Histórico de mensagens sobre Aplicativo em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Aplicativo
Canal: bolix
Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Bom dia.
Tenho dois clientes meus que relatam que o boleto de vc não é reconhecido pelo app do banco do brasil e trava a senha do aplicativo.
Sabem me dizer algo a respeito disso?

Avatar discord do usuario nelson_56708

nelson_56708

@gabriel_efi Bom dia Gabriel, tudo bem?

Estou tentando criar as cobranças com o Bolix, porém estou recebendo o erro "Authorization Error: Client_id or Client_secret are wrong", eu já verifiquei nas configurações da conta e está habilitado para receber (Pix em boletos e carnês).

Gerei um novo aplicativo para efetuas os testes e mesmo assim dá não autorizado.

Vc pode me ajudar, por favor?

abraços

Avatar discord do usuario nicolahsss

nicolahsss

O estranho é que se leio através do aplicativo banco Efí funciona normalmente

Avatar discord do usuario nicolahsss

nicolahsss

Sim, apenas a leitura através do leitor ou pela câmera através do aplicativo de algum banco que não vai

Avatar discord do usuario manbomb

manbomb

Ver Respostas

resumindo: notificacao, estamos trabalhando em cima disso com aplicativo proprio, email e whatsapp. mas fiquei responsavel por verificar esta possibilidade do DDA

Avatar discord do usuario valmira_

valmira_

O cliente pagou o boleto tem o comprovante e nao foi baixado em nosso sistema e ja consultamos no aplicativo GERENCIANET e não localizamos também

Avatar discord do usuario exzendrus

exzendrus

Ver Respostas

Supondo que eu seja o cliente, eu tenho o aplicativo da loja aqui e vou pagar o boleto referente ao mês de março. No mês que vem, aconteceu de eu ficar sem celular e não ter acesso ao aplicativo. Aí optarei por pagar utilizando o pix do carnê com o bolix por outro dispositivo. Porém, como não foi destacado do carnê o bolix do mês de março, acabo pagando o mesmo boleto.

Avatar discord do usuario exzendrus

exzendrus

Eu gostaria que pudesse invalidar o QR Code do boleto físico quando fosse pago pelo aplicativo e vice-versa

Avatar discord do usuario exzendrus

exzendrus

Ver Respostas

Sim. Alguns clientes nossos aqui, pagaram via pix por nosso aplicativo, que é integrado via API ao nossos sistema. E no mês seguinte foram pagar o boleto físico. Alguns acabaram pagando o mesmo boleto que já foi pago anteriormente pelo aplicativo, por confundirem, ou até mesmo não terem prestado atenção na data de vencimento do mesmo.

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

Faço o download pelo minha aplicação e reenvio para o cliente, seja pelo site ou pelo aplicativo.

Recebo o seguinte erros alguma vezes:
Server returned HTTP response code: 500 for URL: https://download.gerencianet.com.br/315629_123860_PACA4/315629-123860-MACHO6.pdf

Avatar discord do usuario beatryzmatosgerencianet2660

beatryzmatosgerencianet2660

Confira todas as formas de entrar em contato com a Gerencianet:

Ticket para o Suporte
O ticket pode ser enviado por este link: https://gerencianet.com.br/fale-conosco/. É importante colocar todas as informações relacionadas às suas dúvidas para facilitar e agilizar o atendimento. Ele pode ser enviado a qualquer momento, e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.

O atendimento via ticket funciona de segunda a segunda, das 7h às 22h, de acordo com horário de Brasília. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.

Todos os retornos da equipe de suporte são direcionados para o menu: Ajuda > Histórico de Tickets.

Telefone
0800 941 2343
4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
(11) 2394 2208 – São Paulo e região
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais. As ligações são gratuitas.
O 0800 é o único canal para o qual as chamadas são realizadas de forma gratuita e que só recebe ligações originadas de telefone fixo.

WhatsApp
Pelo WhatsApp, o contato pode ser realizado apenas no número: (31) 3603-0822.
A conta da Gerencianet, no aplicativo, possui o selo de verificação da plataforma, o que garante a autenticidade do canal de atendimento.
É importante ressaltar que a Gerencianet nunca solicita dados de acesso, como login e senha, pelo WhatsApp ou por qualquer outro canal de comunicação.
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.

Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Ver Respostas

Oi Matheus, boa tarde!
Isso era até um ponto que iria perguntar mesmo, porque procurei em tudo quanto é lugar no site e no aplicativo para ver o meu endereço (pessoal) cadastrado e localizar aonde poderia alterar, caso necessário, e não encontrei.
Na verdade o meu endereço pessoal deveria continuar o mesmo, porque preferia que as possíveis correspondências chegassem em minha residência e não no endereço cadastrado na Receita (que é inclusive em outro município).
Mas qual seria o motivo para enviar o endereço no bolix, no geral? Por que eu precisaria mudar o meu endereço se essa informação não é obrigatória e nem utilizada no boleto e pix normais? Não seria muito mais "fácil" não utilizar essa informação se não tivesse configurada?

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Disponibilizamos as transações através de chaves ou dados bancários, através do aplicativo. Essas, gratuitas.

Avatar discord do usuario viviane07355

viviane07355

outra coisa tenho que baixar outro aplicativo?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Bom dia <@!722780606651695164> ! Nesse caso, os seus clientes teriam que criar as contas através do aplicativo.

Avatar discord do usuario christianosilveira4948

christianosilveira4948

Ver Respostas

<@!775350441965649951> este print de tela seria qual aplicativo?

Avatar discord do usuario christianosilveira4948

christianosilveira4948

Olá, preciso integrar com um aplicativo feito em xBase, alguém já fez ?