Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 18/03/2025
Canal: bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @joelemanoel
Atualmente é possivel somente atualizar a data de vencimento.

Avatar discord do usuario joelemanoel

joelemanoel

Ver Respostas

@Consultoria Técnica é possível atualizar o valor do boleto? Além disso é possível atualizar o valor do boleto?

Avatar discord do usuario andrebisewski

andrebisewski

Ver Respostas

Ta certo, obrigado pelas informações!

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Este seria para o pagamento de contas e boletos através da conta digital. No seu caso, é um limite de emissão.

Avatar discord do usuario andrebisewski

andrebisewski

Ver Respostas

O limite que retorna ali é o mesmo configurado aqui?
imagem enviada na mensagem pelo usuario andrebisewski

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @andrebisewski!
Sim. Cada conta possui um limite para o valor de emissão de boleto.
Em relação à sua demanda, para solicitar o ajuste, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario andrebisewski

andrebisewski

Ver Respostas

Pessoal, tem alguma limitação no valor do carnê? Estou criando uma integração e está retornando esse erro:

Erro na API Gerencianet: {"code":4600057,"error":"server_error","message":"valor da emisso de cada folha do carne (15.000,00) superior ao valor maximo (10.000,00)"}

Existe alguma forma que eu consigo aumentar esse limite?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @oziellcarvallho. Como vai?
Não. Esse endpoint lista apenas as cobranças criadas pela própria aplicação.

Avatar discord do usuario ricardo_oliveira_souza

ricardo_oliveira_souza

ok, no grupo de dev ja foi respondida a questao, muito obrigado

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @ricardo_oliveira_souza! Tudo bem?
Essa falha A propriedade [id] informada não existe, geralmente acontece quando você está tentando consultar ou realizar algum procedimento para um charge_id que não existe na aplicação autenticada.

Qualquer endpoint está consumindo? Verifique se o charge_id passado na requisição é do ambiente (prod/homlog) correto também.

Avatar discord do usuario oziellcarvallho

oziellcarvallho

Ver Respostas

Bom dia
Caso eu tenha duas aplicações na mesma conta EFI eu consigo ter acesso as cobranças geradas em uma pela outra usando essa rota? /v1/charges

Avatar discord do usuario ricardo_oliveira_souza

ricardo_oliveira_souza

Ver Respostas

Bom dia
Ja fiz a integracao com a efi, na epoca gerencianet, atraves do sdk java, vinha funcionando tudo que tinha implementado, mas nas ultimas semans venho tendo bastantes problemas, um esta relacionado a consulta do status do boleto, onde recebo a seguinte mensagem de erro :

br.com.gerencianet.gnsdk.exceptions.GerencianetException: Error 3500010 - property_does_not_exists: A propriedade [id] informada não existe.:id

Isso antes nao acontecia e essa consulta ja foi feita diversas vez e nao dava erro, agora toda vez recebo esta mensagem