Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 10/02/2025
Canal: bolix
Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

show, obrigado

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Daria sim, você precisaria utilizar este endpoint, informando o charge_id da cobrança

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@cleitonconceicao_ segue a nossa lista de status retornados nas notificações: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/status

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @wallace_23820! O email é disparado sim, mesmo em ambiente de homologação!

Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

Ver Respostas

outra duvida, ao ser notificado se eu quiser consultar a situação do boleto em vez de consultar a notificação. daria certo?

Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

Ver Respostas

a respeito de webhook. qd eu consulto a notificação, qd está pago ou cancelado vem com qual status?

Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

pessoal, boa noite blzW

Avatar discord do usuario wallace_23820

wallace_23820

Ver Respostas

Pessoal boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida... Quando é feito a geração de carnes usando certificado de homologação e no código está configurado para enviar e-mail usando o e-mail do cliente cadastrado... essa funcionalidade é executada e um boleto de teste é enviado para o e-mail informado ou a Efí ignora e somente gera o boleto de teste mas não envia o boleto de teste para o cliente!?

Avatar discord do usuario marcos.smeira

marcos.smeira

Ver Respostas

Obrigado!

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Perfeito.
A equipe responsável por este tipo de demanda não atua aqui no Discord.
Em breve eles vão entrar em contato com você.

Avatar discord do usuario marcos.smeira

marcos.smeira

Mas o ticket foi dentro do painel/conta Efi.

Avatar discord do usuario marcos.smeira

marcos.smeira

Ver Respostas

Sim. Consegui falar no telefone com a Efi. Enviei os comprovantes e eles estão analisando.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @marcos.smeira! Tudo bem e com você?
O Boleto chega a ser confirmado dentro da conta digital?

"Já abri um ticket e o pessoal me solicitou falar com o correspondente bancário": O ticket foi criado dentro da sua conta digital Efí?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O Banco Central não está envolvido na quitação de boletos. Se o comprovante diz "Banco Central", é fake...

Avatar discord do usuario marcos.smeira

marcos.smeira

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem?

Sou cliente da Efí via API para geração de boletos há alguns anos e de algumas semanas pra cá, alguns clientes estão pagando boletos em um correspondente bancário do Bradesco e simplesmente o boleto não é quitado. Já abri um ticket e o pessoal me solicitou falar com o correspondente bancário (Bradesco), já falamos algumas vezes, eles emitem um comprovante do sistema / Bradesco e alegam que o boleto foi pago.

Por aqui consigo ajuda relacionado a esses casos?