Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucaspokaz
Vc sabe dizer se gerando o boleto via API traz também o algum base64 ou algo do tipo pra exibir um qrcode na tela pra pagamento? Pq normalmente emito os bolix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucaspokaz
Boa tarde pessoal! Eu to com uma duvida aqui sobre o uso do SDK... independente da consulta que eu faço (listCharges) não retorna nada no array... eu não sei se tenho que configurar algo a mais, ou se os boletos que eu gerei manualmente não podem ser consultados... alguem pode me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardoolioti
E os comando pra criar o boleto segue o mesmo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardoolioti
Boa tarde pessoal, minha aplicação parou de gerar boletos e reconhecer os pagamentos via API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Isso está certo? Fiz o pagamento de um boleto teste de R$ 5,00. E ele me retornou isso na URL de notificação... Quando fui atualizar o valor pago no banco de dados, estava lá que eu paguei R$ 500,00 rsrs. Há algum jeito de ajeitar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Boa noite. Estou com problemas na hora de gerar o boleto. 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anderson.rochateam.conexa._77133
Olá, pessoal.
Um cliente gerou um boleto através da nossa integração com o EFI, mas o desconto condicionado para pagamento até o vencimento (08/07) não foi aplicado, apesar de constar na descrição do boleto gerado no EFI. O pagamento foi registrado de acordo com a transação no dia 08/07 entao o desconto deveria ter sido aplicado não?
ID da transação: 731666759.
Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josecarlosmendessouza_97897
Não vi a api que vem todos os dados do boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @josecarlosmendessouza_97897! Se a sua maquininha comportar programação, você pode desenvolver uma solução para buscar o boleto em nossa API e realizar a impressão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josecarlosmendessouza_97897
Muito boa tarde! será que temos sulução para impressão do boleto em uma mini impressora? como na foto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josecarlosmendessouza_97897
será que temos sulução para impressão do boleto em uma mini impressora?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @alexcordioli ! Verifique se o Bolix está habilitado na sua Conta. Para isso, siga os passos: - acesse o menu “Configurações da conta” (⚙) pela plataforma web. Se estiver pelo app, toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link “Configurações da conta”; - agora, clique em “Configurações de cobranças” → “Boletos bancários e carnês”; - em seguida, ative a função “Bolix”; - por fim, clique em “Salvar configurações”.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Contexto:
Marcar uma cobrança como pago é um recurso pré surgimento do PIX, onde no cenário de provedores ocorre muito que um cliente inadimplente que está com o serviço suspenso faz o pagamento do boleto, envia o comprovante pro prestador do serviço, porém pagamentos de boleto não são compensados instantaneamente.
Com isso, o prestador poderia marcar a cobrança como paga, pois mediante o comprovante de pagamento ele tinha uma promessa que o pagamento estava em andamento, e poderia disponibilizar novamente o serviço para o cliente.
Quando o pagamento cai na conta, a cobrança sai de marcado como pago para pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergio_43440
muitos clientes meu nao paga pelo boleto, paga por pix, tranferencia e tb na loja fisica, desse jeito ai ta ruim demais, pois o cliente ja pagou e mandar cobranca muitos ficam chateados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Poderia verificar por gentileza? O que ocorre: marcado como pago: recurso que indica uma promessa de pagamento, porém não é um status que cancela a cobrança, pois prevê que o pagamento será feito ou foi feito e está em trâmite. cancelado: cancela o boleto e não há mais transações possíveis.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergio_43440
Boleto bancário
Marc. como pago Cobrança
Nº 754196421 Vencimento
02/09/2024
Pago em
02/09/2024
R$ 95,00
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergio_43440
eu tava com uma versao antiga do mk aut que quando eu cancela o boleto ou daba baixa manuel, automaticamente aquele deixa de enviar cobranca referente a ele
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Esses boletos que foram manualmente baixados no mk auth, estão com que status em sua conta Efí? Seria marcado como pago ou cancelado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergio_43440
estou tendo problema na cobranca indevida de boletos que ja foi dado baixa manual no mk auth