Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Bom dia ontem a ultima notificação foi feita próximo as 13Hs do dia, hoje será do mesmo jeito pois falta muitas notificação entra no meu sistema hoje.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
entendi, vou verificar aqui alguma opção sobre isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
A confirmação ocorre durante a madrugada, então assim que confirma, o status é alterado e a notificação é disparada. Porém, há dias que ocorrem muitas confirmações e pode demorar um pouco mais pra essas notificações serem enviadas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
mas não tem um prazo minimo então ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!902225078371115058> ! Depende do fluxo da nossa fila de notificações. Se houver muitas confirmações, pode ser que demore um pouco para ser totalmente processada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Via API, é possível consultar somente o saldo mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Geralmente quando há atraso até 12h finaliza.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
Bom dia Gostaria de saber qual o tempo de envio da notificação para o servidor quando o boleto é pago ? o boleto já consta como pago no sistema, mas sem envio da notificação para o servidor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Já sabe de existem alguma forma de consultar o extrato da GN? ao invés só do saldo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Sem problemas! Se observar que alguma cobrança não houve a notificação, pode me informar no privado o número da conta e da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Desculpe. Acho que foi um alarme falso ... achei que o de ontem nao tinha sido comunicado. mas percebo agora que é só um atraso dos de hoje mesmo ... quase finalizando a verificacao.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!883000147938783272> ! Me informe no privado o número da sua conta Gerencianet, que verifico pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Bom dia. Alguma notificacoes nao estao chegando para mim que foram pagas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
viniciuscoutinho0609
hummm.. ok..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
O Luiz informou que foi uma tentativa de gerar uma integração utilizando o bubble.io, mas a integração não foi para frente devido a ferramenta no-code ter limitações quanto a integração com a API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
viniciuscoutinho0609
tem um plugin pronto feito pelo [email protected] .. mas ele nao gerou o token pelo plugin...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.