoram para responder os tickets. Estou aguardando a resposta, vamos ver o que vai dar

Avatar discord do usuario christopy

christopy

Concordo com isso, conseguiu resolver aí do seu lado?

Avatar discord do usuario 2felipe

2felipe

Entrei no atendimento e pediram pra eu aguardar a resposta no ticket, ainda tá em aberto