Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @lucasbogos, tudo bem ? Nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar nessa questão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitor_efi
Olá, sou Vitor do time de Relacionamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Esse é um caso bom para passar os detalhes do título para @Relacionamento ...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @rafaelribeiro.sp Só um minutinho que o time do @Relacionamento consegue verificar esse comportamento para você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @andreribeirobarros. Tudo bem? Nossa equipe do @Relacionamento poderá te ajudar. 😉 Ou você pode abrir um ticket solicitando este aumento. https://sejaefi.link/B1xf17uJ1h
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Bom dia @joelemanoel! O pessoal do @Relacionamento vai verificar essa questão com você 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @adrianomaya! O time do @Relacionamento pode verificar essa questão para você 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @hudsonteixeira3155. Boa tarde! Essa falha ocorre devido ao valor limite dos boletos que está configurado em sua conta. Irei iniciar um atendimento para você para que nossa equipe do @Relacionamento possa ajudá-lo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
@Relacionamento é possível excluir a mensagem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
@Relacionamento poderiam verificar a questão do Ian Miranda? Por favor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia, <@!500715205014061077>. Vou solicitar a equipe @Relacionamento para entrar em contato com você e verificar o endereço cadastrado na conta, neste cenário eles podem alterar para o endereço associado ao CNPJ ao invés do seu endereço pessoal.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde <@!764685636384456755> tudo bem? 🙂 O pessoal do @Relacionamento consegue te auxiliar com isso! Já devem te chamar aí no privado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Essa é uma informação que o @Relacionamento vai saber lhe informar melhor, mas acredito que o pagamento não seja realizado por divergência de valores.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luucasfzs
@Relacionamento alguém pode me tirar essa dúvida?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia, <@!871733315286204427>! Neste cenário p pagamento foi feito no dia 27/07, no entanto, a CIP só confirmou o pagamento/repassou no dia 28/07 e a notificação será acionada também no dia 28/07. O @Relacionamento pode entrar em mais detalhes caso você ainda tenha dúvidas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia, <@!860251669865955369>. Isso mesmo, é descontado a taxa de serviço. Caso queira mais detalhes sobre taxas/tarifas pode acionar o nosso time de @Relacionamento que eles vão lhe auxiliar em suas dúvidas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Oi <@!771014900428439603> tudo bem? Consegue sim! O pessoal do @Relacionamento pode te dar mais detalhes sobre as especifidades da conta PF 🙂