Histórico de mensagens sobre boleto em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
Canal: bolix
Avatar discord do usuario wallace_23820

wallace_23820

Ver Respostas

Pessoal boa tarde tudo bem!? Estou precisando emitir um boleto acima de 23 mil mas estou recebendo erro de limite operacional da conta e para entrar em contato com vocês. Onde que ajuste esse limite? É algo que eu mesmo posso fazer ou precisa entrar em contato via chat ou algo assim ?

Avatar discord do usuario handsystem.

handsystem.

Bom dia Algum problema com a API de boletos, todos meus clientes nao conseguem mais gerar boletos hoje

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

No caso só passará a constar o novo endereço após esta validação, mesmo. Os boletos que já tiverem sido emitidos anteriormente permanecerão no endereço antigo

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Daria sim, você precisaria utilizar este endpoint, informando o charge_id da cobrança

Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

Ver Respostas

outra duvida, ao ser notificado se eu quiser consultar a situação do boleto em vez de consultar a notificação. daria certo?

Avatar discord do usuario wallace_23820

wallace_23820

Ver Respostas

Pessoal boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida... Quando é feito a geração de carnes usando certificado de homologação e no código está configurado para enviar e-mail usando o e-mail do cliente cadastrado... essa funcionalidade é executada e um boleto de teste é enviado para o e-mail informado ou a Efí ignora e somente gera o boleto de teste mas não envia o boleto de teste para o cliente!?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @marcos.smeira! Tudo bem e com você?
O Boleto chega a ser confirmado dentro da conta digital?

"Já abri um ticket e o pessoal me solicitou falar com o correspondente bancário": O ticket foi criado dentro da sua conta digital Efí?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O Banco Central não está envolvido na quitação de boletos. Se o comprovante diz "Banco Central", é fake...

Avatar discord do usuario marcos.smeira

marcos.smeira

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem?

Sou cliente da Efí via API para geração de boletos há alguns anos e de algumas semanas pra cá, alguns clientes estão pagando boletos em um correspondente bancário do Bradesco e simplesmente o boleto não é quitado. Já abri um ticket e o pessoal me solicitou falar com o correspondente bancário (Bradesco), já falamos algumas vezes, eles emitem um comprovante do sistema / Bradesco e alegam que o boleto foi pago.

Por aqui consigo ajuda relacionado a esses casos?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @handsystem. !
De acordo com o Manual de Operações, na folha 15, é permitido utilizar o fator "0000", e temos seguido esse padrão desde 2021.
Esse fator passou a ser registrado como zerado (quatro dígitos) na nossa linha digitável, sendo armazenado junto com as demais informações do boleto.

Dessa forma, o funcionamento seguirá normalmente após o dia 22/02/2025.